Ir para conteúdo

Foto

[Ajuda] Alterar vínculo de conta

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Fernando182wd

• Nome:Fernando Navarro

Postado 03 janeiro 2019 - 15:34

Olá pessoal.

Estou com um "problema" porém não sei se é possível resolver por se tratar do vínculo da minha conta do fórum com a conta do portal.

Antigamente eu usava a minha conta americana como principal (Fernando182wd - mesmo nick daqui do fórum), depois que foi criada a PSN BR eu criei uma conta nela (Fernandowd182) e desde então utilizo ela como principal,

Teria como alterar esse vínculo das contas do portal com a do fórum para ficar só com a BR?

As bagdes que eu ganho aqui do fórum vão para a conta americana e gostaria que fosse para conta BR.

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 03 janeiro 2019 - 15:37

Eu acho que não tem com não, fora as badge de data, eu usaria a conta BR, e deixaria essa ai quieta no canto.

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#3 Fernando182wd

Postado 03 janeiro 2019 - 15:38

Então eu preciso criar outra conta aqui no fórum?

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 03 janeiro 2019 - 15:43

Então eu preciso criar outra conta aqui no fórum?

Quando cria conta no Mypst ele ja cria uma conta no forum, então é só logar com o mesmo login e senha da conta BR no Mypst aqui no forum que deve funcionar.

algumas pessoas ficam com a antiga do forum, mas assim como você colocam a nova na assinatura, mas eu só acho valido se você tiver muito post e talz.

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#5 Fernando182wd

Postado 03 janeiro 2019 - 15:46

Eu não consigo logar aqui no fórum usando o login e senha da conta BR, no portal eu consigo logar, mas aqui no fórum ele não reconhece o usuário e/ou senha, então coloquei pra recuperar a senha preenchendo o usuário e recebo a mensagem:

EDIT: Descobri o que está acontecendo e consegui resolver uma parte, a outra eu não tenho acesso.

As duas contas estavam com o mesmo e-mail (não sei como sistema aceitou isso), enfim, consegui alterar o e-mail da conta BR (conta principal).

Reloguei no portal, apareceu para confirmar o e-mail e confirmei logo em seguida. 

Ao entrar aqui no fórum, coloquei pra recuperar a senha e ao verificar o e-mail, o meu nome de usuário está em branco, veja a imagem abaixo:

aj93heL.jpg

Então eu não consigo me logar, pq o usuário está em branco, sendo que deveria estar como Fernandowd182

Editado por Fernando182wd, 03 janeiro 2019 - 16:15.

#6 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 03 janeiro 2019 - 17:04

Eu não consigo logar aqui no fórum usando o login e senha da conta BR, no portal eu consigo logar, mas aqui no fórum ele não reconhece o usuário e/ou senha, então coloquei pra recuperar a senha preenchendo o usuário e recebo a mensagem:

EDIT: Descobri o que está acontecendo e consegui resolver uma parte, a outra eu não tenho acesso.

As duas contas estavam com o mesmo e-mail (não sei como sistema aceitou isso), enfim, consegui alterar o e-mail da conta BR (conta principal).

Reloguei no portal, apareceu para confirmar o e-mail e confirmei logo em seguida. 

Ao entrar aqui no fórum, coloquei pra recuperar a senha e ao verificar o e-mail, o meu nome de usuário está em branco, veja a imagem abaixo:

aj93heL.jpg

Então eu não consigo me logar, pq o usuário está em branco, sendo que deveria estar como Fernandowd182

Talvez está acontecendo isso pq é o mesmo email as duas contas...

deixa o zoio aparecer aqui que ele te ajuda....

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#7 Fernando182wd

Postado 03 janeiro 2019 - 17:41

Talvez está acontecendo isso pq é o mesmo email as duas contas...

deixa o zoio aparecer aqui que ele te ajuda....

O e-mail duplicado eu já resolvi, o que está muito estranho é o nome do usuário que está em branco. 

Ficarei no aguardo então do Zoio pra resolver isso.

#8 Fernando182wd

Postado 26 janeiro 2019 - 18:41

Será que algum admin não consegue conectar diretamente no banco de dados e corrigir o meu nome de usuário com um update?

#9 Fernando182wd

Postado 07 maro 2019 - 20:10

Tentando pela última vez: Alguém pode me ajudar?

#10 Fernando182wd

Postado 18 maro 2019 - 18:40

Editado.

Estou mantendo contato com o Gabriel via MP.

Editado por Fernando182wd, 19 maro 2019 - 10:09.

#11 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 18 maro 2019 - 19:32

Quem pode resolver essas coisas é somente a administração. Nenhum moderador tem acesso pra isso.

#12 GIBATSAN

Postado 30 maro 2019 - 01:00

Problema encaminhado...aguarde.

GIBATSAN-jogo.png

#13 GIBATSAN

Postado 30 maro 2019 - 17:58

Tente logar com sua conta BR Fernando.

GIBATSAN-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos