Ir para conteúdo

Foto

Discussão sobre futebol em geral

• Por favor, faça o login para responder
363 respostas neste tópico

#1 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 19 dezembro 2018 - 16:10

Esse tópico será destinado a discutir sobre todos os assuntos envolvendo o mundo do futebol

garrincha_get-2.jpg

Editado por pipitchu_666, 24 janeiro 2019 - 09:36.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#2 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 19 dezembro 2018 - 16:41

Depois da saída de CR7 do Real Madrid o homem mais habilidoso lindo de todos, o Real esta andando meio que capengando. 

Por mais que tenha o Vini Malvadeza lá agora, o mlk precisa jogar... "deixa o garoto brincar..."

Esse seria o Mundial dos Sonhos dos brasileiros... vem os argentinos e levam a liberta.. pro River perder lá kkkkkkkk 

makakin do jumande meteu 3 gols hoje... pessoal q estava sonhando que o Real poderia perder tbm... e olha que estavam descansando o malva pra final 

#3 deividp

•  deividprudencio

Postado 19 dezembro 2018 - 16:50

Não consegui ver o jogo hoje. Negueba Jr. jogou? Tentou dar outro drible desconsertante perto da bandeira de escanteio? ahuahuahauh.

Só trocaria a imagem por uma do Divino, em vez do pele.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#4 pipitchu_666

Postado 19 dezembro 2018 - 17:02

Depois da saída de CR7 do Real Madrid o homem mais habilidoso lindo de todos, o Real esta andando meio que capengando. 

Por mais que tenha o Vini Malvadeza lá agora, o mlk precisa jogar... "deixa o garoto brincar..."

Esse seria o Mundial dos Sonhos dos brasileiros... vem os argentinos e levam a liberta.. pro River perder lá kkkkkkkk 

makakin do jumande meteu 3 gols hoje... pessoal q estava sonhando que o Real poderia perder tbm... e olha que estavam descansando o malva pra final 

E olha que o Fiorentino Pérez falou que o papai chris nem ia fazer falta kkkkkkkk

Esse vexame foi bom e ruim. Bom pq a conmebol se lascou, roubou tanto para os argentinos chegarem e passarem vergonha, ruim pq agr o futebol sul-americano irá ficar manchado.

Como vc falou hj deu real. O real madrid ama esses jogos, eles crescem muito nessas horas, camisa n ganha jogo mas pesa muito

Não consegui ver o jogo hoje. Negueba Jr. jogou? Tentou dar outro drible desconsertante perto da bandeira de escanteio? ahuahuahauh.

Só trocaria a imagem por uma do Divino, em vez do pele.

TBM n vi o jogo, o mlk é liso mas tem que aprender muito ainda eiin !

poxa essa imagem é maravilhosa, nem sei como meu pc carregou ela PESADAAA !

Editado por pipitchu_666, 19 dezembro 2018 - 17:03.

Spoiler

Spoiler

#5 pipitchu_666

Postado 19 dezembro 2018 - 17:55

é oficial o palmeiras assina um contrato de 5 anos com o "POGBA BRASILEIRO" matheus fernandes

DtvTc3jWwAAcUnq-400x400.jpg

é um bom jogador, jovem promessa que se destacou muito nesse ano. Tomará que ajude o palmeiras.

FORAM 33 JOGOS DISPUTADOS NA TEMPORADA

1 GOL

4 ASSISTÊNCIAS

Mas eu ainda tou esperando aquelas contratações de peso que a titia leila ta prometendo !!!!.

EAI GALERA OQ ACHAM DESSA CONTRATAÇÃO ????

Editado por pipitchu_666, 19 dezembro 2018 - 18:01.

Spoiler

Spoiler

#6 pipitchu_666

Postado 20 dezembro 2018 - 05:39

Palmeiras denovo... Verdão assina por 5 anos com o atacante carlos eduardo.

Jovem promessa novamente, vi alguns lance e achei um atacante normal, mas ainda é novo ainda tem 22 anos e pode evoluir muito.

4UsxnOW.jpg

são 157 jogos pelo goias

29 gols

5 assistências

Em 2018 se tranferiu para o pyramids do egito ( foi ganhar uma graninha lá)

no egito foram só 10 jogos

1 gol

1 assistência

Eai acharam uma boa contratação ?!, o garoto tem estrela ???

Editado por pipitchu_666, 20 dezembro 2018 - 05:48.

Spoiler

Spoiler

#7 pipitchu_666

Postado 20 dezembro 2018 - 15:17

Cavalieri é do fogão

oS7WplB.jpg

Grande pegador de penaltis, grande goleiro

pra mim o fogão acertou muito em trazer ele.

Spoiler

Spoiler

#8 Dan0RRA

Postado 20 dezembro 2018 - 15:49

Cavalieri é do fogão

oS7WplB.jpg

Além de tudo, é cria do verdão, baita de um goleiro, só teve azar que na aquela época tinha o Marcão, aí não tinha como competir  né rsrsrs. Quando o Marcão se machucou, substituiu bem, se continuasse até hoje no verdão, com certeza seria titular depois da aposentadoria do São Marcos. 

#9 pipitchu_666

Postado 20 dezembro 2018 - 16:11

Msm com o marcos no time ele ainda conseguiu se destacar, pegou muitos penaltis naquela época.

n foi a toa que ele foi para o Liverpool né ?!

Spoiler

Spoiler

#10 kabanas22

Postado 20 dezembro 2018 - 16:24

Cavalieri é do fogão

Vai ficar no banco por conta do Little Cat... anos luz a frente (e pega pênalti igual diabo tbm)

Só se os chorões estão pensando em fazer grana com o gatito ai blz, concordo com a contratação.... caso contrário gastaria grana pra comprar jogadores de linha 

edit: gastar grana não quero dizer gastar milhões para tirar de um time e sim salário mesmo. salário do Cavalieri deve pagar 2 bons jogadores de linha do bota atualmente no elenco (ou só se ele aceitou reduzir mt o salário dele)

Editado por kabanas22, 20 dezembro 2018 - 16:29.

#11 pipitchu_666

Postado 20 dezembro 2018 - 16:31

Vai ficar no banco por conta do Little Cat... anos luz a frente (e pega pênalti igual diabo tbm)

Só se os chorões estão pensando em fazer grana com o gatito ai blz, concordo com a contratação.... caso contrário gastaria grana pra comprar jogadores de linha 

N tinha pensado nessa possibilidade de vender o gatito, mas msm se n for vender é sempre bom tem um goleiro reserva de confiança....

o palmeiras tem 3 e os 3 tiveram oportunidades esse ano. Mas pelo desempenho do fogão nesse ano eu venderia o gatito (msm sendo um puta goleiro) para comprar principalmente um zag.

Spoiler

Spoiler

#12 Dan0RRA

Postado 20 dezembro 2018 - 16:40

Bem que eu queria o Gatito no Palmeiras, mas acho que no momento não tem espaço pra ele, mas ele cairia bem no São Paulo ou no Flamengo( se o Diego Alves não ficar). 

#13 kabanas22

Postado 20 dezembro 2018 - 16:46

N tinha pensado nessa possibilidade de vender o gatito, mas msm se n for vender é sempre bom tem um goleiro reserva de confiança....

o palmeiras tem 3 e os 3 tiveram oportunidades esse ano. Mas pelo desempenho do fogão nesse ano eu venderia o gatito (msm sendo um puta goleiro) para comprar principalmente um zag.

Concordo com vc... sempre bom ter um reserva bom tbm. Mas tem certos times que não pode ter esse luxo kkkkkkkkk

Palmeires tem a crefisa dinheiro pra kct e vai montar praticamente 3 times este ano... não consigo nem comparar o flamengo com o palmeiras financeiramente... imagina o buatafogo kkkkkkkk

Eles tinham 2 ótimos goleiros pq o outro era o Jefferson. Indiscutível. E acredito q o salário do jefferson era "simbólico" pelo excelente goleiro e símbolo/ídolo q era 

Mas de novo, concordo nesta questão de dois ótimos goleiros... mas certos times é melhor ter apenas 1 goleiro de status (ótimo / excelente) e outro bom / regular, geralmente um que subiu na base  rsrs

Bem que eu queria o Gatito no Palmeiras, mas acho que no momento não tem espaço pra ele, mas ele cairia bem no São Paulo ou no Flamengo( se o Diego Alves não ficar). 

Gatito seria banco pro nosso Cesar rapa kkkkkk 

Diego Alves só sai se alguém pagar por ele (ou trocar algum jogador tbm), de graça acho impossível o fla liberar. Os dois goleiros estão no mesmo nível, minha opinião. Cesar é ótimo goleiro, mas ainda bancaria com gatito ou com o proprio diego alves 

Gatito cairia como uma luva nos fluminense, vasco, são paulo e internacional. Restante dos times grandes tem goleiros melhor ou pelo menos no nível dele

#14 Dan0RRA

Postado 20 dezembro 2018 - 17:04

Gatito cairia como uma luva nos fluminense, vasco, são paulo e internacional. Restante dos times grandes tem goleiros melhor ou pelo menos no nível dele

Fluminense e o Vasco não teria dinheiro pra compra-lo kkkk. Mas em relação ao São Paulo sim, até pq o SP precisa de um goleiro top, já o Internacional não acho que precisa de goleiro, já tem o Marcelo Lomba que é um baita de um goleiro e o outro excelente goleiro que é o Danilo Fernandes que no momento está machucado. 

#15 pipitchu_666

Postado 20 dezembro 2018 - 17:19

Se o palmeiras contratar o gatito ele forma um time só de goleiro kkkkkkkkk,verdão está mais que bem de goleiro graças a deus.

Concordo com vc... sempre bom ter um reserva bom tbm. Mas tem certos times que não pode ter esse luxo kkkkkkkkk

Palmeires tem a crefisa dinheiro pra kct e vai montar praticamente 3 times este ano... não consigo nem comparar o flamengo com o palmeiras financeiramente... imagina o buatafogo kkkkkkkk

Eles tinham 2 ótimos goleiros pq o outro era o Jefferson. Indiscutível. E acredito q o salário do jefferson era "simbólico" pelo excelente goleiro e símbolo/ídolo q era 

Mas de novo, concordo nesta questão de dois ótimos goleiros... mas certos times é melhor ter apenas 1 goleiro de status (ótimo / excelente) e outro bom / regular, geralmente um que subiu na base  rsrs

Gatito seria banco pro nosso Cesar rapa kkkkkk 

Diego Alves só sai se alguém pagar por ele (ou trocar algum jogador tbm), de graça acho impossível o fla liberar. Os dois goleiros estão no mesmo nível, minha opinião. Cesar é ótimo goleiro, mas ainda bancaria com gatito ou com o proprio diego alves 

HAHHAHAHAH, cheio de alfinetar a titia leila né ???

deixa nosso patrocinio em paz rapaz kkkkkkkkk

eu acho que o flamengo quer se livrar logo do diego alves, só está esperando uma proposta.

Fluminense e o Vasco não teria dinheiro pra compra-lo kkkk. Mas em relação ao São Paulo sim, até pq o SP precisa de um goleiro top, já o Internacional não acho que precisa de goleiro, já tem o Marcelo Lomba que é um baita de um goleiro e o outro excelente goleiro que é o Danilo Fernandes que no momento está machucado. 

Tenho quase certeza que se o são paulo tentar contratar o diego( e eu acho uma boa) o fRamengo libera !!!

mas eu acho que o são paulo tem que dar uma chance pro goleiro Jean, fez um grande campeonato ano passado e ainda é jovem.

Editado por pipitchu_666, 20 dezembro 2018 - 17:21.

Spoiler

Spoiler

#16 SearchZombieBR

Postado 20 dezembro 2018 - 17:47

Quando é o jogo do Palmeiras no mundial?

#17 Dan0RRA

Postado 20 dezembro 2018 - 17:51

Agora irei sair, mas quando chegar, quero anunciado o Ricardo Goulart ou Keno como reforço do verdão, será que é pedir muito ? Quero um reforço foda pra 2019.

:duvida:

#18 pipitchu_666

Postado 20 dezembro 2018 - 18:08

Agora irei sair, mas quando chegar, quero anunciado o Ricardo Goulart ou Keno como reforço do verdão, será que é pedir muito ? Quero um reforço foda pra 201

Titia leila prometeu um grande reforço !!!, esses dois assim seria bom demais, keno nem preciso falar MITOOOO

só uma coisa que acabei de ver no programa +90 do esporte interativo e que eu corcordo muito , é que o palmeiras n esta dando oportunidade a base de clube, tem grande nomes como: Papagaio, vitinho e um zag que eu esqueci o nome....

esse tópico é para uma discussão séria sobre futebol e sobre pessoas que entendem de futebol.... acho que vc está no lugar errado ou fez a pergunta errada.

Spoiler

Spoiler

#19 SearchZombieBR

Postado 20 dezembro 2018 - 18:24

Titia leila prometeu um grande reforço !!!, esses dois assim seria bom demais, keno nem preciso falar MITOOOO

só uma coisa que acabei de ver no programa +90 do esporte interativo e que eu corcordo muito , é que o palmeiras n esta dando oportunidade a base de clube, tem grande nomes como: Papagaio, vitinho e um zag que eu esqueci o nome....

esse tópico é para uma discussão séria sobre futebol e sobre pessoas que entendem de futebol.... acho que vc está no lugar errado ou fez a pergunta errada.

:awyea:

Relaxa e toma um suco de laranja enquanto aguardamos o jogo!

#20 pipitchu_666

Postado 20 dezembro 2018 - 18:50

:awyea:

Relaxa e toma um suco de laranja enquanto aguardamos o jogo!

okey men... 2019 estaremos rumo a esse jogo

ja o seu time, que pelo jeito é gambá, vai ter que rezar pro carille fazer um bom trabalho ou vão batalhar pra n cair dnv kkkkkkkkkkkkkk

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos