Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Anthem - Vídeo - Confira 15 minutos da mais pura jogabilidade.

Recommended Posts

Anthem-Bioware-1068x623.jpg

 

Os sortudos dos colegas do site da IGN USA tiveram acesso a uma demo de Anthem e mostrando 15 minutos da mais pura jogabilidade, a missão que eles estão fazendo chama-se "Lost Arcanist"  e eles mostram ela do início ao fim com uma equipe de três pessoas formada pelo Interceptor, Storm e Colossus.

 

Anthem será lançado para PlayStation 4 no dia 22 de fevereiro de 2019.
 


 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei esse jogo muito chamativo. Talvez de uma possível tonelada de atualizações, expansões e em uma boa promoção eu pegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Vontade 0 de jogar isso ai, não foi esse vídeo que me fez mudar de opinião infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem um gráfico expectacular, porém assisti uns 5 minutos da gameplay e achei incrivelmente chato, um jogo q para mim so vale a pena comprar em uma promoção de 70% off

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse estilo e velocidade de combate me faz lembrar de Vanquish. Porém é inegável a similaridade do restante de gameplay com Destiny.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um Destiny com uma jogabilidade mais ampla por conta do vôo.... aquele trailer  da E3 foi bem enganoso comparando com essa gameplay aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, estou querendo esse jogo no lançamento, mas esse gameplay meia boca assustou agora, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, o jogo ta estranho demais...

 

Tenho um amigo que vai ficar doido com esse jogo, sabe-se lá porque...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Visualmente ele está ótimo e levando em conta que é da Bioware da pra se acreditar que em questão de Lore ele terá uma de qualidade.Agora esse sistema de voô ta parecendo bom demais pra ser verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li em algum lugar que existe duas versões desse jogo, uma que vai sair agora e outra nextgen, isso explicaria a diferença gritante nos graficos dos primeiros trailers para os trailers atuais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li em algum lugar que existe duas versões desse jogo, uma que vai sair agora e outra nextgen, isso explicaria a diferença gritante nos graficos dos primeiros trailers para os trailers atuais.

 

Lembro que na época dos primeiros trailers li relatos que aquilo era ele rodando no "monstruoso" Xbox One X, mas não consigo levar a serio esses relatos  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo auspicioso, mas temo a EA por lançar jogos fragmentados, que a seguir a exemplo de Destiny, pela Activision. Mas joguei Destiny I como um louco, Destiny 2 foi uma DLC, comprei caro, o que me criou dessabor em compras a Forsaken. Mas falando de Anthen, quero poder apostar as minhas fichas, que o jogo seja focado no PvE em COOP, vindo será marginal jogar isso com a comunidade, não tenho mais os colegas do Destiny I, mas buscarei outros para jogar Anthen incessantemente.

Vamos dar uma chance, é BioWare. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o amigo ali no comentário anterior. As expectativas estão altas, pegarei no lançamento, se puder, porém, se for multiplayer pvp estou fora. Já estou de saco cheio de ficar competindo, eu com minhas 6 horas de jogatina por semana, contra negos que ficam jogando 6+ hortas / dia.

 

Se for coop, bem vindo :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...