Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Overwatch e Call of Duty: Blackout passarão a ser free to play, diz Michael Pachter

Recommended Posts

pachter-factor-michael-pachter.jpg

 
Michael Pachter, famoso analista, foi novamente convidado a partilhar as suas previsões para o novo ano e segundo diz, existem grandes novidades a caminho para os fãs de Overwatch.

Pachter, controversa voz que está mais vezes certo do que os críticos querem admitir (acertou em 5 das suas 9 previsões para 2018, como podes ver no GamesIndustry), acredita que a Activision Blizzard vai tornar free to play Overwatch e Call of Duty: Blackout.
O analista, que nas suas previsões para 2018 disse que o battle royale chegaria à série Call of Duty, diz agora que a Activision tem mais planos importantes para essa nova e popular vertente da série.

 




"Penso que os 18 donos da Overwatch League receberam garantias da Blizzard que vai expandir a audiência para Overwatch," diz Pachter.

"A forma mais eficaz de fazer isto é tornar o jogo principal free-to-play para atrair centenas de milhões de novos utilizadores, que se vão converter em espectadores da OWL."

"Espero que isto aconteça em meados de Junho, o terceiro aniversário do lançamento do jogo original. Os jogadores irritados que compraram o jogo principal provavelmente serão recompensados com coisas gratuitas (skins ou outros itens cosméticos)."


Além de prever que Overwatch celebrará o seu terceiro aniversário com uma nova versão gratuita para aumentar o número de jogadores, Pachter diz que a Activision fará o mesmo com o modo battle royale da série Call of Duty, chamado Blackout.

 

"Blackout passará para free-to-play, pelo menos um mês antes da chegada do novo Call of Duty, para promover o novo jogo."


Anteriormente, Pachter tinha sugerido que a Activision poderia tornar Blackout num jogo em separado, gratuito, que serviria como suporte para os lançamentos anuais.
 
 
Fonte Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo blackout do Black Ops 4 virar free to play não me surpreenderia tanto, considerando o tanto de gente que eu vejo reclamar que não consegue jogar esse modo do jeito que ele foi feito pra jogar, por causa dos problemas envolvendo as playlists dele (alternando entre solo, duo e squads) e o fato do povo só cair em partida gringa. Ele ficar free to play seria uma boa forma da Activision se redimir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao menos o Overwatch é um bom candidato para a PS plus, já que ele tem bastante tempo de lançamento, e hoje em dia ele dever lucrar mais com micro transações do que com as vendas do jogo. Não duvido nada em um mês qualquer ele aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mesma companhia que cobra preço quase de lançamento em jogo de 10 anos atrás; a mesma que na melhor das promoções não põe seus jogos por menos de R$ 80 transformando duas IPs super lucrativas em F2P?

 

Duvido muito. Mais uma pérola do Sr. Pachter.

 

Lembrando que a Blizzard petrence à Activision.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada é de graça, tem alguma pegadinha aí, provavelmente querem aumentar o lucro vendendo Dlcs, por isso vão deixar ambos Free to Play, é como Fortnite que lucra bastante com esse esquema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...