Ir para conteúdo

Foto
* * * - - 2 votos

[Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

• Por favor, faça o login para responder
119 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 22 dezembro 2018 - 09:56

super-drags-2-750x380.jpg

De acordo com O Globo, a Netflix cancelou a animação 'Super Drags' depois de apenas uma temporada.

Antes de seu lançamento, a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) emitiu uma nota de repúdio à produção, solicitando o seu cancelamento, por considerar o seriado prejudicial para o público infantil.

No comunicado oficial, a instituição reitera seu respeito à diversidade sexual, mas aponta os perigos de utilizar uma linguagem naturalmente considerada infantil para dialogar temáticas destinadas para o público adulto.

Confira:

“A SBP respeita a diversidade e defende a liberdade de expressão e artística no país, no entanto, alerta para os riscos de se utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto, o que exige maior capacidade cognitiva e de elaboração por parte dos espectadores.”

Em resposta, a Netflix defendeu seu posicionamento com um vídeo, que traz a drag queen brasileira Silvetty Montilla dublando a personagem Vedete Champanhe, deixando claro que a classificação indicativa é 16 anos e é responsabilidade dos adultos em filtrar o conteúdo para as crianças.

Assista:

A gigante do streaming conta com o controle parental, que limita o acesso a certos títulos, quando ativado.

A série conta as aventuras de três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que de dia trabalham em uma loja de departamento com clientes irritantes e um chefe escroto. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar amor pelo mundo.

'Super Drags' é criada por Anderson MahanskiFernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio.

super-drags-1.jpg

Fonte Cine Pop

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 felipe_ma91

Postado 22 dezembro 2018 - 11:02

Sinceramente, que post escroto pra caralho!

#3 Tio_Maluco

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal

Postado 22 dezembro 2018 - 11:03

Sinceramente, que post escroto pra caralho!

Brigadu, e não esqueça de votar no Tio.

All Hail the God PS4!!!

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.791 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 22 dezembro 2018 - 11:35

Ué, o desenho é pra adultos e foi cancelado devido a uma reclamação sobre o público infantil????

#5 Herikr

Postado 22 dezembro 2018 - 11:41

Ué, o desenho é pra adultos e foi cancelado devido a uma reclamação sobre o público infantil????

Pelo que eu acompanhei, algumas pessoas [estou me referindo ao público destinado, em questão os LGBT] não gostaram de certas coisas, como personagem fazendo assédio sexual e demonstrando nojo por outro sexo e outras coisas que rolaram no desenho. 

Fora o público foco, têm isso que você falou.

#6 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.791 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 22 dezembro 2018 - 11:52

Aff, até nos desenhos o povo tá chato. Daqui a uns anos só vai ser permitido passar Dora Aventureira, Galinha Pintadinha e Bob Construtor.

#7 Herikr

Postado 22 dezembro 2018 - 12:04

Aff, até nos desenhos o povo tá chato. Daqui a uns anos só vai ser permitido passar Dora Aventureira, Galinha Pintadinha e Bob Construtor.

Dora Aventureira pode ter mimi sobre uma criança sozinha explorando uma mata e obrigando um macaco à ir junto; Galinha Pintadinha pode influenciar crianças a pintar animais e Bob, O Construtor pode passar a ideia que o trabalho digno do ser humano é ser engenheiro e construtor civil. 

#8 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 22 dezembro 2018 - 13:31

Cada coisa.

#9 intensofox

•  fernando.gaebler
  • Nome:Fernando Gaebler

Postado 22 dezembro 2018 - 13:51

Apenas digo uma coisa!!! Que pena, queria tanto assistir, já estava ansioso... gosto de produções sobre estilos de vida alternativos. 

17169.png
São Bernardo do Campo - SP

#10 xPLuFFye

Postado 22 dezembro 2018 - 16:26

Apenas digo uma coisa!!! Que pena, queria tanto assistir, já estava ansioso... gosto de produções sobre estilos de vida alternativos. 

Ainda tem no catalogo, só não vão ter mais temporadas. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#11 JaspYohn

Postado 22 dezembro 2018 - 17:18

Me mijava de rir. Vou sugar seus highlights kkkk

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#12 WhBlaze

Postado 22 dezembro 2018 - 17:57

essa coisa bisonha era brasileira Õ_o?

De qualquer forma, única coisa que eu vi da serie foi um trailer quando eu abri o netflix e parou em cima disso, minha esposa gritou o nome confusa e eu deixei rolando para ter a impressão de que o humor era cru, ofensivo apenas para causar choque, estereotipado bagaraio e em resumo: totalmente desajustado, uma coisa comum no comecinho dos anos 80 e meio dos anos 90, graças a influencia de obras como Fritz ou Beavis e Butt-head (entre outros)

Eu não me interessei, não ri, não vi e espero que o cancelamento tenha sido única e exclusivamente pela ruindade da serie e não pq a associação brasileira de pediatria acredita veemente que animação é única e exclusivamente para crianças, já deu né? Simpsons passou dos 30 anos, futurama via e vem, duckman terminou a 21 anos, animes são difundidos no mundo inteiro e acredito que esse conceito de que é coisa de criança já deveria ter caído, não é? Pq serio, quem carrega essa imagem ate hoje tem uma viseira de jumento viu... pqp... Achei que o "Somebody please think about the children" de hellen lovejoy iria diminuir para essa imbecilidade de que animação foi inventado para distrair crianças (não foi), mas aparentemente ele se recusa...

Imagem Postada

Spoiler

#13 Igorhenriquee

Postado 22 dezembro 2018 - 19:13

Por essa lógico...o criador do South Park tem que ser preso  :hehe:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#14 Tio_Maluco

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal

Postado 22 dezembro 2018 - 19:21

Esse foi um caso raro que a lacração lacrou um lacrador. O anime é fraco, tem piadas fracas que se repetem varias vezes. Desenho simplesmente para difundir a pederastia. Mas defendendo um pouco o lado da animação, a Netflix não devia ter dado ouvido a lacradores, devia simplismente ter explicado que sua plataforma tem classificação etária e também tem o modo para crianças onde animes acima de 12 anos não aparece para os pirralhos.

Se formos dar ouvido a esses malditos lacradores logo a gente não vai nem poder falar nada politicamente incorreto que vai correr o risco de ir pra cadeia.

All Hail the God PS4!!!

#15 DarkKnightWolf7

Postado 22 dezembro 2018 - 19:34

É aquele negócio: Quem lacra, não lucra. #FikDikNetflix

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#16 WhBlaze

Postado 22 dezembro 2018 - 20:20

Se formos dar ouvido a esses malditos lacradores logo a gente não vai nem poder falar nada politicamente incorreto que vai correr o risco de ir pra cadeia.

politicamente correto é um pé no saco ¬¬"
Só não é a pior coisa difundida na internet pq esnobismo supera...

mas serio, eu estou de saco cheio dessa conversa de bêbado sobre animação ser apenas para criança ¬¬"

Imagem Postada

Spoiler

#17 Tio_Maluco

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal

Postado 22 dezembro 2018 - 20:40

mas serio, eu estou de saco cheio dessa conversa de bêbado sobre animação ser apenas para criança ¬¬"

Se essa moda pega, Esse povo lacrador vai querer queimar Voltron, uma cena final com o Shiro, pra mim, acabou com toda foderacidade do final da serie, mais um que fez o Tio chorar, mas a cena com o shiro foi totalmente forçada e sem necessidade.

Spoiler

All Hail the God PS4!!!

#18 Tio_Maluco

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal

Postado 22 dezembro 2018 - 20:52

E falando de animes serem só apra criança, tem um cara que trabalha na minha empresa e o Tio detesta ele por ser dissimulado e cagueta. Uma vez eu tava falando de animes com outro cara, e ele se meteu na conversa e falou - E ai Ricardo, se ve essas coisas de crianças? ele nem falou comigo pois odeio ele mas respondi, se acha animes coisas de crianças, tu tem filho né? vou fazer uma seleção e dar para você levar pro seu filhinho ver, ele não aceitou o DVD, mas só coloquei anime cabuloso gore, hentão e uns com histórias bem adultas. Não sei se tive sorte ou azar dele não ter pegado o dvd. mas que eu ia rir paca , a eu ia sim, lembro de ter colocado ate aquele de samurai mega ultra violento que teve uma cena polemica de estupro em cima de um altar da igreja, a cena mostrava até a cruz no fundo e jesus tipo olhando. ...bem coisa de criança LOL

All Hail the God PS4!!!

#19 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 22 dezembro 2018 - 20:57

q?

#20 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 22 dezembro 2018 - 22:28

q?

jo