Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Resident Evil 2 Remake pode receber demo em Janeiro

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#21 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 27 dezembro 2018 - 14:27

Caramba, então foi uma surpresa no estilo "Inception", hein?

Mas falando sério: pelo que sei, dá pra ocultar (desabilitar) o conteúdo de certos canais que aparecem nos relacionados. Não sei exatamente como se faz, mas sei que fiz isto quando começaram a aparecer diversos vídeos do RDR2 pra mim, lotadaços de spoilers. O estrago já estava feito, entretanto.

Como disse antes, coloque a culpa nesses algoritmos maléficos do YT, que insistem em "recomendar" uma porrada de coisas que a gente não quer ver, simplesmente porque já vimos, UMA VEZ, algo do mesmo assunto.

Malditos algoritmos do YouTube e suas surpresas à la inception :porque:

Enfim. Vou procurar maneiras de bloquear essas coisas sim, mesmo que eu não tenho mais o costume de acessar o YT todos só dias.

É exatamente assim que funciona: bastou você ver um único vídeo sobre determinado assunto, que o YT transforma sua página inicial somente naquele assunto como se houvesse somente ele...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#22 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 27 dezembro 2018 - 15:27

Caramba, então foi uma surpresa no estilo "Inception", hein?

Mas falando sério: pelo que sei, dá pra ocultar (desabilitar) o conteúdo de certos canais que aparecem nos relacionados. Não sei exatamente como se faz, mas sei que fiz isto quando começaram a aparecer diversos vídeos do RDR2 pra mim, lotadaços de spoilers. O estrago já estava feito, entretanto.

Como disse antes, coloque a culpa nesses algoritmos maléficos do YT, que insistem em "recomendar" uma porrada de coisas que a gente não quer ver, simplesmente porque já vimos, UMA VEZ, algo do mesmo assunto.

Man até hj eu n sei nada do GOW, e olha que sempre aparecia uns video sobre o game... N tenho ps4 e quando eu pegar o gow, quero que seja algo novo sabe ?!, por isso n vi nada sobre o game.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#23 talespagni

Postado 27 dezembro 2018 - 15:38

Man até hj eu n sei nada do GOW, e olha que sempre aparecia uns video sobre o game... N tenho ps4 e quando eu pegar o gow, quero que seja algo novo sabe ?!, por isso n vi nada sobre o game.

É uma boa ideia, porém o que você faria se num video relacionado do YT já aparecesse, logo de cara no NOME do video, um baita spoiler?

E pior ainda, vários videos assim?

Como evitar isto?

É justamente isto que estamos falando aqui no tópico: por mais que a gente tente, é bem difícil de não levar uma porrada dessas na fuça.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#24 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 27 dezembro 2018 - 15:42

É uma boa ideia, porém o que você faria se num video relacionado do YT já aparecesse, logo de cara no NOME do video, um baita spoiler?

E pior ainda, vários videos assim?

Como evitar isto?

É justamente isto que estamos falando aqui no tópico: por mais que a gente tente, é bem difícil de não levar uma porrada dessas na fuça.

N sei se foi sorte mas felizmente eu consegui pegar nenhum spoiler no youtube...

Eu vi umas thumbs com algumas cenas, mas só isso msm.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#25 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 27 dezembro 2018 - 18:48

N sei se foi sorte mas felizmente eu consegui pegar nenhum spoiler no youtube...

Eu vi umas thumbs com algumas cenas, mas só isso msm.

Pois fique bem esperto com essas thumbs. Sao perigosas demais...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#26 PauloRAz

Postado 27 dezembro 2018 - 23:38

Confesso que não entendo a ideia de uma demo desse jogo. A franquia em si já se consolidou, não tem muito sentido. Sem contar que em pré venda deve ter vendido bem. 

Se fosse uma nova jogabilidade, como RE7 trouxe até entenderia, mas nesse caso não tem muita lógica. 

PauloRAz.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos