Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] 16 Jogos F*d@s que Provavelmente Passaram Despercebidos por Você em 2018

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 06 janeiro 2019 - 11:32

tem o 3, 4, 5 e alguns spin off (Kenzan, ishin e dead souls).
O 5 e o 4 já foram dados de graça na plus alguns anos atrás enquanto o três continua ilhado com copias fisicas e o pessoal querendo dar scalp dizendo que é um jogo super raro com uma demanda altíssima (nenhum dos dois é verdade e eu torço para sega matar mais um grupo de scalps com lançamento do 3 no ps4 e xbone)

Mas tipo, ele realmente não é no mesmo estilo de Sleeping dogs.
Sleeping dogs é mais proximo de um gta e saint's row, Ryu ga gotoku é mais próximo de um spikeout, shenmue ou ate mesmo um action rpg, graças ao seu excesso de mini games para você passar tempo, ausência de carros e grande foco em narrativa + gameplay.

Eu recomendaria, mas de forma alguma você deve chegar pensando que vai pegar carro e sair tocando o terror como se fosse um sandbox pq ele nem de longe é um.

Editt ps: A sim, eu tb recomendaria a não cair de paraquedas nessa franquia.
Ryu ga gotoku foi planejado como uma serie longa desde o começo, logo, os jogos tem continuidade pesada e começar pelo 3, 5 ou 6 pode causar uma confusão dos infernos só pelo excesso de nomes antigos sendo citados õ-o"

AAAAH siim, mas curto muito coisas de mafia, amo L.A Noire, filmes de mafia como: Scarface, Poderoso Chefão e etc....

Mas vou dar uma procurada nos Yakuza de ps3....  E vi que as platinas da série são desafiadoras (menos a do Yakuza 4)

Valeew irmão !.

Editado por pipitchu_666, 06 janeiro 2019 - 11:32.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#22 solarwind12

Postado 06 janeiro 2019 - 17:18

Problema é que esse pessoal extremamente casual não saberia da existência de nada e quase que certamente não estaria lendo essa matéria.

Serio, única coisa que essas matérias de rodapé desengonçadas contribuem e abrir questionamentos sobre "de onde infernos uma pessoa tirou que hitman 2 é desconhecido?"

Tô por fora total so conhecia o valkyria chronicles 4.
Tem um tal de memories que sai na plus tem algo a ver?

WhBlaze, está aí sua resposta.
( ͡° ᴥ ͡°)

#23 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 07 janeiro 2019 - 08:29

2018 é o novo 1998.

#24 WhBlaze

Postado 07 janeiro 2019 - 11:50

AAAAH siim, mas curto muito coisas de mafia, amo L.A Noire, filmes de mafia como: Scarface, Poderoso Chefão e etc....

Mas vou dar uma procurada nos Yakuza de ps3....  E vi que as platinas da série são desafiadoras (menos a do Yakuza 4)

Valeew irmão !.

É uma pena que kenzan tem uma barreira linguística tão pesada, se não eu recomendaria na hora XD

Sobre a dificuldade, ele é mais desgastante do que difícil, graças ao excesso de colecionáveis e mini games que acabam exigindo um conhecimento ou amplitude do jogador.

Por exemplo, eu nem me esforço para platinar os jogos da franquia hoje em dia pq eu sei que eles vão me pedir para jogar mahjong... e eu não consigo jogar mahjong nem que minha vida dependa disso Õ____o"

Ele é um pouco derp e surreal em alguns pontos, mas incrivelmente divertido, só não o leve muito a serio XD
Ainda acho melhor começar pelo primeiro (Que ganhou um remake no ps4 mais recentemente), mas por sorte, existe um resumão- em todos (ou quase todos) os jogos da serie :B

WhBlaze, está aí sua resposta.

Não sei se o ziquisira é um bom exemplo não, já que ele sabe o que é Valkyria Chronicles e Yakuza (duas das series que eu estou pentelhando como popular mas por motivos desconhecidos estão nessa lista como se não fossem), mas não tem ideia do resto por estar completamente desconectado de tudo, ou seja, desatualizado sobre o que aconteceu no mundo dos games XD

Imagem Postada

Spoiler

#25 talespagni

Postado 07 janeiro 2019 - 11:56

O nome correto da matéria deveria ser:

[Voxel] 16 Jogos F*d@s que Provavelmente Passaram Despercebidos por Você que jogou 16 jogos em 2018

Editado por talespagni, 07 janeiro 2019 - 11:56.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#26 jon86rodriguez

Postado 07 janeiro 2019 - 13:14

e os 16 jogos fodas que eu joguei e passou batido pela maioria ninguém fala né

kkk

#27 Wespcan

Postado 07 janeiro 2019 - 13:52

Yoku’s Island Express era o único da lista que não conhecia e confesso que me deu vontade de jogar .

Os melhores dessa lista pra mim é o Chasm e Timespinner, gostei tanto que acho que vou jogar de novo
pra fazer o guia deles aqui pro site .

Wespcan.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos