Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MoonHawk-

Mulheres que jogam videogames fazem mais sexo

Recommended Posts

De acordo com um estudo feito pela Harris Interactive, a pedido da Gamehouse, mulheres que jogam games on-line fazem mais sexo e são mais sociáveis do que as que não jogam.

 

A pesquisa foi realizada com mais de 2 mil jogadoras, nos Estados Unidos. Das mulheres que jogam frequentemente, 57% fazem sexo e 38% têm relações sexuais pelo menos uma vez na semana. Já para o público feminino que não tem o hábito de jogar, essa porcentagem cai para 52% e 34%, respectivamente.

 

O estudo também aponta que 55% dos jogadores on-line são mulheres. O número inclui computadores, redes sociais e dispositivos móveis. 42% das gamers também se mostram mais sociáveis pelo menos uma vez por dia, seja com amigos ou familiares, contra 31% daquelas que não jogam. Além disso, 86% das jogadoras utilizam redes sociais com frequência, como o Facebook por exemplo, enquanto apenas 71% das que não jogam videogames constantemente usam esse tipo de site.

 

Outras características reveladas pela pesquisa mostram que 55% das mulheres que jogam on-line são felizes, e 50% delas afirmam que games as fazem se sentir mais inteligentes.

 

Veja o infográfico do estudo clicando no spoiler abaixo:

 

 

20111118184134.jpg

 

 

Fonte: Olhar Digital.

 

 

video-games.gif... ky.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

55% dos jogadores on-line são mulheres...por essa eu não esperava!

Acho maneiro o povo feminino ser grande parte do mundos dos games :joia: :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com um estudo feito pela Harris Interactive, a pedido da Gamehouse, mulheres que jogam games on-line fazem mais sexo e são mais sociáveis do que as que não jogam.

 

A pesquisa foi realizada com mais de 2 mil jogadoras, nos Estados Unidos. Das mulheres que jogam frequentemente, 57% fazem sexo e 38% têm relações sexuais pelo menos uma vez na semana. Já para o público feminino que não tem o hábito de jogar, essa porcentagem cai para 52% e 34%, respectivamente.

 

Você não faz idéia de como eu discordo dessa pesquisa/teoria/seja lá o que for.

Eu nó mínimo recebo um chega pra lá 8|

Saudades de quando eu não era monogâmico ou não sofria com peso na consciência...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não faz idéia de como eu discordo dessa pesquisa/teoria/seja lá o que for.

Eu nó mínimo recebo um chega pra lá 8|

Saudades de quando eu não era monogâmico ou não sofria com peso na consciência...

A pesquisa mostrou que 64% delas são casadas ou "juntadas" (e destas, 70% estão felizes com o relacionamento). Tem que mirar nas 30% infelizes desse grupo ou nas 36% solteiras, divorciadas ou viúvas. Foco, WhBlaze, foco! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pesquisa mostrou que 64% delas são casadas ou "juntadas" (e destas, 70% estão felizes com o relacionamento). Tem que mirar nas 30% infelizes desse grupo ou nas 36% solteiras, divorciadas ou viúvas. Foco, WhBlaze, foco! :P

 

Só explicando melhor. Eu tenho que acreditar que esta errado porque se eu me por na porcentagem pequena eu entro em depressão pela minha falta de sorte UHSAUHASUHASSA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante... mas pena que no mundo ps3 num é assim... lá diz que 55% das mulheres estão online... mas garanto... que desses 55%, 50% tão nos joguinhos do facebook (mini Fazenda, Café mania, Colheita feliz... e afins)... e uns 5% se distribuem nas outras classes... ainda pensando nisso... temos os outros consoles e computadores... logo... de tudo isso... 1% deve estar no ps3 apenas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas pesquisa possuem tanta credibilidade, vcs não fazem ideia. As pessoas podem fazer "pesquisa-piada", mas não deveriam leva-las a sério, como normalmente é feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando por mim, jamais levo essas "baboseiras" a sério!

 

No meu post anterior eu fui irônico, pois a maioria das mulheres gamers que conheci não são lá muito sociáveis !!!

 

Graças a Deus minha namorada não liga para games =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...