Ir para conteúdo

Foto

Hultrid — Empréstimos Exclusivamente para PlayStation 4®

PS4 MÍDIA

23 respostas neste tópico

#21 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 15 fevereiro 2019 - 07:07

Vi aqui sua atualização de status. Se tu for ficar muito tempo longe, tem como me emprestar uns jogos antes de ir? Não vou necessariamente jogar essa semana porque estou fazendo os uncharteds, mas queria a trilogia trine e o horizon, se esse for a edição completa que você tem.

#22 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 15 fevereiro 2019 - 10:35

Vi aqui sua atualização de status. Se tu for ficar muito tempo longe, tem como me emprestar uns jogos antes de ir? Não vou necessariamente jogar essa semana porque estou fazendo os uncharteds, mas queria a trilogia trine e o horizon, se esse for a edição completa que você tem.

Foi mal mano, mas para mim é inviável. O que me impossibilita mais ainda de proceder com o teu pedido é que tô sem celular pra fazer verificação de duas-etapas para realizar os empréstimos.

Apesar de te conhecer e ter feito negócio contigo antes em outras contas, eu vou ter que "segurar as calças" um pouco para estes negócios, saca? Mas quando tudo normaliza eu te empresto, se quiser aguardar até lá, é claro...

Sobre o Horizon. é a versão Standard que a expansão "The Fronzen Wilds".

Hultrid.png

#23 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 15 fevereiro 2019 - 11:47

Sobre o Horizon. é a versão Standard que a expansão "The Fronzen Wilds".

Deve ter faltado uma palavra aqui. A versão que não tem a dlc, né? Então não me serviria porque o save não é compatível

#24 leandro_17

Postado Ontem, 08:05

ola amigo, bom dia!

pode emprestar a conta 11 ?

leandro_17.png

Responder

Tópicos que também usam as tags PS4 DIGITAL, PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos