Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Boas festas aos amigos do myPSt

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 21 dezembro 2018 - 09:51

*
POPULAR

20_happyholidays-755x425.jpg

Mais um ano se passou....Já são quase 9 de myPSt, destes estou há 5 anos participando dessa brincadeira e muitos outros no mundo dos games.

2018 foi bem interessante com grandes jogos, excelentes guias, notícias importantes, novas amizades, tretas, atualizações de estabilidade e risadas aqui neste fórum. :hihi:

Como vou tirar uma mini-férias   :beach: neste período festivo, já vou deixar aqui o meu Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo para todos os amigos do myPSt.

Que em 2019 possamos continuar essa brincadeira que reuni amantes dos games e ajuda a passar o tempo de um dia estressante de trabalho. 

Que o ano novo venha repleto de risadas, muitos jogos, algumas tretas/tetas e sem contas fake. Espero também que finalmente o grande mistério que envolve o myPSt seja revelado, afinal quem é Fabrício???

No mais para celebrar as festas de fim de ano o PSBlog lançou diversos cartões coloridos, inteligentes e emocionantes da indústria de games. Separei alguns abaixo em spoiler, se quiser ver todos é só clicar no link da fonte. 

Spoiler

Fonte: EduNews e PSBlog

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 walison-slash79

Postado 21 dezembro 2018 - 10:58

Valeu a todos! Boas festas! Esse ano foi realmente incrível! E ainda bati meu recorde anual de platinas. Espero em 2019 criar meu 1° guia! FELIZ NATAL A TODOS! :legal:

walison-slash79.png

walison-slash79-jogo.png

Platinas

Spoiler

#3 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 21 dezembro 2018 - 11:11

*
POPULAR

tenor.gif?itemid=7310749

Esse ano passou voando que nem vi   O_O

Passando para desejar um Feliz Natal a todos os membros do myPSt, que esse espaço que eu gosto tanto de passar meu dia continue crescendo e que possamos sempre cultivar novas amizades, trocar ideias/experiências e continuar fazendo o que mais gostamos de fazer: jogar e nos divertir muito :D

Que o ano que está por vir seja melhor em todos os sentidos, com muita prosperidade e energias renovadas!   :give_heart2:

#4 Kadu-Gui

Postado 21 dezembro 2018 - 11:16

Que em 2019 alguém se torne o bendito guru da plus...

Recomendações -- Empréstimos -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no fórum

#5 The_Dark_Side97

Postado 21 dezembro 2018 - 11:26

Feliz Natal e Ano Novo pra todos e que 2019 os jogos abaixem o preço  :champion:

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#6 talespagni

Postado 21 dezembro 2018 - 11:31

Boa Edu, esse é o espírito certo da coisa.

Obrigado pelo conteúdo de qualidade que você traz ao fórum diariamente, e também, principalmente, pela amizade.

Deixo aqui os meus votos de Feliz Natal e Ano Novo à todos da comunidade. Muita paz e saúde, galera.

Lembrem-se que, apesar das desavenças e tretas, todos aqui ainda temos algo em comum, que é a paixão pelos videogames.

Um grande e excelente 2019 (e além) pra todos do MyPST.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#7 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 21 dezembro 2018 - 11:44

Desejo um feliz Natal e Ano Novo a todos.

Que em 2019 possamos continuar essa brincadeira que reuni amantes dos games e ajuda a passar o tempo de um dia estressante de trabalho. 

Que o ano novo venha repleto de risadas, muitos jogos, algumas tretas/tetas e sem contas fake. Espero também que finalmente o grande mistério que envolve o myPSt seja revelado, afinal quem é Fabrício???

Como presente de ano novo vou revelar quem é o Fabrício:

Spoiler

Editado por FelipeFabricioBr, 21 dezembro 2018 - 11:54.

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428
FelipeFabricioBr-jogo.png
Spoiler

#8 washsou

Postado 21 dezembro 2018 - 12:31

Um feliz natal a todos!

Spoiler

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#9 KazuyaLM

Postado 21 dezembro 2018 - 12:37

Feliz natal cambada.

#10 PatrickS_3arboza

Postado 21 dezembro 2018 - 14:14

Feliz Natal, amigos. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#11 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 21 dezembro 2018 - 14:31

Deixo meu agradecimento a todos que contribuem em trazer conteúdo ao myPSt, seja em forma de guias, dicas, compartilhando notícias, dando sugestões e reportando erros.

Que em 2019 essa comunidade se expanda mais e mais e continue sendo essa grande casa para não só caçadores de troféus como amante de games.

Muita saúde e paz a todos os membros.

E que as tretas reinem em 2019! 

katsu_gamer.png

#12 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 21 dezembro 2018 - 14:47

Comecei a fazer parte deste fórum em Janeiro deste ano e só tenho a agradecer a esta galera daqui, desde o pessoal de notícias até a dos guias, e principalmente ao clima divertido do povo que prevalece no portal (de vez em quando surgem uns vermes ruminantes regurgitadores de pus em alguns tópicos, mas isso também faz parte do pacote da zuera  :-D ). Sempre fui muito bem tratado pela comunidade, ajudado quando necessário, e espero continuar participando cada vez mais ativamente por aqui (o terceiro guia já está em andamento  :joia: ).

Feliz natal a todos e, caso eu não apareça até ano que vem, um excelente ano novo também!

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#13 ledancc

Postado 21 dezembro 2018 - 14:54

Perdi essa treta do fabricio ai...

mas boas festas a todos e ano que vem é nois!

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#14 dragoon_black

•  dragoon_black

Postado 21 dezembro 2018 - 15:23

Foi um ano interessante, com jogos fantásticos principalmente indie. Desejo feliz natal e um ano novo com muita jogatina, Platinas e que venha com coisas maravilhosas pra todos!!!

#15 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 21 dezembro 2018 - 15:34

Parabéns a toda galera que movimenta a comunidade deste fórum. E, como já foi dito: o que vale é a diversão e os momentos de descontração que este fórum nos proporciona. Valeu pessoal!

Desejo paz, sucesso e muita saúde a todos e suas famílias! E claro, Boas Festas!
giphy.gif
PS: Esqueçam o X360 ao fundo, xbox só serve como plano de fundo mesmo. #pás

balurde.png

#16 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 21 dezembro 2018 - 15:56

Feliz Natal e boas festas pra vc tbm eduh e pra todos os frequentadores do mypst

#17 leandro_17

Postado 21 dezembro 2018 - 16:16

Boas festas a todos, que 2019 seja repleto de alegria e muito sucesso..

e que a sony anuncie logo esse PS5.

obrigado a todos ..

leandro_17.png

#18 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 dezembro 2018 - 16:21

Galera tretando o ano inteiro pra no fim fazer as pazes, é tudo muito fofo :cuteness:

Um feliz Natal e próspero ano novo para todos do myPSt, tudo de melhor pra todos vocês!

Que o Grinch não roube o Natal de ninguém :face1:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#19 murilo1401

Postado 21 dezembro 2018 - 17:20

Feliz Natal a toda família gamer!!

#20 TheKingHunter

Postado 21 dezembro 2018 - 20:44

Já são 6 anos de cadastro no site e quase 3 de fórum, que desde quando comecei a participar frequento praticamente todos os dias.

Obrigado à todos por mais um ano repleto de contribuições à comunidade, muitas risadas e diversão.

Feliz Natal à todos e que 2019 seja um ano muito melhor para todos nós.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos