Ir para conteúdo

Foto

Discussão sobre futebol em geral

• Por favor, faça o login para responder
369 respostas neste tópico

#41 Dan0RRA

Postado 27 dezembro 2018 - 19:34

Marcelo Grohe (31 anos), goleiro ídolo do Grêmio, é vendido para Al-Ittihad da Arábia Saudita, não se sabe os valores da venda ainda.

24100089.jpg?w=700

#42 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 27 dezembro 2018 - 19:57

Marcelo Grohe (31 anos), goleiro ídolo do Grêmio, é vendido para Al-Ittihad da Arábia Saudita, não se sabe os valores da venda ainda.

24100089.jpg?w=700

Grande goleiro... ídolo do Grêmio, são mais de 19 anos de clubes, muitos títulos, melhor goleiro da libertadores 2017 ( pode botar pelo menos 25% do título na conta dele )... agora foi fazer seu pé de meia la na Arábia e muito mais que merecido, fez muito pelo grêmio e pelo futebol brasileiro... o cara que chama ele de mercenário está completamente errado... foi 19 anos em um único clube, então ele merece sim ganhar sua grana la com os SHEIKS e ele ainda só tem 31  anos ( para um goleiro ainda é jovem ) tem mais uns 7 anos de carreira pela frente e pode muito bem voltar ao TRICOLOR GAUCHO.

Editado por pipitchu_666, 27 dezembro 2018 - 19:58.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#43 Dan0RRA

Postado 27 dezembro 2018 - 20:02

Grande goleiro... ídolo do Grêmio, são mais de 19 anos de clubes, muitos títulos, melhor goleiro da libertadores 2017 ( pode botar pelo menos 25% do título na conta dele )... agora foi fazer seu pé de meia la na Arábia e muito mais que merecido, fez muito pelo grêmio e pelo futebol brasileiro... o cara que chama ele de mercenário está completamente errado... foi 19 anos em um único clube, então ele merece sim ganhar sua grana la com os SHEIKS e ele ainda só tem 31  anos ( para um goleiro ainda é jovem ) tem mais uns 7 anos de carreira pela frente e pode muito bem voltar ao TRICOLOR GAUCHO.

Sim, concordo totalmente, ele merece, fez uma carreira brilhante no Grêmio, e agora mais que merecido quer ganhar uma graninha kkkk. Mas quando vir a noticia que ele tinha sido negociado, não acreditei, fiquei chocado, não esperava que ele ia sair do Grêmio kkkk

#44 pipitchu_666

Postado 27 dezembro 2018 - 22:20

Sim, concordo totalmente, ele merece, fez uma carreira brilhante no Grêmio, e agora mais que merecido quer ganhar uma graninha kkkk. Mas quando vir a noticia que ele tinha sido negociado, não acreditei, fiquei chocado, não esperava que ele ia sair do Grêmio kkkk

Tbm n acreditei... mas ouvi falar que o próprio Grêmio tbm queria negociar ele... o negocio foi bom para todo mundo.

E certeza que ele irá voltar ao Brasil, nunca ví um br se aposentar na Árabia, agr se ele irá voltar para o Grêmio é outra história kkkkkkkkkkkkk

Spoiler

Spoiler

#45 pipitchu_666

Postado 28 dezembro 2018 - 00:11

El Capitano Rever volta a sua casa.

543281_119194.jpg

Pelo flamengo foi:

134 jogos

11 gols.

Como dito ele volta a sua casa, capitão do título da libertadores de 2013 pelo galo... como já tem uma história muito legal no clube, acho que foi uma boa negociação do Atlético-MG.

Spoiler

Spoiler

#46 Dan0RRA

Postado 28 dezembro 2018 - 00:42

El Capitano Rever volta a sua casa.

543281_119194.jpg

Pelo flamengo foi:

134 jogos

11 gols.

Como dito ele volta a sua casa, capitão do título da libertadores de 2013 pelo galo... como já tem uma história muito legal no clube, acho que foi uma boa negociação do Atlético-MG.

É um grande zagueiro, na época do galo era um monstro na zaga, mas nesses últimos anos deu um decaída no seu futebol... Pelo Inter sofreu com as lesões, e no Flamengo não jogou tão mal assim, só que esse ano ficou muito abaixo do que ele pode jogar... Espero que recupere os tempos de galo e faça uma boa temporada em 2019.  

#47 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 28 dezembro 2018 - 07:38

Cara deve ganhar uns 400 a 500 mil por mês nos tricolets... 19 anos de clube. De boas, fosse eu continuava lá e faria ainda mais história no clube... tipo Rogério Ceni nos bambis, Magrão no leão da segundona.

Mas não critico ele por ir lá pra fora e ganhar o dobro ou triplo de grana... pensando em uma aposentadoria (sim, no mínimo uns 5 anos na ativa ainda) com uma conta bancaria mais gordinha. 

Vai ser que nem o Jefferson do buatafogo, vai voltar daqui uns 3 a 5 anos (conta bancária extremamente inchado e vários carros na garagem por premiações individuais) e ficar mais alguns anos no Grêmio e se aposentar ou na pior (???) das hipóteses voltar igual Julio Cesar fez no mengão este ano, voltar apenas para aposentar no clube do coração (se não for gremista desde criancinha certamente é de coração).

Uma dica pro Grêmio: Flamengo esta aceitando negociação com goleiro Alex Roberto. 

#48 pipitchu_666

Postado 28 dezembro 2018 - 08:14

Cara deve ganhar uns 400 a 500 mil por mês nos tricolets... 19 anos de clube. De boas, fosse eu continuava lá e faria ainda mais história no clube... tipo Rogério Ceni nos bambis, Magrão no leão da segundona.

Mas não critico ele por ir lá pra fora e ganhar o dobro ou triplo de grana... pensando em uma aposentadoria (sim, no mínimo uns 5 anos na ativa ainda) com uma conta bancaria mais gordinha. 

Vai ser que nem o Jefferson do buatafogo, vai voltar daqui uns 3 a 5 anos (conta bancária extremamente inchado e vários carros na garagem por premiações individuais) e ficar mais alguns anos no Grêmio e se aposentar ou na pior (???) das hipóteses voltar igual Julio Cesar fez no mengão este ano, voltar apenas para aposentar no clube do coração (se não for gremista desde criancinha certamente é de coração).

Uma dica pro Grêmio: Flamengo esta aceitando negociação com goleiro Alex Roberto. 

É velho mas esse pensamentos só poucos tem, esse pensamentos infelizmente só é para: Rogério Ceni, São Marcos , Magrão, Totti, Leandro e etc.

E outra,  500 mil para o que ele vai receber la nas Árabia virá gorjeta kkkkkkkkkkkk.

Editado por pipitchu_666, 28 dezembro 2018 - 08:14.

Spoiler

Spoiler

#49 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 28 dezembro 2018 - 14:47

Poxa vida. Goleiro do meu time, gurizada. 

Muito triste aqui também. 

Fora isso o Grêmio tá se desmanchando e não vi nenhuma contratação de peso.

O time já está bem diferente do que ganhou a liberta ano passado e mais ainda da CB em 2016. 

Já se foram Arthur, Jaílson, Pedro Rocha, Ramiro, Fernandinho, Edilson, Grohe, Douglas, que eu me lembro.

Em 2017 trouxeram o André, um poste de tão ruim. Com ele em campo é um jogador a menos. 

Futuro sombrio para o meu time. 

Imagem Postada

#50 pipitchu_666

Postado 28 dezembro 2018 - 14:52

O time já está bem diferente do que ganhou a liberta ano passado e mais ainda da CB em 2016. 

Já se foram Arthur, Jaílson, Pedro Rocha, Ramiro, Fernandinho, Edilson, Grohe, Douglas, que eu me lembro.

Em 2017 trouxeram o André, um poste de tão ruim. Com ele em campo é um jogador a menos. 

Devo imaginar sua tristeza, um puta dum goleiro...

Caramba desmanchou msm eiiin... foram varios embora.

Man tenho duas perguntas pra te fazer !!!

Sente saudade do Ramiro ?

Concorda com essa suposta troca entre Luan e Thiago Neves ????

Spoiler

Spoiler

#51 kabanas22

Postado 28 dezembro 2018 - 14:59

2018 contrataram jael o cruel rsrs 

Sobre perdas... provavelmente vão perder o ewerton cebolinha ainda 

Mas se trocaram Luan por Thiago Neves e mais dois jogadores, aí da um UP

Editado por kabanas22, 28 dezembro 2018 - 15:00.

#52 pipitchu_666

Postado 28 dezembro 2018 - 14:59

Jael o bicho é foda, da até medo kkkkkkkkkkk

A venda do Cebolinha ja é quase concreta....

Os dois são craques mas eu ficaria com o Luan, pois o garoto é jovem, Grêmio pode ainda ganhar muita grana em cima dele.

Rômulo ???, n tou lembrado desse cara !, é bom jogador ???

Editado por pipitchu_666, 28 dezembro 2018 - 15:02.

Spoiler

Spoiler

#53 kabanas22

Postado 28 dezembro 2018 - 15:02

Os dois são craques mas eu ficaria com o Luan, pois o garoto é jovem, Grêmio pode ainda ganhar muita grana em cima dele.

melhor vender agora q ainda ta valendo grana... é bom/ótimo  jogador mas acho ele mt mais valorizado do que um baita jogador

Renato Gaúcho sobre Rômulo: 'Vai jogar no Grêmio'

MELHOR NOTÍCIA, agora pode acabar o ano...

Bom pro flamengo...  kkk

#54 pipitchu_666

Postado 28 dezembro 2018 - 15:14

Bom pro flamengo...  kkk

HEHHEHEHE.

Eai man, até agr nada do flamengo contratar !, tu acha que o Gabigol vai para vcs ???

Spoiler

Spoiler

#55 kabanas22

Postado 28 dezembro 2018 - 15:22

HEHHEHEHE.

Eai man, até agr nada do flamengo contratar !, tu acha que o Gabigol vai para vcs ???

Rapaz dos 3R só falta 1 sair do mengão... isso tudo é melhor que contratação cara 

Rever pro atletico e agora romulo indo pro gremio... agora só falta o rodholfo kkkkkkkkk

Acho que sim... e acredito que se realmente o Dede não sair do Cruzeiro ou Kaneman (sei la como é q se escreve kkk) do Gremio o Flamengo vai apertar um pouco mais e trazer junto com Gabigol o Miranda e por o o jovem capixaba Lincoln na jogada, é o q a inter mais quer... o mlk 

Editado por kabanas22, 28 dezembro 2018 - 15:23.

#56 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 28 dezembro 2018 - 15:31

Devo imaginar sua tristeza, um puta dum goleiro...

Caramba desmanchou msm eiiin... foram varios embora.

Man tenho duas perguntas pra te fazer !!!

1 Sente saudade do Ramiro ?
2 Concorda com essa suposta troca entre Luan e Thiago Neves ????

Cara, saudade não. Ele vinha jogando muito mal. Só tinha jma qualidade que eu admirava: chutava de fora da área. Fundamento básico do futebol, que poucos se arriscam hoje.

E sobre o Luan e TN, sou totalmente contra. Luan é craque e ainda novo. Tem que ficar. Ainda bem que melou a negociação.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Como disse, nao quero essa troca kkkkk.
Prefiro Luan.
E o Jael é meio estranho. Ele nao faz muito gol, mas dá bastante assistência. Faz o pivô muito bem. E é muito esforçado. Do plantel, melhor centroavante que o gremio tem.

Tomara que o cebolinha fique mais um ano. Melhor jogador do time. Como joga bem esse guri.

Quem é Romulo? Essa nao to sabendo...

Desculpa ae se ficaram todas as citacoes, mas to no celular agora. Nao sei usar esse tapatalk direito kkkk

Imagem Postada

#57 kabanas22

Postado 28 dezembro 2018 - 15:32

Quem é Romulo? Essa nao to sabendo...

Volante. Jogou bem no Vasco e foi pro CSKA / Rússia por 5 anos. Veio pro mengão ano passado e fez nada. Salário alto. E só banco. Mengão vai ajudar pagar parte do salário do Romulo, nem ligo... vai que da certo em outro time e acaba virando um ativo. 

Na pior das hipótese flamengo vai pagar só uma parte do salário dele e o mesmo não vai jogar pelo flamengo (praticamente igual aconteceu este ano kkkk)

#58 pipitchu_666

Postado 28 dezembro 2018 - 15:34

Rapaz dos 3R só falta 1 sair do mengão... isso tudo é melhor que contratação cara 

Rever pro atletico e agora romulo indo pro gremio... agora só falta o rodholfo kkkkkkkkk

Acho que sim... e acredito que se realmente o Dede não sair do Cruzeiro ou Kaneman (sei la como é q se escreve kkk) do Gremio o Flamengo vai apertar um pouco mais e trazer junto com Gabigol o Miranda e por o o jovem capixaba Lincoln na jogada, é o q a inter mais quer... o mlk 

Caramba se vem esse pacotão ae Gabigol e Miranda o Flamengo vai estar mais que bem !!!.

3R?! opa ta faltando o RODMITO eai ??? kkkkkkkk

Spoiler

Spoiler

#59 kabanas22

Postado 28 dezembro 2018 - 15:39

Caramba se vem esse pacotão ae Gabigol e Miranda o Flamengo vai estar mais que bem !!!.

3R?! opa ta faltando o RODMITO eai ??? kkkkkkkk

Rondilindo pode ficar ... cara é engraçado, deve descontrair lá e acredito que ganha menos que Para... aí vaza o Paramito na compra/emprestimo de algum lateral direito rsrs

#60 pipitchu_666

Postado 28 dezembro 2018 - 15:48

Cara, saudade não. Ele vinha jogando muito mal. Só tinha jma qualidade que eu admirava: chutava de fora da área. Fundamento básico do futebol, que poucos se arriscam hoje.

E sobre o Luan e TN, sou totalmente contra. Luan é craque e ainda novo. Tem que ficar. Ainda bem que melou a negociação.

Como disse, nao quero essa troca kkkkk.
Prefiro Luan.
E o Jael é meio estranho. Ele nao faz muito gol, mas dá bastante assistência. Faz o pivô muito bem. E é muito esforçado. Do plantel, melhor centroavante que o gremio tem.

Tomara que o cebolinha fique mais um ano. Melhor jogador do time. Como joga bem esse guri.

Tbm concordo com vc o Luan joga muito, fico triste de ainda n ter recebido um proposta legal da Europa, se eu fosse o Grêmio continuaria apostando no Luan.

O Jael parece ser um jogador raiz e muito esforçado.

Jael-Gr%C3%AAmio-Flamengo.png

O famoso centroavante que sangra

Enquanto ao cebolinha, tava fervendo a suposta negociação dele com o Manchester City, mas agr deu uma esfriada, quem sabe ele ainda jogue ano que vem ?!

Rondilindo pode ficar ... cara é engraçado, deve descontrair lá e acredito que ganha menos que Para... aí vaza o Paramito na compra/emprestimo de algum lateral direito rsrs

Pará é triste mano kkkkkkkkkkkkkk.

O Rodnei ano passado jogou pra caramba, fez um golaço la na liberta e tudo, mas esse ano n ouvi falar muito dele... A nação Rubo-Negra curti ele ???

edit: Uai ele ganhou o premio de melhor lateral-direito do Mesa Redonda... eu nem ouvi falar muito dele esse ano.

Editado por pipitchu_666, 28 dezembro 2018 - 15:51.

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos