Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Persona 5 R - Teaser Trailer - Atlus supreende os fãs e lança um teaser do mais novo jogo da serie.

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.872 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 30 dezembro 2018 - 19:42

persona-5-animation_j7yr.jpg

Hoje, durante a exibição do anime “Dark Sun” no Japão, a Atlus resolveu atiçar as lombrigas dos fãs da serie Persona lançado o teaser de um novo jogo da serie intitulado de, Persona 5 R/P5R. 

No inicio do teaser trailer também é possível ver o logo do maior, do melhor, do magnânimo console God PlayStation 4. 

A unica coisa que a Atlus falou até agora é que darão mais detalhes sobre P5R em março de 2019. É esperar para ver, mas seja como for, o Tio já esta empolgadíssimo!

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 marlonmalkavian

Postado 30 dezembro 2018 - 20:09

OMG! :cuteness:

marlonmalkavian.png?0.44448433301

marlonmalkavian-jogo.png?0.44448433301

#3 Tweronion

Postado 30 dezembro 2018 - 20:10

O jeito é esperar para ver o que vai vir nesse PS5R, mas o bom é que tenho tempo para jogar o Persona 5 que tenho aqui (e que tá lacrado ainda)

Tweronion.png

#4 Ron7_So

Postado 31 dezembro 2018 - 00:45

Cade a versao do switch? com o ps4 e xone no final da vida util...

Ano que vem o switch vai atropelar geral em vendas, 

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#5 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 31 dezembro 2018 - 08:26

Quase certeza de que essa vai ser a versão "revisitada" do Persona 5, onde colocam todos os conteúdos removidos ou adicionam novas partes das histórias. Atlus faz isso com qualquer game dela. Espero que junto a este anúncio, venha os remasters do P3 e P4... Persona 5 já é perfeito do jeito que é! Não precisa mais complementar nada.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#6 Junot_Joestar

• Nome:Wally

Postado 31 dezembro 2018 - 11:06

Bom, estou sem expectativa nenhuma nesse jogo, já que eu não acho que precisa de mais nada de persona 5 por enquanto. Mas um jogo estilo p4Arena seria bem-vindo.

(E por favor, Atlus, para com esses jogos de dança cringe porque não aguento mais).
Junot_Joestar.png

#7 eduhlopes

Postado 02 janeiro 2019 - 09:42

Cade a versao do switch? com o ps4 e xone no final da vida util...

Ano que vem o switch vai atropelar geral em vendas, 

Tinha lido um RUMOR no inicio de Dezembro que eles iriam lançar uma versão melhorada do Persona 5 e que esta também viria para o Switch.

Talvez seja essa versão da matéria acima e provavelmente vei para o console vermelho.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#8 DarkKnightWolf7

Postado 02 janeiro 2019 - 09:57

Se fosse action-RPG eu daria uma chance

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#9 washsou

Postado 02 janeiro 2019 - 11:55

Cara, a não ser que você realmente tenha ódio mortal de rpg por turnos, eu diria para você dar uma chance. Pelo menos a historia dos jogos persona não decepciona.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 DarkKnightWolf7

Postado 02 janeiro 2019 - 11:57

Cara, a não ser que você realmente tenha ódio mortal de rpg por turnos, eu diria para você dar uma chance. Pelo menos a historia dos jogos persona não decepciona.

Eu não odeio, só acho um puta tédio. O único que gosto de combate por turnos é Pokemon. 

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#11 JulioFerrN

Postado 03 janeiro 2019 - 12:29

Eu não odeio, só acho um puta tédio. O único que gosto de combate por turnos é Pokemon. 

Então eu vou reforçar a indicação do amigo acima. 

Persona 5 é por turnos justamente por ter um combate bem familiar com o Pokémon. Além de controlar seu time inteiro você ainda pode administrar várias personas com o Joker para explorar melhor a fraqueza de diferentes tipos de inimigos. As Personas são - em uma comparação simples - pokémons. No Persona 4, inclusive, era possível treinar Personas para serem melhores em atributos específicos da mesma maneira que acontece com os stats de pokémons. 

Bom, Persona 5 é um jogo fantástico, além do combate por turnos ainda existe muita coisa que o jogo oferece como o melhor dungeon crawler de todos os tempos (ok, melhor pra mim), social links, social stats, gerência de tempo, otimização de ações, coleção de monstros e uma história original e incrível.

Sobre o anúncio, eu realmente fiquei empolgado e depois de ter jogado Persona 5 e 4 três vezes seguidas eu queria muito um "Persona 5 Golden" como uma nova lista de troféus para platinar de novo. Mas eu concordo com o camarada acima que disse que Persona 5 já é bom como é e não precisa de melhorias. Eu também trocaria esse Persona 5 R por um remaster ou mesmo remake do Persona 4 Golden ou do Persona 3 (baseado na versão o PSP com dois protagonistas). 

Enfim, chega logo março. 
PS: Se for um joga de luta vou ficar triste...

JulioFerrN.png?0.213503249356

#12 X1_HEMERSONX

Postado 03 janeiro 2019 - 13:57

espero q seja tipo um persona 5 arena, de luta, outra coisa q seria boa, seria uma remaster do 3 e do 4

X1_HEMERSONX.png

#13 TMBBASS

Postado 08 janeiro 2019 - 22:27

só passando aqui pra fazer a piadinha do persona 5: racing all night

Mas que fantástico, o balão mágico!
                                                                                                    22016-1405300896.gif

TMBBASS.png
   Outros cards: 

Spoiler

#14 Ron7_So

Postado 09 janeiro 2019 - 07:09

Person 4 golden, Dancing night e 4 arena estão em promoção na PSN

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#15 jon86rodriguez

Postado 09 janeiro 2019 - 08:59