Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] LEGO The Lord of the Rings e LEGO The Hobbit são removidos da PlayStation Store

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#21 Henrik_ES

Postado 03 janeiro 2019 - 17:27

O último parágrafo é que me deixa tranquilo. Mesmo eu não tendo interesse nesses dois jogos, me preocupa essa prática de remoção de jogos.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Midia digital é isso ae...

Henrik_ES.png

#22 PauloRAz

Postado 03 janeiro 2019 - 21:09

Cara, eu tenho dois jogos que foram removidos da store e sumiram da minha biblioteca, mesmo alguns tendo falado que isso não acontece ou não deveria acontecer. Eu tenho esse Lego do Senhor dos Anéis e espero muito que não removam da minha biblioteca também... 

PauloRAz.png

#23 gabricj

Postado 03 janeiro 2019 - 21:52

Cara, eu tenho dois jogos que foram removidos da store e sumiram da minha biblioteca, mesmo alguns tendo falado que isso não acontece ou não deveria acontecer. Eu tenho esse Lego do Senhor dos Anéis e espero muito que não removam da minha biblioteca também...

Fudeu cara. É isso que eu temo, sinceramente. Por isso que para minhas séries favoritas ainda compro mídia física. E sempre vou preferir física.

Imagem Postada

#24 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 03 janeiro 2019 - 22:08

Para mim isso é um desrespeito para com os consumidores e os jogadores de todas as plataformas e fãs do gênero. Nem para avisar 1 semana antes...

Imagem Postada

Imagem Postada FEEDBACK Imagem Postada GUIAS Imagem Postada EMPRÉSTIMO Imagem Postada

Spoiler

#25 PauloRAz

Postado 03 janeiro 2019 - 22:28

Fudeu cara. É isso que eu temo, sinceramente. Por isso que para minhas séries favoritas ainda compro mídia física. E sempre vou preferir física.

Pois é cara, pior que entrei em contato com a Sony e ficaram de me dar uma resposta em 48 horas sobre o desaparecimento dos jogos da biblioteca, já passou mais de um mês e nada  :okay:

Para mim isso é um desrespeito para com os consumidores e os jogadores de todas as plataformas e fãs do gênero. Nem para avisar 1 semana antes...

Também penso assim. Assim como o fechamento de servidores ou qualquer xabu relacionado aos servidores deveriam ser avisados. A remoção de algo da loja pode ser até benéfica para a própria loja, já que se você avisa sobre a remoção vai aparecer um grande número de pessoas querendo comprar e deixar na biblioteca, mas isso também se não fizerem a mesma sacanagem que fizeram comigo. 

PauloRAz.png

#26 washsou

Postado 04 janeiro 2019 - 07:46

Particularmente eu não curto jogos estilo lego.

Entretanto, acho uma pena, muitos curtem. E mais preocupante ainda, é a possibilidade de alguns destes jogos sumirem de bibliotecas(com a PSN a todo vapor) de quem os já comprou, como o pessoal acima citou.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#27 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 04 janeiro 2019 - 19:57

Muito triste, principalmente depois de eu ter perdido a promoção dos jogos legos mês passado

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#28 TheKingHunter

Postado 04 janeiro 2019 - 20:30

Poderiam ter disponibilizado na plus antes de retirar da store.

O Lord of the Rings saiu na Européia há alguns anos pra ps vita.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#29 martinsdamasceno

• Nome:Hugo Martins

Postado 05 janeiro 2019 - 20:34

Poxa uma pena... já platinei os dois e infelizmente muita gente não terá a chance. Os meus peguei em midia física mesmo pq acho mais fácil negociar futuramente.

martinsdamasceno.png

Empréstimos

Recomendações

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos