Ir para conteúdo

Foto

F1 2010 - Não consigo passar uma alma sequer

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#21 DU_whiskyzito

Postado 08 janeiro 2019 - 13:11

O Du prefere usar o duro  :face3:

Jogando Onrush com você agora entendo porque não está se saindo bem no F1, teu negócio não é andar na frente e sim destruir os adversários. :awyea:

Se fosse só os inimigos estaria bom....ele me destruiu umas 3 vezes.

Bem feito.

Seus estrupícios!!!  :hehe:

Nem tinha visto que estavam me zoando aqui  :face2:

Mas a melhor dica é mesmo esta  :2:  :2:  :2:

Siga essa dica :2:

Spoiler

Só preciso aperfeiçoar e fazer o carro cair de volta na pista, estou caindo em cima do carro do adversário kkkkk

Editado por DU_whiskyzito, 08 janeiro 2019 - 13:43.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#22 DU_whiskyzito

Postado 08 janeiro 2019 - 13:29

Gente só mais algumas dúvidas:

1. Dá para usar o esquema de colocar e tirar da dificuldade "easy", para ganhar um campeonato no expert, com a última atualização baixada, ou tenho que jogar sem nenhuma atualização para o esquema funcionar?

2. Depois de ganhar 3 campeonatos (uma no expert), eu posso bater o carro em todas as corridas restantes (de todos os campeonatos restantes)? Ou vai dar algum problema? Tipo ficar sem contrato e o jogo dar um "game over", me impossibilitando de completar as 7 temporadas para o troféu, isso pode ocorrer?

3. Quantas horas aproximadamente demora uma temporada?

Obrigado sempre campeões!!!

E pra quem não sabe porra nenhuma de nada...

D9ocjcp.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por DU_whiskyzito, 08 janeiro 2019 - 13:38.

DU_whiskyzito.png

#23 eduhlopes

Postado 08 janeiro 2019 - 13:35

1. Dá para usar o esquema de colocar e tirar da dificuldade "easy", para ganhar um campeonato no expert, com a última atualização baixada, ou tenho que jogar sem nenhuma atualização para o esquema funcionar?
2. Depois de ganhar 3 campeonatos (uma no expert), eu posso bater o carro em todas as corridas restantes (de todos os campeonatos restantes)? Ou vai dar algum problema? Tipo ficar sem contrato e o jogo dar um "game over", me impossibilitando de completar as 7 temporadas para o troféu, isso pode ocorrer?
3. Quantas horas aproximadamente demora uma temporada?

1- O jogo pode estar atualizado. Se quiser que fique mais fácil, recomendo fazer o esquema de envio de convites de outra conta. Para ver como é veja a segunda dica do troféu expert no site feita pelo Thiagolonde (leia as outas dicas abaixo também para pegar mais dicas :hihi: ).

2-  Pode sair batendo a vontade que não tem problema.

3- Não lembro, tem muito tempo que joguei.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#24 DU_whiskyzito

Postado 08 janeiro 2019 - 13:41

1- O jogo pode estar atualizado. Se quiser que fique mais fácil, recomendo fazer o esquema de envio de convites de outra conta. Para ver como é veja a segunda dica do troféu expert no site feita pelo Thiagolonde (leia as outas dicas abaixo também para pegar mais dicas :hihi: ).

2-  Pode sair batendo a vontade que não tem problema.

3- Não lembro, tem muito tempo que joguei.

Muito obrigado sempre xará!  :legal:

DU_whiskyzito.png

#25 Igorhenriquee

Postado 12 janeiro 2019 - 23:45

Seus estrupícios!!!  :hehe:

Nem tinha visto que estavam me zoando aqui  :face2:

Mas a melhor dica é mesmo esta  :2:  :2:  :2:

Só preciso aperfeiçoar e fazer o carro cair de volta na pista, estou caindo em cima do carro do adversário kkkkk

Voltamos  :hehe:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#26 DU_whiskyzito

Postado 13 janeiro 2019 - 00:54

Voltamos  :hehe:

Sai daqui lazarento  :coolface:

DU_whiskyzito.png

#27 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 13 janeiro 2019 - 02:01

Spoiler

D9ocjcp.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk
giphy.gif

balurde.png

#28 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 31 janeiro 2019 - 15:18

Você vai gastar cerca de 10 horas por temporada.

Como falaram acima, desabilite o freio automático, que faz você perder muito tempo. No mais é correr e correr.

Já que vai jogar, joga direito as 7 temporadas e assim aperfeiçoará para os próximos F1.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#29 DU_whiskyzito

Postado 03 fevereiro 2019 - 10:57

Você vai gastar cerca de 10 horas por temporada.

Como falaram acima, desabilite o freio automático, que faz você perder muito tempo. No mais é correr e correr.

Já que vai jogar, joga direito as 7 temporadas e assim aperfeiçoará para os próximos F1.

Valeu Gabriel  :joia:

Realmente desabilitar o freio automático foi uma das melhores dicas, já senti grande diferença logo na primeira volta. Até agora, joguei os 5 primeiros GP´s, venci 3 e fiquei em terceiro em duas. Já vi que vai ser demorado completar tudo, mas vou jogando aos poucos.

Se a jogabilidade não for muito diferente dos outros F1, já vou estar bem treinado, pois ainda tenho F1 2014 e F1 2016 para platinar.

Valeu!

DU_whiskyzito.png

#30 talespagni

Postado 04 fevereiro 2019 - 11:34

E como jogo em si, na qualidade geral, você gostou?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos