Ir para conteúdo

Foto

PAUSADO — Empréstimos Exclusivamente para PlayStation 4®

PS4 MÍDIA

25 respostas neste tópico

#1 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 31 dezembro 2018 - 23:41

2vXnFDm.png

Seja Bem-Vindo[a] ao meu Tópico de Empréstimo! 

imqe9Vs.png

uz7xJZs.png  Mais informações consulte o proprietário das contas. 24G5CoT.png

YoHMuRv.png

Essa área funciona como um F.A.Q, onde busco ensinar e explicar como funciona o meu Sistema de Empréstimo aqui no Fórum do myPSt. Eu irei apresentar somente o que é necessário e direto, para ser o mais breve o possível para deixar restritamente claro como eu trabalho nessa área. Vamos lá.

1.0. Como funciona os Empréstimos?

Resumidamente, é a prática de emprestar contas para usuários adquirirem troféus faltantes ou para simplesmente terem o prazer de re-jogar um jogo tanto desejam por tempo limitado. Todo os empréstimos têm e devem ter regras para limitar certas práticas de empréstimo, para que se mantenha o respeito pelo uso da conta e para que o cliente não retarde o autor da conta.

Pedido FREE: Free [Gratuito] é um pedido feito sem quais quiser retornos durante o negócio. Os pedidos Free são comumente feitos por pessoas com notoriedade e com bastante recomendações no fórum, onde servem tanto para ajudar os novatos, quanto para fortalecer o crédito entre o pedinte e o fornecedor[/jusificado]

Pedido 1x1, 1x2, 2x2...: Os pedidos por "Y X Y" são pedidos de empréstimos de contra entre o pedinte e o fornecedor, onde o dono só empresta a conta, caso o pedinte empreste uma no lugar. Normalmente são emprestadas uma conta por outra, mas o valor de conta pode aumentar de acordo com as regras do empréstimo.

No meu caso, o limite de pedidos por conta yxy são de 2x2 iguais caso eu já tenha feito negócio anteriormente com um usuário.

1.1. Quais requisitos devo ter para realizar um negócio com você?

Primeiramente, você deve ser um usuário diariamente ativo, ter uma boa relação entre os usuários da comunidade e é excepcional que tenha um tópico de Recomendações, sendo 10 avaliações positivas de usuários diferentes.

2.0. Qual o limite de pedidos por usuário?

Todos os usuários do fórum têm direito a dois pedidos por conta.

2.1. Então, eu posso pedir quantas contas quiser?

[justificado]Não. Como dito acima, você, usuário têm somente dois pedidos por conta para fazer. No caso, você já ter pego uma conta comigo, o primeiro pedido já foi realizado e validado após a conclusão do mesmo, e o próximo pedido será o seu último, esgotando seus pedidos de empréstimo comigo.

3.0. Como Ativar e Desativar Contas no Sistema PlayStation 4:

Ativação de Conta

O sistema PS4™ que você usa para iniciar sessão na PlayStation™Network pela primeira vez é automaticamente ativado como seu sistema PS4™ principal. Para ativar seu sistema após iniciar sessão pela primeira vez, selecione Configurações (icon_settings.png) > [Gerenciamento da conta] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Ativar].

• Você pode ativar somente um sistema PS4™ por conta.
  • Quando você ativa um sistema, outros usuários no sistema podem usufruir dos aplicativos e de alguns dos benefícios do PlayStation®Plus de sua conta, mesmo quando aquele usuário não tiver feito login.

Desativação de Conta

O sistema PS4™ que você usa para iniciar sessão na PlayStation™Network pela primeira vez é automaticamente ativado como seu sistema PS4™ principal. Para desativar seu sistema após iniciar a sessão, selecione Configurações (icon_settings.png) > [Gerenciamento da conta] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Desativar] em um sistema PS4™ ativado.

• Desative o sistema PS4™ antes de transferi-lo ou descartá-lo.
  • Se vários usuários tiverem ativado o sistema como PS4™ principal, ele deve ser desativado para cada um deles.

5auwoq9.png

De antemão, caso você ignore essa área, e for pedindo por empréstimo, saiba que o seu pedido será ignorado e apagado.

Práticas Legais de Empréstimo: RRcxtFG.png

— Dar total foco e prioridade na conta.
— Saber a sua vez na fila de espera de um empréstimo selecionado.
— Obedecer e respeitar o prazo proposto pela conta que você selecionou para jogar.
— Possuir minimamente 10 Recomendações positivas de usuários diferentes aqui no myPSt.
— Desativar a conta e excluir o usuário do seu Sistema PlayStation 4 e deixar recomendação após a conclusão.
— Ter uma boa relação, tanto comigo, quanto para com os demais frequentadores do myPSt.
— Ser minimamente comunicativo e participativo dos eventos e noticiários do myPSt.
— Ter o mínimo de contato possível durante o prazo do empréstimo, como na PSN, Telegram ou Whatsapp.

Práticas Ilegais de Empréstimo: gZVDHR4.png

— Estar na BLACKLIST.
— Fazer a conta virar "fantasma".
— Enviar mensagens para usuários utilizando a conta.
— Não respeitar o prazo do empréstimo e pedir por tempo extra.
— Terminar a conta e não deixar recomendação e/ou não desativar a conta.
— Fazer alterações na conta, seja na mudança de Nome Verdadeiro, Avatar, ou alguma outra informação da conta.
— Enviar a conta para terceiros, para amigos, familiares sem o consentimento, conhecimento e respeito para com o dono da conta.
— Manter a conta no Sistema PlayStation 4 mesmo após a conclusão do empréstimo para ativar a conta escondido.

H8pjNWz.png

uz7xJZs.png AS CONTAS SÃO FREQUENTEMENTE MONITORADAS! 24G5CoT.png

EAxG9wi.png

➥ Prazo: 3 à 7 dias.

QIxKgjc.png

Acessar o Portal | Acessar o Guia [Em construção]

18 TMZUheX.png 02 tOMyWl1.png 07 JkFKuNF.png 08 LByNq1X.png 01 qad3tzT.png

jJF9JhA.png

Acessar o Portal | Acessar o Guia

25 TMZUheX.png 06 tOMyWl1.png 11 JkFKuNF.png 07 LByNq1X.png 01 qad3tzT.png

9H3mBBW.png

23 TMZUheX.png 09 tOMyWl1.png 05 JkFKuNF.png 08 LByNq1X.png 01 qad3tzT.png

ypBdXQ9.png

Acessar o PortalSem guia

50 TMZUheX.png 41 tOMyWl1.png 05 JkFKuNF.png 03 LByNq1X.png 01 qad3tzT.png

sX89KVF.png

49 TMZUheX.png 43 tOMyWl1.png 02 JkFKuNF.png 03 LByNq1X.png 01 qad3tzT.png

iqahDVc.png

26 TMZUheX.png 10 tOMyWl1.png 08 JkFKuNF.png 07 LByNq1X.png 01 qad3tzT.png

DOitx6a.png

8QXqqLY.png

21 TMZUheX.png 06 tOMyWl1.png | 05 JkFKuNF.png | 09 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

A6KA5E3.png

21 TMZUheX.png 06 tOMyWl1.png | 05 JkFKuNF.png | 09 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

EH1F4Jj.png

fQU9uda.png

21 TMZUheX.png 05 tOMyWl1.png | 07 JkFKuNF.png | 08 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

jtXlOjg.png

19 TMZUheX.png 04 tOMyWl1.png | 06 JkFKuNF.png | 08 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

quRdvAM.png

19 TMZUheX.png 03 tOMyWl1.png | 07 JkFKuNF.png | 08 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

DCFvf8H.png

17 TMZUheX.png 04 tOMyWl1.png | 03 JkFKuNF.png | 09 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

jySL1Y9.png

18 TMZUheX.png 03 tOMyWl1.png | 05 JkFKuNF.png | 09 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

1UfikQP.png

22 TMZUheX.png 06 tOMyWl1.png | 08 JkFKuNF.png | 07 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

iEMWFr1.png

47 TMZUheX.png 18 tOMyWl1.png | 11 JkFKuNF.png | 05 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

QpfLGdd.png

51 TMZUheX.png 38 tOMyWl1.png | 04 JkFKuNF.png | 04 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

NDBJ2CE.png

28 TMZUheX.png 03 tOMyWl1.png | 20 JkFKuNF.png | 04 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

IYEIMhW.jpg

Acessar o PortalSem guia

35 TMZUheX.png 18 tOMyWl1.png | 11 JkFKuNF.png | 05 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

qCAbZic.png

➥ Prazo: 7 à 14 dias.

CPy8nuj.png

79 TMZUheX.png 65 tOMyWl1.png | 11 JkFKuNF.png | 02 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

full-icon.png

14 TMZUheX.png 00 tOMyWl1.png | 02 JkFKuNF.png | 11 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

n4dELJ6.png

fviYBCN.png

40 TMZUheX.png 24 tOMyWl1.png | 08 JkFKuNF.png | 07 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

full-icon.png

25 TMZUheX.png 12 tOMyWl1.png | 05 JkFKuNF.png | 07 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

ur00x6z.png

QogdeIz.jpg

38 TMZUheX.png 25 tOMyWl1.png | 07 JkFKuNF.png | 05 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

zZuasVx.png

➥ Prazo: 7 à 21 dias.

Jq1g970.png

72 TMZUheX.png 49 tOMyWl1.png | 18 JkFKuNF.png | 04 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

rwCw9aW.png

➥ Prazo: 24 horas.

VaksADN.png

17 TMZUheX.png 18 tOMyWl1.png | 11 JkFKuNF.png | 05 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

oyacQIi.png

full-icon.png

Acessar o PortalSem guia

15 TMZUheX.png 00 tOMyWl1.png | 04 JkFKuNF.png | 10 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

full-icon.png

Acessar o PortalSem guia

24 TMZUheX.png 07 tOMyWl1.png | 19 JkFKuNF.png | 07 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

full-icon.png

04 TMZUheX.png 00 tOMyWl1.png | 01 JkFKuNF.png | 03 LByNq1X.png | 00 qad3tzT.png

full-icon.png

04 TMZUheX.png 00 tOMyWl1.png | 01 JkFKuNF.png | 03 LByNq1X.png | 00 qad3tzT.png

VD6tGVP.png

➥ Prazo: 24 horas.

full-icon.png

23 TMZUheX.png 06 tOMyWl1.png | 08 JkFKuNF.png | 08 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

full-icon.png

Acessar o PortalSem guia

09 TMZUheX.png 05 tOMyWl1.png | 02 JkFKuNF.png | 02 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

gw0D30I.png

➥ Prazo: 24 à 48 horas.

full-icon.png

Acessar o PortalSem guia

22 TMZUheX.png 06 tOMyWl1.png | 08 JkFKuNF.png | 07 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

full-icon.png

12 TMZUheX.png 08 tOMyWl1.png | 03 JkFKuNF.png | 01 LByNq1X.png | 00 qad3tzT.png

XY8vfMk.png

➥ Prazo: 24 à 48 horas.

full-icon.png

14 TMZUheX.png 00 tOMyWl1.png | 02 JkFKuNF.png | 11 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

full-icon.png

19 TMZUheX.png 04 tOMyWl1.png | 05 JkFKuNF.png | 09 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

4qrjADg.png

➥ Prazo: 12 à 24 horas.

full-icon.png

41 TMZUheX.png 21 tOMyWl1.png | 17 JkFKuNF.png | 02 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

HfKAFrC.png

full-icon.png

37 TMZUheX.png 21 tOMyWl1.png | 11 JkFKuNF.png | 04 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

hCuQHj8.png

full-icon.png

26 TMZUheX.png 11 tOMyWl1.png | 07 JkFKuNF.png | 07 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

cUJI2Gu.png

jySL1Y9.png

Acessar o Portal | Acessar o Guia

18 TMZUheX.png 03 tOMyWl1.png | 05 JkFKuNF.png | 09 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

foJbEGX.png

DCFvf8H.png

Acessar o Portal | Acessar o Guia

17 TMZUheX.png 04 tOMyWl1.png | 03 JkFKuNF.png | 09 LByNq1X.png | 01 qad3tzT.png

UZ2GLW2.png

➥ Prazo: 24 à 36 horas.

full-icon.png

Acessar o Portal | Sem guia

13 TMZUheX.png 09 tOMyWl1.png 03 JkFKuNF.png 01 LByNq1X.png 00 qad3tzT.png

nRenXhR.png

Editado por Hultrid, 19 fevereiro 2019 - 12:47.

Hultrid.png

#2 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 02 janeiro 2019 - 09:45

Bom dia, tu pode me colocar na fila da conta 2?

Tu tem a dlc do Bloodborne?

Editado por Caiorossi13, 02 janeiro 2019 - 09:46.

#3 Hultrid

Postado 02 janeiro 2019 - 09:48

Bom dia, tu pode me colocar na fila da conta 2?

Tu tem a dlc do Bloodborne?

Posso emprestar sim. Mas, no momento vou te dar vaga na Conta 02 por conta que estou arrumando minhas coisas nessa conta aqui no fórum, se tu não se importar em esperar... 

Sim, não só Bloodborne, mas como Horizon: Zero Dawn, The Evil Within e outros jogos listados, que tiverem DLC, eu tenho. Não costumo listar jogos no catálogo sem DLC.

Hultrid.png

#4 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 02 janeiro 2019 - 09:57

Posso emprestar sim. Mas, no momento vou te dar vaga na Conta 02 por conta que estou arrumando minhas coisas nessa conta aqui no fórum, se tu não se importar em esperar... 

Sim, não só Bloodborne, mas como Horizon: Zero Dawn, The Evil Within e outros jogos listados, que tiverem DLC, eu tenho. Não costumo listar jogos no catálogo sem DLC.

Sem problema, se tu puder me botar na fila do Bloodborne antes da conta 02 eu agradeço.

As artes do teu tópico tão muito bonitas, diga-se de passagem, parabéns.

#5 Hultrid

Postado 02 janeiro 2019 - 10:00

Sem problema, se tu puder me botar na fila do Bloodborne antes da conta 02 eu agradeço.

As artes do teu tópico tão muito bonitas, diga-se de passagem, parabéns.

Opa, posso te mover pro Bloodborne sim! 

E valeu pelo elogio, Caio, eu ainda tô pra arrumar o banner novamente, fora as regras, e outros comandos de fila de espera e tudo mais. O que demanda mais tempo. 

Hultrid.png

#6 eduhunterx

Postado 07 janeiro 2019 - 09:10

Pode me colocar na fila da conta 2?

#7 Fernando182wd

• Nome:Fernando Navarro

Postado 07 janeiro 2019 - 09:16

Que tópico lindo. Parabéns pelo capricho. 

#8 Hultrid

Postado 07 janeiro 2019 - 10:26

Pode me colocar na fila da conta 2?

Posso sim. Após a liberação do empréstimo irei enviar a conta pra você.

Que tópico lindo. Parabéns pelo capricho. 

Valeu pelo feedback, Fernando. Tô trazendo um pouco do sistema dos guias pra cá, fica mais harmonioso. kkk

Hultrid.png

#9 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 07 janeiro 2019 - 11:20

Opa... E aí Herik.

Tem como me colocar na fila das contas 3, 9 e 11?

EDIT: Já peguei os jogos que eu queria das contas 3 e 9 com outros usuários.

Editado por LoiroCroft, 14 janeiro 2019 - 09:39.

Não aceitarei mais pedidos de amizade em branco.
LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#10 Hultrid

Postado 07 janeiro 2019 - 11:50

Opa... E aí Herik.

Tem como me colocar na fila das contas 3, 9 e 11?

Então, o primeiro pedido é gratuito e o segundo é negociável; Quando eu liberar o empréstimo, irei te contatar para negociar os empréstimos.

Hultrid.png

#11 Igorhenriquee

Postado 07 janeiro 2019 - 11:57

Empresta a conta 3.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#12 Hultrid

Postado 07 janeiro 2019 - 18:13

Empresta a conta 3.

Após a liberação do empréstimo irei te contatar.

Hultrid.png

#13 ejeyribas30

Postado 07 janeiro 2019 - 18:28

Bom dia, vc pode me colocar na fila da conta 5? 

EjeyRibas30.png?0.829163067509

Editado por ejeyribas30, 07 janeiro 2019 - 18:31.

#14 the_Vdoctor

Postado 08 janeiro 2019 - 09:37

Fala cara blz?

Tu pode me colocar na conta 1?

#15 Rossi_TF

Postado 08 janeiro 2019 - 11:28

3.0. O que é, e como funciona o Aluguel de Contas?

Primeiramente, vamos deixar claro que o Aluguel de Contas será feito fora do myPSt, por motivos de responsabilidade dos administradores e pelas regras que liberam, parcialmente, a prática do mesmo; E o responsável por essa prática será o dono da conta e o cliente, no caso, tanto você quanto eu.

O Aluguel de Contas funciona da mesma maneira do empréstimo, só que você poderá usufruir de alguns benefícios que irei liberar para você, caso opte para o aluguel de contas, seja por esgotar o número de pedidos, ou por pedir em imediato.

Tais benefícios serão detalhadamente feitos em breve, por hora, esse sistema está ausente aqui.

Tá ligado que aluguel é proibido aqui no myPSt, né?

Ou faz o empréstimo FREE ou empresta 1x1, 2x2 e por ai vai...
Sei que tem um ou dois usuários que criam o tópico de empréstimo FREE e na hora de negociar na real é aluguel, mas enfim... Sei que estão investigando pra poder tirar.
Ou libera pra todo mundo ou não... regras.

#16 Hultrid

Postado 08 janeiro 2019 - 11:48

Tá ligado que aluguel é proibido aqui no myPSt, né?

Ou faz o empréstimo FREE ou empresta 1x1, 2x2 e por ai vai...
Sei que tem um ou dois usuários que criam o tópico de empréstimo FREE e na hora de negociar na real é aluguel, mas enfim... Sei que estão investigando pra poder tirar.
Ou libera pra todo mundo ou não... regras.

Que eu saiba o Aluguel tinha sido liberado recentemente, não? Pois, deixei claro no meu FAQ que está liberado pra todo mundo pedir antes ou depois de acabar o número de pedidos por usuário.

Caso não seja, eu apago essa parte do FAQ de boas.

Editado por Hultrid, 08 janeiro 2019 - 11:49.

Hultrid.png

#17 Rossi_TF

Postado 08 janeiro 2019 - 11:52

Que eu saiba o Aluguel tinha sido liberado recentemente, não? Pois, deixei claro no meu FAQ que está liberado pra todo mundo pedir antes ou depois de acabar o número de pedidos por usuário.
Caso não seja, eu apago essa parte do FAQ de boas.

Foi liberado, teve treta, teve ragge, teve mimimi e ai cancelaram a liberação.
Foi só um aviso, pra você poder adequar o tópico certinho antes de rolar alguma coisa e os Mods ou os Ademir precisarem colar por aqui.

Mas tirando isso quase tudo é liberado no myPSt, tipo carnaval, o pessoal gosta muito, huaehuaehuaehuae

Enfim, boa sorte ai com o tópico.

#18 Hultrid

Postado 08 janeiro 2019 - 11:55

Foi liberado, teve treta, teve ragge, teve mimimi e ai cancelaram a liberação.
Foi só um aviso, pra você poder adequar o tópico certinho antes de rolar alguma coisa e os Mods ou os Ademir precisarem colar por aqui.

Mas tirando isso quase tudo é liberado no myPSt, tipo carnaval, o pessoal gosta muito, huaehuaehuaehuae

Enfim, boa sorte ai com o tópico.

Ahh, eu tinha acompanhado que tinham liberado, e que era no mínimo ter 1,000 e ter certa influência e tudo mais... aí pensei "pô, de boas". Mas, ainda fiquei com o pé atrás, e decidi incluir o aluguel como parte off do myPSt, para não envolver os ADM no meio e tudo mais.

Mas, enfim, vou remover essa parte e mais pra frente nós vê isso aí! Valeu de novo, mano. IOAEOIAEOIAE

A proposito... não tá interessado em nada, não? q

Hultrid.png

#19 Rossi_TF

Postado 08 janeiro 2019 - 11:59

Ahh, eu tinha acompanhado que tinham liberado, e que era no mínimo ter 1,000 e ter certa influência e tudo mais... aí pensei "pô, de boas". Mas, ainda fiquei com o pé atrás, e decidi incluir o aluguel como parte off do myPSt, para não envolver os ADM no meio e tudo mais.

Mas, enfim, vou remover essa parte e mais pra frente nós vê isso aí! Valeu de novo, mano. IOAEOIAEOIAE

A proposito... não tá interessado em nada, não? q

Nóix.

Então, o First Light da conta 1 até me interessa, mas eu evito pegar coisas emprestadas, sou muito lento pra terminar os games, ia estourar e muito seu prazo de 7 dias, hauehuaehaeuhaeu

#20 Hultrid

Postado 08 janeiro 2019 - 12:04

Nóix.

Então, o First Light da conta 1 até me interessa, mas eu evito pegar coisas emprestadas, sou muito lento pra terminar os games, ia estourar e muito seu prazo de 7 dias, hauehuaehaeuhaeu

Bom, tu me ajudou e me auxiliou nos guias, posso garantir preferências. OIAEOIEA

Hultrid.png

Responder

Tópicos que também usam as tags PS4 DIGITAL, PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos