Ir para conteúdo

Foto

Discussão sobre futebol em geral

• Por favor, faça o login para responder
369 respostas neste tópico

#21 SearchZombieBR

Postado 20 dezembro 2018 - 19:33

okey men... 2019 estaremos rumo a esse jogo

ja o seu time, que pelo jeito é gambá, vai ter que rezar pro carille fazer um bom trabalho ou vão batalhar pra n cair dnv kkkkkkkkkkkkkk

Que nada rapaz, eu sou Mengão, vamos copar todos os títulos ano que vem com o Abelão :8):

#22 Dan0RRA

Postado 20 dezembro 2018 - 22:03

Titia leila prometeu um grande reforço !!!, esses dois assim seria bom demais, keno nem preciso falar MITOOOO

só uma coisa que acabei de ver no programa +90 do esporte interativo e que eu corcordo muito , é que o palmeiras n esta dando oportunidade a base de clube, tem grande nomes como: Papagaio, vitinho e um zag que eu esqueci o nome....

Sim, concordo. Devemos usar mais a nossa base, o zagueiro deve ser o Vitão, que joga muito, fora que tem o monstro do Alanzinho e do LE Luan Cândido que joga muito também de PE. Ainda temos os que já foram para o profissional, o ZG Pedrão. que até agora não jogou nenhuma partida oficial desde o começo do ano. O Vitinho que voltou e não está tendo oportunidades. E o Artur que foi o que mais jogou entre eles, mas jogou pouco, também teve duas lesões na temporada, jogou muito no Londrina ano passado, queria ver ele jogando mais. Já o Papagaio pode ir emprestado por galo, o que espero que não aconteça, o garoto tem futuro e joga muito. E também tem vários outras promessas que devemos ficar de olho. O Palmeiras deve contratar jogadores que chega pra jogar, e não pra ficar encostado no elenco, tirando a possibilidade dos garotos subirem e arrebentar.

#23 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 21 dezembro 2018 - 07:49

Que nada rapaz, eu sou Mengão, vamos copar todos os títulos ano que vem com o Abelão :8):

Por isso o flamengo sempre fica no cheiro, calma meu colega !!!... respira um pouco, Abel braga é um grande técnico, mas sendo sincero pra mim o problema nem é tanto o técnico, são mais os jogadores... msm problema que estava tendo no palmeiras, flamengo precisa de alguém pra chegar no vestiario e impor respeito, como fez o felipão... torça para que o Abel consiga arrumar isso.

Sim, concordo. Devemos usar mais a nossa base, o zagueiro deve ser o Vitão, que joga muito, fora que tem o monstro do Alanzinho e do LE Luan Cândido que joga muito também de PE. Ainda temos os que já foram para o profissional, o ZG Pedrão. que até agora não jogou nenhuma partida oficial desde o começo do ano. O Vitinho que voltou e não está tendo oportunidades. E o Artur que foi o que mais jogou entre eles, mas jogou pouco, também teve duas lesões na temporada, jogou muito no Londrina ano passado, queria ver ele jogando mais. Já o Papagaio pode ir emprestado por galo, o que espero que não aconteça, o garoto tem futuro e joga muito. E também tem vários outras promessas que devemos ficar de olho. O Palmeiras deve contratar jogadores que chega pra jogar, e não pra ficar encostado no elenco, tirando a possibilidade dos garotos subirem e arrebentar.

SS velho falou tudo, essas novas contratações impede muita a subida da base, tem que contratar jogadores de peso, que temos certeza que irão jogar. O que eu mais fico impressionado é que essa base é a melhor da história do clube, ganhou titulos demais, só na seleção sub-20 tem 6 JOGADORES da base do palmeiras. Por isso o palmeiras revelou só Vagner Love e Jesus, tenho certeza que se der mais oportunidades, o palmeiras pode revelar vários Gabriel jesus por ai.

Editado por pipitchu_666, 21 dezembro 2018 - 07:52.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#24 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 21 dezembro 2018 - 14:55

MELHOR ZAGUEIRO DO CAMPEONATO CHILENO 2018 ESTÁ DE VOLTA AO BRASIL

"Ex-Flamengo, Rafael Vaz é anunciado no Goiás"

Fonte: Instagram Goiais 

#25 pipitchu_666

Postado 21 dezembro 2018 - 16:20

MELHOR ZAGUEIRO DO CAMPEONATO CHILENO 2018 ESTÁ DE VOLTA AO BRASIL

"Ex-Flamengo, Rafael Vaz é anunciado no Goiás"

Fonte: Instagram Goiais 

Rafael Vaz e Sidão no mesmo clube ?!

BOA SORTE GOIAS KKKKKKKKKKKKK

Spoiler

Spoiler

#26 kabanas22

Postado 21 dezembro 2018 - 16:30

Rafael Vaz e Sidão no mesmo clube ?!

BOA SORTE GOIAS KKKKKKKKKKKKK

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

#27 pipitchu_666

Postado 21 dezembro 2018 - 16:48

Mais outro reforço do verdão e mais outra jovem promessa

dessa vez é o Felipe Pires, ponta esquerda... Pertence ao hoffenheim da alemanha e vem de empréstimo ao palmeiras. Ele é brasileiro mas nunca atuou por aqui.

ISXYywl.jpg

Pelo hoffenheim não atuou nenhuma vez e foi emprestado para o austria viena

Numeros pelo austria viena

66 jogos

11 gols

Spoiler

Spoiler

#28 Dan0RRA

Postado 21 dezembro 2018 - 16:59

Mais outro reforço do verdão e mais outra jovem promessa

dessa vez é o Felipe Pires, ponta esquerda... Pertence ao hoffenheim da alemanha e vem de empréstimo ao palmeiras. Ele é brasileiro mas nunca atuou por aqui.

ISXYywl.jpg

Pelo hoffenheim não atuou nenhuma vez e foi emprestado para o austria viena

Numeros pelo austria viena

66 jogos

11 gols

Não conheço, mas já que veio, desejo boa sorte a ele, e que arrebente com a camisa do verdão, espero que não seja um reforço pra ficar encostado no elenco, como o Nico Freire.

Será que essa contratação é um indicio que realmente o Dudu não vai ficar ? #FicaDudu 

#29 pipitchu_666

Postado 21 dezembro 2018 - 18:03

Não conheço, mas já que veio, desejo boa sorte a ele, e que arrebente com a camisa do verdão, espero que não seja um reforço pra ficar encostado no elenco, como o Nico Freire.

Será que essa contratação é um indicio que realmente o Dudu não vai ficar ? #FicaDudu 

Vixii nem tinha pensado nisso, velho se for isso é burrice do palmeiras, se for pegar alguém pro lugar do dudu tem que ser uma contratação de peso, n uma promessa.

mas vi hj de manha que o shandong luneng enviou uma baita proposta pro DUDU.

Spoiler

Spoiler

#30 pipitchu_666

Postado 24 dezembro 2018 - 13:30

Vovô danilo do corinthians é contratado pelo vila nova !!!

Spoiler

Spoiler

#31 Dan0RRA

Postado 24 dezembro 2018 - 18:13

Vovô danilo do corinthians é contratado pelo vila nova !!!

Já devia ter ser aposentado alguns anos atrás, já na estreia, vai se lesionar e ficar o ano inteiro sem jogar kkkkk, já foi um bom jogador, mas hoje em dia não dá mais.

#32 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 24 dezembro 2018 - 18:32

Goiás montando uma seleção com Barbieri, Rafael Vaz e Sidão.

Enquanto isso, Flamengo já vai reforçado pra 2019: "Grêmio se acerta com Fla e encaminha contratação do volante Rômulo".

Mas a pergunta que não quer calar, é a seguinte: 

Qual dos três patetas cairá para a Série B em 2019: Vasco, Fluminense ou Botafogo? Ou os três?

#33 Dan0RRA

Postado 24 dezembro 2018 - 18:47

Enquanto isso, Flamengo já vai reforçado pra 2019: "Grêmio se acerta com Fla e encaminha contratação do volante Rômulo".

Qual dos três patetas cairá para a Série B em 2019: Vasco, Fluminense ou Botafogo? Ou os três?

O Goiás está ser reforçando ´´bem``, espero que eles façam um bom campeonato.

Kkkkk Rômulo indo por Grêmio, é um reforço mesmo por Flamengo. Quando jogava no Spartak Moscou era uma excelente jogador, gostava do futebol dele, mas no Flamengo não conseguiu repetir o mesmo futebol, uma pena.

Apostaria no Vasco ou no Fluminense, mas espero que o Fluminense sim caia pra Série B. O Botafogo não acredito que caia, vai ficar no máximo no meio da tabela. Já o Vasco vai brigar pra não cair, mas acredito que consegue escapar, mas é melhor abrir o olho. Mas é relativo fazer uma previsão agora, ainda falta uns meses por Brasileirão 2019 começar, até lá muita lenha vai queimar.

Editado por Dan0RRA, 24 dezembro 2018 - 18:48.

#34 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 24 dezembro 2018 - 19:05

Kkkkk Rômulo indo por Grêmio, é um reforço mesmo por Flamengo. Quando jogava no Spartak Moscou era uma excelente jogador, gostava do futebol dele, mas no Flamengo não conseguiu repetir o mesmo futebol, uma pena.

Apostaria no Vasco ou no Fluminense, mas espero que o Fluminense sim caia pra Série B. O Botafogo não acredito que caia, vai ficar no máximo no meio da tabela. Já o Vasco vai brigar pra não cair, mas acredito que consegue escapar, mas é melhor abrir o olho. Mas é relativo fazer uma previsão agora, ainda falta uns meses por Brasileirão 2019 começar, até lá muita lenha vai queimar.

A previsão baseia-se no momento atual de cada time, tanto financeiro quanto no futebol apresentado nessa temporada que passou. Mas é obvio dizer que times como Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro são os principais candidatos aos títulos. Arrisco a dizer que São Paulo, Atlético-MG e Internacional correm por fora. Mas claro, na Copa do Brasil/Sul-Americana, que são competições mata-mata, pode aparecer alguma surpresa, vide Atlético-PR dias atrás.

Em relação à Série B, os quatro que subiram, além de Ceará, Chapecoense, Bahia, Vasco, Botafogo e Fluminense. Não deve fugir destes times.

Mas é claro, ainda é cedo pra cravar alguma coisa. 

#35 Dan0RRA

Postado 24 dezembro 2018 - 19:14

Tiago Volpi é o novo reforço do São Paulo, goleiro de 28 anos, que estava no Querétaro do Mexico. O jogador assinou por empréstimo até o fim de 2019, com opção de compra ao final do contrato. 

Obviamente chega pra ser titular, baita de um goleiro, São Paulo acertou em cheio nessa contratação.  

Feliz Natal pra vcs, e boas festas.  :S2:  :rock:

#36 pipitchu_666

Postado 24 dezembro 2018 - 23:47

Goias está se reforçando muito bem, muito mais do que vários clubes grandes.

Eu msm torço para que nenhum dos 3 caiam, são gigantes na história do futebol brasileiro... infelizmente o futebol carioca vem passando uma grande crise.

HAHAHAHA, que raiva é essa do fluminense meu chapa ? kkkkkkk

man só eu que n estou lembrado desse Rômulo ???, ele é atacante ???.

A previsão baseia-se no momento atual de cada time, tanto financeiro quanto no futebol apresentado nessa temporada que passou. Mas é obvio dizer que times como Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro são os principais candidatos aos títulos. Arrisco a dizer que São Paulo, Atlético-MG e Internacional correm por fora. Mas claro, na Copa do Brasil/Sul-Americana, que são competições mata-mata, pode aparecer alguma surpresa, vide Atlético-PR dias atrás.

Em relação à Série B, os quatro que subiram, além de Ceará, Chapecoense, Bahia, Vasco, Botafogo e Fluminense. Não deve fugir destes times.

Mas é claro, ainda é cedo pra cravar alguma coisa. 

SS ainda é muito cedo para cravar algo, brasileirão é cheio de surpresas... muitos que estavam mal esse ano pode arrebentar em 2019

Tiago Volpi é o novo reforço do São Paulo, goleiro de 28 anos, que estava no Querétaro do Mexico. O jogador assinou por empréstimo até o fim de 2019, com opção de compra ao final do contrato. 

Obviamente chega pra ser titular, baita de um goleiro, São Paulo acertou em cheio nessa contratação.  

Feliz Natal pra vcs, e boas festas.  :S2:  :rock:

Como eu disse antes, é sempre bom ter 2 bons goleiros no clube, caso algum dia necessite usar o reserva e hj o são paulo tem o Jean ( ótimo goleiro e jovem) e o Volpi ( bom goleiro tbm)

mas eu ainda acho que o Tricolor tem que dar chance para o Jean...

Editado por pipitchu_666, 24 dezembro 2018 - 23:49.

Spoiler

Spoiler

#37 kabanas22

Postado 27 dezembro 2018 - 14:23

Cade meu povo? 2 dias sem o palmeiras contratar alguem? eita ta em crise?  kkkkk

Goias que está montando time pra disputar a 7a vaga da libertadores contratou mais nenhum comédia não?

#38 pipitchu_666

Postado 27 dezembro 2018 - 14:33

Cade meu povo? 2 dias sem o palmeiras contratar alguem? eita ta em crise?  kkkkk

Goias que está montando time pra disputar a 7a vaga da libertadores contratou mais nenhum comédia não?

Por enquanto o mercado da bola está parado, está tendo só especulações !.

Talvez o Bruno Henrique do santos vá para o flamengo.

Bosilla atacante que atua no mexico talvez vá para o corinthians

E uma suposta troca do Thiago neves para o Grêmio e o Luan para o Cruzeiro.

Spoiler

Spoiler

#39 pipitchu_666

Postado 27 dezembro 2018 - 18:09

Ontem aconteceu um episódio muito chato no futebol...

O zagueiro Koulibaly, que atualmente defende o Napoli, sofreu um ataque racista na partida contra a Inter de Milão.

kalidou-koulibaly-300-300.jpeg

Ta dando o que falar isso na Itália, muitos jogadores se pronunciaram, até o o próprio Cristiano Ronaldo deu sua opinião dizendo que é contra o racismo e que luta contra isso.

Após tudo isso o próprio Koulibaly se pronunciou dizendo as palavras: "Tenho orgulho da cor da minha pele".

Isso é algo que n só estraga o futebol mas sim o mundo inteiro. Como punição a Inter de Milão recebeu a punição de 2 jogos com as portas do estádio fechados. A culpa n é propriamente do clube, mas para a torcida para de ser ridicula, infelizmente o clube terá que receber a punição.

#NÃOAORACISMONOFUTEBOL

Editado por pipitchu_666, 27 dezembro 2018 - 18:10.

Spoiler

Spoiler

#40 Dan0RRA

Postado 27 dezembro 2018 - 19:12

İsso foi muito ridículo, é muito revoltante que esses tipos de coisas ainda acontecem no mundo atual, o sistema de som do estádio pediu umas três vezes para que os cantos parassem, mas mesmo assim esses ´´torcedores`` não pararam. Sei que o clube não tem culpa, mas como lição, deveria ser punido mais severamente, talvez com perdas de pontos ou algo do tipo.  :  :boom:  :notjoia:

#NÃOAORACISMONOFUTEBOL    

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos