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F1 2010 - Não consigo passar uma alma sequer

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Comecei a primeira temporada com a Lotus (dica do guia oficial), coloquei na dificuldade EASY e com todas as assistências habilitadas e IA em AMATEUR.

 

Mas não sei o que acontece, meu carro não corre nada, sempre fico em último nos treinos, qualificação e corrida, pelo amor não consigo passar ninguém, muito pelo contrário os adversários me alcançam facinho.

 

Não sei o que está errado, estou acelerando tudo e os freios nas curvas são automáticos ou seja, não estou errando nenhuma curva e nem rodando, mas não corre a porra do carro.

 

Alguém que jogou esse jogo, pode me dar algumas dicas? O que tenho que fazer? Mexer na aerodinâmica, motor ou qualquer outra coisa? E como mexer?

 

 

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A peça atras do controlador pode não estar funcionando direito. 

 

O Tio entende muito bem como você se sente, por isso agora o Tio só joga jogos de corrida arcade.

 

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Visitante DuquesaS2

A peça atras do controlador pode não estar funcionando direito. 

 

O Tio entende muito bem como você se sente, por isso agora o Tio só joga jogos de corrida arcade.

 

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:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Não era bem essa dica que eu queria kkkkkkkkkkkk

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Geralmente o que faz ficar muito lento são as assistências ativadas. Eu nunca joguei esse 2010, mas veja se tem como desligar o controle de estabilidade e algumas outras se tiver exceto ABS e controle de tração. Procure também se existe setup de configuração, isso também pode ajudar muito. Por exemplo em Monza, como tem muitas retas longas, não é bom ter a asa com configuração alta.

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Retire o FREIO AUTOMÃTICO (ou assistência de freios) pelo amor de Deus, senão vai ser esse sofrimento mesmo, se tiver como regular o controle de tração, coloque-o no meio termo, alguns jogos da franquia permite apenas ligar ou desligar (se for o caso, deixe ligado).

 

O resto é treino mesmo.

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Visitante DuquesaS2

Geralmente o que faz ficar muito lento são as assistências ativadas. Eu nunca joguei esse 2010, mas veja se tem como desligar o controle de estabilidade e algumas outras se tiver exceto ABS e controle de tração. Procure também se existe setup de configuração, isso também pode ajudar muito. Por exemplo em Monza, como tem muitas retas longas, não é bom ter a asa com configuração alta.

 

 

Sou péssimo piloto em jogos de corrida e na vida real, mas esse eu Platinei então não é o fim do mundo.

 

Primeiro o carro inicial da Lotus é bem ruim então não se assuste.

De qualquer forma, tente treinar um pouco a mecânica do jogo em uma pista fácil, tipo Canada e com um carro rápido, McLaren. Assim veja se consegue desabilitar algumas das ajudas.

 

Outra dica importante é nas corridas usar o pneu macio (listra verde) o máximo de voltas possíveis e só trocar na penúltima/última volta para colocar o pneu duro. No Easy não tem desgaste de pneu. Usando essa dica você vai pontuar em quase todas as corridas com a Lotus.

 

 

Retire o FREIO AUTOMÃTICO (ou assistência de freios) pelo amor de Deus, senão vai ser esse sofrimento mesmo, se tiver como regular o controle de tração, coloque-o no meio termo, alguns jogos da franquia permite apenas ligar ou desligar (se for o caso, deixe ligado).

 

O resto é treino mesmo.

 

 

Outro detalhe é o ajuste do carro. Inicialmente pode usar os níveis de ajustes do próprio jogo que tem uma opção de mais rápido e instável ou mais lento e estável. Veja a imagem:

 

img_normal.jpg?w=794&h=529&mode=max

 

Veja o tipo de pista e o tempo (se chover coloca mais estável) para escolher uma opção adequada. (use o treino para isso).

 

Se quiser procurar, lembro que na época do lançamento tinha um fórum na Codemaster que a galera partilhava os melhores ajustes de cada carro para cada pista. Como não entendo nada de ajustes usei isso para o 2010 e o 2012.

Pessoal, excelentes dicas, muito obrigado!

 

Vou tentar cada dica de vocês, tirar freio automático, algumas assistências e estudar cada pista para deixar mais ou menos instável.

 

Se nada der certo, a melhor dica mesmo, será a peça atrás do controle parar de jogar jogos de corrida  :okay:

Obrigado Edu, Fernando, Lucas e Tio  :legal:

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Visitante DuquesaS2

Se fudeu  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Ah se tivesse fogo amigo no Killing Floor...  :face3:

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Visitante DuquesaS2

 

 

 

 

 

 

 

Aeeeee, as dicas estão funcionando  :champion:

 

Retirei o freio automático e estou ajustando a instabilidade do carro conforme a condição do tempo e melhorou bastante, tanto é que eu liderei a corrida por umas 8 voltas e advinhem? Na penúltima volta recebi um aviso para trocar os pneus, decidi ignorar o aviso e fui para a última volta sem entrar nenhuma vez nos boxes e fui desclassificado, não é o possível...

:awyea:  :awyea:  :awyea:

 

 

É obrigatório entrar nos boxes pelo menos uma vez em cada corrida???  :duvida:

 

EDIT: Muito obrigado pelas dicas galera!  :legal:

 

 

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Aeeeee, as dicas estão funcionando :champion:

 

É obrigatório entrar nos boxes pelo menos uma vez em cada corrida??? :duvida:

Sim, que eu me lembre é obrigatório. Só que é quase impossível terminar uma corrida sem parar, então essa regra é quase imperceptível. Acredito que ela exista pra fazer a equipe trabalhar nos boxes tbm....XD

Sim porque pelas regras tem que usar os dois tipos de pneus, macio e duro. Se não usar é desclassificado.

Sabia dessa não Edu, até pq eu nunca me preocupo com Pneus, exceto em tempos com chuva.

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Visitante DuquesaS2

Sim porque pelas regras tem que usar os dois tipos de pneus, macio e duro. Se não usar é desclassificado.

 

 

Sim, que eu me lembre é obrigatório. Só que é quase impossível terminar uma corrida sem parar, então essa regra é quase imperceptível. Acredito que ela exista pra fazer a equipe trabalhar nos boxes tbm....XD

Obrigado mais uma vez galera!

 

Vou começar uma nova carreira, eu iria ganhar fácil a primeira corrida sem entrar nos boxes, eu não sabia dessa regra kkkkkk

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Sim porque pelas regras tem que usar os dois tipos de pneus, macio e duro. Se não usar é desclassificado.

O Du prefere usar o duro  :face3:

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Jogando Onrush com você agora entendo porque não está se saindo bem no F1, teu negócio não é andar na frente e sim destruir os adversários. :awyea:

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Jogando Onrush com você agora entendo porque não está se saindo bem no F1, teu negócio não é andar na frente e sim destruir os adversários. :awyea:

Se fosse só os inimigos estaria bom....ele me destruiu umas 3 vezes.

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Visitante DuquesaS2

O Du prefere usar o duro  :face3:

 

 

Jogando Onrush com você agora entendo porque não está se saindo bem no F1, teu negócio não é andar na frente e sim destruir os adversários. :awyea:

 

 

Se fosse só os inimigos estaria bom....ele me destruiu umas 3 vezes.

 

 

Bem feito.

 

Seus estrupícios!!!  :hehe:

Nem tinha visto que estavam me zoando aqui  :face2:

 

Mas a melhor dica é mesmo esta  :2:  :2:  :2:

 

Siga essa dica :2:

 

giphy.gif

 

 

Só preciso aperfeiçoar e fazer o carro cair de volta na pista, estou caindo em cima do carro do adversário kkkkk

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Visitante DuquesaS2

 

  

 

  

 

Gente só mais algumas dúvidas:

 

1. Dá para usar o esquema de colocar e tirar da dificuldade "easy", para ganhar um campeonato no expert, com a última atualização baixada, ou tenho que jogar sem nenhuma atualização para o esquema funcionar?

 

2. Depois de ganhar 3 campeonatos (uma no expert), eu posso bater o carro em todas as corridas restantes (de todos os campeonatos restantes)? Ou vai dar algum problema? Tipo ficar sem contrato e o jogo dar um "game over", me impossibilitando de completar as 7 temporadas para o troféu, isso pode ocorrer?

 

3. Quantas horas aproximadamente demora uma temporada?

 

Obrigado sempre campeões!!!

 

E pra quem não sabe porra nenhuma de nada...

D9ocjcp.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

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Visitante DuquesaS2

1- O jogo pode estar atualizado. Se quiser que fique mais fácil, recomendo fazer o esquema de envio de convites de outra conta. Para ver como é veja a segunda dica do troféu expert no site feita pelo Thiagolonde (leia as outas dicas abaixo também para pegar mais dicas :hihi: ).

 

2-  Pode sair batendo a vontade que não tem problema.

 

3- Não lembro, tem muito tempo que joguei.

Muito obrigado sempre xará!  :legal:

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Seus estrupícios!!!  :hehe:

Nem tinha visto que estavam me zoando aqui  :face2:

 

Mas a melhor dica é mesmo esta  :2:  :2:  :2:

 

 

Só preciso aperfeiçoar e fazer o carro cair de volta na pista, estou caindo em cima do carro do adversário kkkkk

Voltamos  :hehe:

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Visitante DuquesaS2

Voltamos  :hehe:

Sai daqui lazarento  :coolface:

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Gente só mais algumas dúvidas:

 

1. Dá para usar o esquema de colocar e tirar da dificuldade "easy", para ganhar um campeonato no expert, com a última atualização baixada, ou tenho que jogar sem nenhuma atualização para o esquema funcionar?

 

2. Depois de ganhar 3 campeonatos (uma no expert), eu posso bater o carro em todas as corridas restantes (de todos os campeonatos restantes)? Ou vai dar algum problema? Tipo ficar sem contrato e o jogo dar um "game over", me impossibilitando de completar as 7 temporadas para o troféu, isso pode ocorrer?

 

3. Quantas horas aproximadamente demora uma temporada?

 

Obrigado sempre campeões!!!

 

E pra quem não sabe porra nenhuma de nada...

 

 

 

D9ocjcp.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk
giphy.gif

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Você vai gastar cerca de 10 horas por temporada.

 

Como falaram acima, desabilite o freio automático, que faz você perder muito tempo. No mais é correr e correr.

 

Já que vai jogar, joga direito as 7 temporadas e assim aperfeiçoará para os próximos F1.

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Visitante DuquesaS2

Você vai gastar cerca de 10 horas por temporada.

 

Como falaram acima, desabilite o freio automático, que faz você perder muito tempo. No mais é correr e correr.

 

Já que vai jogar, joga direito as 7 temporadas e assim aperfeiçoará para os próximos F1.

Valeu Gabriel  :joia:

 

Realmente desabilitar o freio automático foi uma das melhores dicas, já senti grande diferença logo na primeira volta. Até agora, joguei os 5 primeiros GP´s, venci 3 e fiquei em terceiro em duas. Já vi que vai ser demorado completar tudo, mas vou jogando aos poucos.

 

Se a jogabilidade não for muito diferente dos outros F1, já vou estar bem treinado, pois ainda tenho F1 2014 e F1 2016 para platinar.

 

Valeu!

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