Ir para conteúdo

Foto
* * * - - 2 votos

[Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

• Por favor, faça o login para responder
119 respostas neste tópico

#101 Junot_Joestar

• Nome:Wally

Postado 29 dezembro 2018 - 17:54

Tendo classificação indicativa, acho uma idiotice dizer que quer influenciar crianças. Porém, é um desenho ruim e sem graça, então whatever.
Cultura pop é isso ai: Não é bom, cancela. Nada mais justo.
Junot_Joestar.png

#102 karinih

• Nome:Karini Lausberg

Postado 30 dezembro 2018 - 11:03

Tem tudo a ver. Tudo.
Doença é SER de esquerda.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Aposto uma cerveja litrão, se vc puder beber claro, se vc souber a diferença LÓGICA entre esquerda e direita!

Por que pra mim, quem fala isso é adolescente!

Abs

Karinih.png

-==[ JOGANDO ]==-

Karinih-jogo.png

#103 Junot_Joestar

Postado 30 dezembro 2018 - 13:30

Orra, confrontou.
Explica pra nois e divide a cerveja, patrão.
Junot_Joestar.png

#104 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 30 dezembro 2018 - 17:47

Aposto uma cerveja litrão, se vc puder beber claro, se vc souber a diferença LÓGICA entre esquerda e direita!

Por que pra mim, quem fala isso é adolescente!

Abs

Moça, não tenho que te explicar nada. Até porque não tenho doutorado em direita x esquerda, como você (acha que) tem.

Se tem dúvidas, veja se a dilma te explica:
https://youtu.be/fDnLkTiR1yM

Outra coisa, piadas com negros e homos não pode, mas em poucas palavras você conseguiu mostrar seu preconceito contra pessoas doentes e contra os adolescentes. Pra você, que tentou me denegrir com essa comparação, uma pessoa que não concorda com você, é uma pessoa "doente". Ok.

Em seguida, ainda segundo sua citação, adolescentes são burros e não sabem usar o termo direita ou esquerda. Ok de novo.

E por fim, pra ser adulto, para você, a pessoa tem que beber bebida alcoólica. Quem não bebe, não é adulto. Excelente. Parabéns.

Ainda bem que essa é apenas a sua opinião. Imagina se conseguissem seus objetivos de impor isso a todos. Seria o fim.

Imagem Postada

#105 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 30 dezembro 2018 - 21:57

Que coice!

coice.gif

Depois duma dessa o tópico tinha que ser fechado!

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#106 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 30 dezembro 2018 - 22:05

Moça, não tenho que te explicar nada. Até porque não tenho doutorado em direita x esquerda, como você (acha que) tem.

Outra coisa, piadas com negros e homos não pode, mas em poucas palavras você conseguiu mostrar seu preconceito contra pessoas doentes e contra os adolescentes. Pra você, que tentou me denegrir com essa comparação, uma pessoa que não concorda com você, é uma pessoa "doente". Ok.

Em seguida, ainda segundo sua citação, adolescentes são burros e não sabem usar o termo direita ou esquerda. Ok de novo.

E por fim, pra ser adulto, para você, a pessoa tem que beber bebida alcoólica. Quem não bebe, não é adulto. Excelente. Parabéns.

Ainda bem que essa é apenas a sua opinião. Imagina se conseguissem seus objetivos de impor isso a todos. Seria o fim.

Caramba, to suspeitando que gabricj é a ID do kim kataguiri. :duvida:

hqdefault.jpg

Agora voltemos a nosso programação normal.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#107 karinih

Postado 31 dezembro 2018 - 12:06

Depois é a esquerda que é louca da cabeça! ahahahahah

Primeiro, eu coloquei "se vc puder beber" obviamente, pq menor de idade não pode e alguns adultos também não! Em nenhum momento disso que adulto é quem bebe? Onde vc leu isso meu caro?

Preconceito contra adolescente? ahahah cara, eu já fui adolescente, e sei que é uma fase difícil, eles acham que sabem de tudo, mas não sabem, é a msm comparação... preconceito é um pouco além disso, acho que nem vc sabe o que é preconceito por escrever isso aí, mas relevo né, vai saber!

Se eu quisesse te denegrir eu te xingava msm, mas pelo o que me lembre, não o fiz. 

Agora, só uma dica, tem um livro muito bacana que se chama O Grande Debate, do Yuval Levin, vai te explicar melhor o que é esquerda e direita. Não precisa ser estudado nisso, mas colocar na conta de movimentos políticos algo comportamental, realmente fica óbvio que vc não sabe de nada né?

Abraços

Karinih.png

-==[ JOGANDO ]==-

Karinih-jogo.png

#108 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 31 dezembro 2018 - 13:24

Primeiro, eu coloquei "se vc puder beber" obviamente, pq menor de idade não pode e alguns adultos também não! Em nenhum momento disso que adulto é quem bebe? Onde vc leu isso meu caro?

Preconceito contra adolescente? ahahah cara, eu já fui adolescente, e sei que é uma fase difícil, eles acham que sabem de tudo, mas não sabem, é a msm comparação... preconceito é um pouco além disso, acho que nem vc sabe o que é preconceito por escrever isso aí, mas relevo né, vai saber!

Se eu quisesse te denegrir eu te xingava msm, mas pelo o que me lembre, não o fiz.

Agora, só uma dica, tem um livro muito bacana que se chama O Grande Debate, do Yuval Levin, vai te explicar melhor o que é esquerda e direita. Não precisa ser estudado nisso, mas colocar na conta de movimentos políticos algo comportamental, realmente fica óbvio que vc não sabe de nada né?

Abraços

Fia, ao contrário de você, eu não pedi nenhuma explicação sua.

Seja preconceituosa como você quiser e fim de papo.

Imagem Postada

#109 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 31 dezembro 2018 - 13:28

Agora como que um cancelamento de um desenho levou a essa discussãozinha aí é que eu não sei

#110 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 31 dezembro 2018 - 14:11

Agora como que um cancelamento de um desenho levou a essa discussãozinha aí é que eu não sei

É porque tem pênis na parada que assim como mamilos são polêmicos.

katsu_gamer.png

#111 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 31 dezembro 2018 - 14:26

Ué, o desenho é pra adultos e foi cancelado devido a uma reclamação sobre o público infantil????

Buguei kkkkkk  :duvida:

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#112 Junot_Joestar

Postado 31 dezembro 2018 - 17:12

A treta acabou de uma forma mais amigável do que imaginei.
Junot_Joestar.png

#113 PauloRAz

Postado 31 dezembro 2018 - 21:03

Abraços

hqdefault.jpg

Tem um gif que eu acho muito bacana mas não achei, então vou pegar essa imagem do Tio emprestada. 

PauloRAz.png

#114 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 01 janeiro 2019 - 02:40

Esse desenho é maravilhoso e todas as crianças a partir de 3 anos deveriam ser obrigadas a assistir, semeando uma sociedade sem preconceito para colher no futuro.

#115 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 janeiro 2019 - 10:47

A treta acabou de uma forma mais amigável do que imaginei.

Era o último dia do ano, não podia acabar de outra forma. :P

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#116 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 01 janeiro 2019 - 15:16

:heim: Que porra é essa, mas fico feliz que tenha terminado bem essa discussão.

#117 Junot_Joestar

Postado 01 janeiro 2019 - 22:28

Era o último dia do ano, não podia acabar de outra forma. :P

Pois é. Vamos esperar que esse ano seja melhor em treta.
Junot_Joestar.png

#118 WSigma_

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 02 janeiro 2019 - 08:15

Já tava esquentando o cadeado kkk.

#119 eduhlopes

Postado 02 janeiro 2019 - 10:20

Não tive tempo de ler todos os post acima, por isso não vou entrar no mérito do debate. Vou apenas deixar um dado técnico.

A Netflix quando analisa se cancela ou não uma série ela não faz no achismo ou por criticas de A ou B, eles são bem quantitativos em relação a isso, afinal diferente de uma TV que se baseia em pesquisa, como o IBOPE, eles tem dados reais de todos os assinantes. Sendo assim da para mensurar com precisão o que o seu público gosta.

Basicamente utilizam a seguinte fórmula: 

• Analisam quantos % assistiram a série nos primeiros 2 meses de lançamento;
  • Dos que assistiram dividem em 2 grupos, os que viram até o final e os que largaram no meio;
  • Dos que viram até o final dividem em 2 grupos, os que "maratonaram" (até 7 dias) e os que viram normalmente;

Com esses dados verificam o quanto foi gasto na série e quanto gastaria em uma possível sequência para ver se vai ou não valer a pena investir.

Lembrando que diferente de uma TV que tem apenas um programa em um horário fixo para tentar atender a todos os públicos, a Netfilx pode fazer dezenas de programas (séries e filmes) para atender a diversos públicos diferentes. Porque aqui se você não gosto de algo apenas não assista e vai ver outra coisa já que o catalogo é enorme e variado.

PS: Esse tópico teve mais visualizações que a série  :hihi:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#120 karinih

Postado 07 janeiro 2019 - 11:10

Esse desenho é maravilhoso e todas as crianças a partir de 3 anos deveriam ser obrigadas a assistir, semeando uma sociedade sem preconceito para colher no futuro.

Concordo muitão, pena que não tive ânimo de ver desenho, algo que já não acompanho a anos! =/

Karinih.png

-==[ JOGANDO ]==-

Karinih-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos