Ir para conteúdo

Foto

Discussão sobre futebol em geral [brota galera]

• Por favor, faça o login para responder
217 respostas neste tópico

#201 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 16 janeiro 2019 - 15:19

Corinthians contrata zagueiro Manoel ex cruzeiro por empréstimo de 1 ano.

manoel-foi-anunciado-pelo-corinthians-na

Ele deu uma sumida por 2 anos no Cruzeiro, realmente n foi seus 2 melhores anos de sua carreira, mas jogou muito quando atuava pelo Athletico Pr e pode muito bem voltar a vingar no futebol..

Abre o olho clubes Brs, apesar de sua crise e momento ruim o Corinthians esta contratando muito bem !!!.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#202 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 16 janeiro 2019 - 16:37

Falar de boas sobre o RG... o Palmeiras contratou um baita jogador e pagando um salário mt baixo. Chineses é bem louco só pra ter +2 anos a mais "garantidos" com ele. Digo isso pois o contrato dizendo que com 13 ou 15 milhões de euros da pra pegar por definitivo ele, rapaz é menos que o Flamengo pagou pelo De Arrascaeta, se o cara jogar bem certeza que o Palmeiras paga no fim do ano e o cara fica por definitivo. Maaaaaaaaaaaaaaaaas ai o cara vai ter que reduzir e muito o salário. 3 mi salário é desumano d++++

Do Gabigol poderia ser assim. Um valor "baixo" desses 15mi de euros pra contratar por definitivo seria lindo, mas ai teria q comer a bola igual fez ano passado pelo Santos (se bem q se fizer a metade q fez lá pessoal do Fla vai ficar feliz pq ja faz alguns anos que Fla necessita de um centro avante artilheiro... nem o cheirador Guegue me agradou, fez pouquíssimos gols pra um jogador do nível e salário dele). 

Corinthians contrata zagueiro Manoel ex cruzeiro por empréstimo de 1 ano.

Ele deu uma sumida por 2 anos no Cruzeiro, realmente n foi seus 2 melhores anos de sua carreira, mas jogou muito quando atuava pelo Athletico Pr e pode muito bem voltar a vingar no futebol..

Abre o olho clubes Brs, apesar de sua crise e momento ruim o Corinthians esta contratando muito bem !!!.

Tao mais tranquilo com a BMG como master. vai vim mais alguns se não for agora vem metade do ano.

Tirando real e o barça brasileiro kkkkkk... o curintias é o q esta mais próximo e deve incomodar nos mata-mata e tirar alguns pontos nos clássicos no brasileirão. Se não desmanchar (como nos anos anteriores) deve ficar no G4 brigando com São Paulo e Cruzeiro (por mais q não acredito no rodriguinho)

#203 pipitchu_666

Postado 16 janeiro 2019 - 19:07

Falar de boas sobre o RG... o Palmeiras contratou um baita jogador e pagando um salário mt baixo. Chineses é bem louco só pra ter +2 anos a mais "garantidos" com ele. Digo isso pois o contrato dizendo que com 13 ou 15 milhões de euros da pra pegar por definitivo ele, rapaz é menos que o Flamengo pagou pelo De Arrascaeta, se o cara jogar bem certeza que o Palmeiras paga no fim do ano e o cara fica por definitivo. Maaaaaaaaaaaaaaaaas ai o cara vai ter que reduzir e muito o salário. 3 mi salário é desumano d++++

Do Gabigol poderia ser assim. Um valor "baixo" desses 15mi de euros pra contratar por definitivo seria lindo, mas ai teria q comer a bola igual fez ano passado pelo Santos (se bem q se fizer a metade q fez lá pessoal do Fla vai ficar feliz pq ja faz alguns anos que Fla necessita de um centro avante artilheiro... nem o cheirador Guegue me agradou, fez pouquíssimos gols pra um jogador do nível e salário dele). 

Tao mais tranquilo com a BMG como master. vai vim mais alguns se não for agora vem metade do ano.

Tirando real e o barça brasileiro kkkkkk... o curintias é o q esta mais próximo e deve incomodar nos mata-mata e tirar alguns pontos nos clássicos no brasileirão. Se não desmanchar (como nos anos anteriores) deve ficar no G4 brigando com São Paulo e Cruzeiro (por mais q não acredito no rodriguinho)

É velho, infelizmente ( acho que muitos flamenguistas já devem saber) que se o Gabigol vingar no Flamengo ele n ficará no clube... ele só está no Flamengo para fazer vitrine para clubes da Europa, eu até arrisco que ele nem irá para a Inter mas sim outro clube da Europa. O conselho que eu dou é: Aproveitem muito bem ele nesse ano, pois a passagem vai ser curta !.

Enquanto ao Goulart, velho eu n sei man... acho que ele msm queria vir de empréstimo para matar a saudade do Brasil, jogar la na china deve ser chato pra porra e acho que depois do empréstimo ele voltará para lá, pois ele ganha muito dinheiro, palmeiras AINDA n chegou nesse patamar.

AAAAAH man, Guerreiro jogou muito bem no Flamengo, na vdd ele nem é um camisa 9 de origem.

Spoiler

Spoiler

#204 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 16 janeiro 2019 - 19:27

Problema do Guerrero foi a expectativa em cima dele. O cara jogou bem Flamengo. O que de bola quadrada vinha e ele devolvia redondinha era sacanagem.

O pessoal queria que ele fosse artilheiro algo que nunca foi. Se não me engano, a fase mais goleadora da carreira dele foi pelo Flamengo. Exatamente por insistir em com ele na posição
Problema do Guerrero foi a expectativa em cima dele. O cara jogou bem Flamengo. O que de bola quadrada vinha e ele devolvia redondinha era sacanagem.

O pessoal queria que ele fosse artilheiro algo que nunca foi. Se não me engano, a fase mais goleadora da carreira dele foi pelo Flamengo. Exatamente por insistir em com ele na posição

#205 pipitchu_666

Postado 16 janeiro 2019 - 21:21

Cristiano Ronaldo conquista seu primeiro titulo pela Juventus...

xFBL-KSA-ITA-JUVENTUS-MILAN-G7G426SO4.1.

Cristiano Ronaldo conquista o titulo da Supercopa Italiana, vencendo o Milan de Paquetá por 1x0 ( gol do papai como sempre)

Essa dae é pro antis que dizem que o homem n decide titulo.

Curiosidade: Esse foi o Primeiro jogo do Paquetá pelo Milan.

Spoiler

Spoiler

#206 kabanas22

Postado 17 janeiro 2019 - 07:25

É velho, infelizmente ( acho que muitos flamenguistas já devem saber) que se o Gabigol vingar no Flamengo ele n ficará no clube... ele só está no Flamengo para fazer vitrine para clubes da Europa, eu até arrisco que ele nem irá para a Inter mas sim outro clube da Europa. O conselho que eu dou é: Aproveitem muito bem ele nesse ano, pois a passagem vai ser curta !.

Enquanto ao Goulart, velho eu n sei man... acho que ele msm queria vir de empréstimo para matar a saudade do Brasil, jogar la na china deve ser chato pra porra e acho que depois do empréstimo ele voltará para lá, pois ele ganha muito dinheiro, palmeiras AINDA n chegou nesse patamar.

AAAAAH man, Guerreiro jogou muito bem no Flamengo, na vdd ele nem é um camisa 9 de origem.

Ano passado mesmo gabigol ja queria jogar no flamengo, falava q era sonho e tudo mais. Pode fazer vitrine e tudo mais... Goulart queria vim pro Brasil matar saudades (como vc disse aí) mas Gabigol queria jogar no Fla e não em outro time rsrsrs

E ainda sobre Guegue: Camisa 9 ganhando 1,1 milhões... fodaci o q el fez em outros times ou até mesmo na seleção, tinha q por mais bolas pra dentro ;] 

Cristiano Ronaldo conquista o titulo da Supercopa Italiana, vencendo o Milan de Paquetá por 1x0 ( gol do papai como sempre)

Curiosidade é que este é o 4º título de Robozão por clubes diferentes: Sporting-POR, M.United-ING, Real Madrid-ESP e Juventus-ITA

Acredito q vc quis dizer q este foi a 1ª final do Paquetá, pois sábado passado foi a estreia dele contra a Sampdoria na Copa da Itália

Curiosidade é q o mesmo foi titular em ambos os jogos e jogando mt bem. Infelizmente o robozão agora joga pela Juve kkkk

#207 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 17 janeiro 2019 - 11:38

xFBL-KSA-ITA-JUVENTUS-MILAN-G7G426SO4.1.

Paquetá saiu do Flamengo mas o Flamengo não saiu dele, já chegou no Milan e ficou no cheirinho hahahah

#208 pipitchu_666

Postado 17 janeiro 2019 - 15:05

Ano passado mesmo gabigol ja queria jogar no flamengo, falava q era sonho e tudo mais. Pode fazer vitrine e tudo mais... Goulart queria vim pro Brasil matar saudades (como vc disse aí) mas Gabigol queria jogar no Fla e não em outro time rsrsrs

E ainda sobre Guegue: Camisa 9 ganhando 1,1 milhões... fodaci o q el fez em outros times ou até mesmo na seleção, tinha q por mais bolas pra dentro ;] 

Curiosidade é que este é o 4º título de Robozão por clubes diferentes: Sporting-POR, M.United-ING, Real Madrid-ESP e Juventus-ITA

Acredito q vc quis dizer q este foi a 1ª final do Paquetá, pois sábado passado foi a estreia dele contra a Sampdoria na Copa da Itália

Curiosidade é q o mesmo foi titular em ambos os jogos e jogando mt bem. Infelizmente o robozão agora joga pela Juve kkkk

SS ele queria jogar no Flamengo. Vou te dar um exemplo:

Empresário do Gabigol- Olha Gabigol a Inter quer te emprestar, tem a proposta do Whest Wam e do Flamengo, eai ?!

Gabigol- Sempre quis ir ao Flamengo, vou ir para lá... ainda será uma ótima vitrine para a Europa.

Tendeu ?!, ele queria ir ao Flamengo, mas ao msm tempo ele está usando de vitrine para Europa... o sonho dele é se firmar na Europa.

AAAh velho, essa dae n concordo.. n era a posição do cara e msm assim ele meteu gol pra caramba. Mas respeito sua opinião.

Nn velho quis dizer primeiro jogo msm !, achei que tinha sido o primeiro jogo do cara.

Paquetá saiu do Flamengo mas o Flamengo não saiu dele, já chegou no Milan e ficou no cheirinho hahahah

Melhor jeito vai ser arrancar o Nariz msm :coolface:

Editado por pipitchu_666, 17 janeiro 2019 - 15:04.

Spoiler

Spoiler

#209 kabanas22

Postado 17 janeiro 2019 - 16:24

Isso aí era inhaca do paquetá... assim espero kkkk

#210 pipitchu_666

Postado 18 janeiro 2019 - 00:21

Isso aí era inhaca do paquetá... assim espero kkkk

Paquetá em 3 anos de carreira:

Vice Campeão brasileiro 2016

Vice campeão da Copa do Brasil 2017

Vice campeão da Sula-Americana de 2017.

Vice campeão Brasileiro 2018.

Vice campeão da Supercopa da Itália

:krumel:  :duvida:

Spoiler

Spoiler

#211 pipitchu_666

Postado 18 janeiro 2019 - 03:22

Corinthians oficializa a parceira com o banco BMG.

corinthians-e-bmg-anunciaram-parceria-na

Spoiler

Spoiler

#212 pipitchu_666

Postado 18 janeiro 2019 - 17:32

Internacional oficializa a contratação do atacante: Trellez, ex São Paulo.

20190118130514193370i.jpg

Spoiler

Spoiler

#213 pipitchu_666

Postado 18 janeiro 2019 - 19:38

É oficial !. Ex Palmeiras, Santos e Corinthians e etc, Marquinhos Gabriel é o novo reforço do Cruzeiro

image.jpg

O menino Repolho jogou muito bem pelo Santos e logo foi contratado para o Corinthians, no Corinthians teve seus altos e baixos e acabou voltando a Arábia de empréstimo... e agr se transferiu para o Cruzeiro.

Números da ultima temporada pelo AL-Nasr:

Jogos: 16

gols: 4

É um bom jogador, corre bastante, Driblador e bate bem na bola. foi uma boa contratação do Cruzeiro, agr é torcer para ele se dar bem na equipe...

Spoiler

Spoiler

#214 pipitchu_666

Postado Ontem, 04:56

Zagueiro Nicolás Freire reincide o contrato com o palmeiras..

DglK0DYWsAAhNBH.jpg

Infelizmente não atuou nenhuma partida pelo clube, mas pela aparência parecia que era um zagueiro de raça ( a foto diz tudo), mas como n tem espaço no clube fez mais que o certo em reincidir o contrato.

Msm nn atuando pelo clube, fez uma carta de despedida do palmeiras, agradeceu todo mundo e disse que talvez n era um adeus.. Desejo muita sorte na carreira dele.

Spoiler

Spoiler

#215 pipitchu_666

Postado Ontem, 17:48

#DiaDuduFica

Dudu Renova com o Palmeiras até 2023

1547916048474.jpg

Isso é muito bom para o Palmeiras, pois ele além de ser o atual bola de ouro do Brasileirão, é um pilar da equipe... o único atacante de velocidade que dribla para dentro... craque demais.

Segura Antiis... esse ano é nosso novamente.

Spoiler

Spoiler

#216 pipitchu_666

Postado Ontem, 23:16

Paulistão começou, graças a dios !!!.

Resultados dos jogos importantes do dia 19/01:

São Paulo 4xMirassol

Gols do SPFC: Anderson Martins 30'

Pablo 51'

Reinaldo 58'

Hudson 66'

Gols do Mirassol: Bruno Peres 13' (Gol Contra)

Melhores Momentos

Santos 1x0 Ferroviária

Gol do santos: Jean Mota 78'

Melhores momentos

Spoiler

Spoiler

#217 pipitchu_666

Postado Hoje, 19:58

Palmeiras e corinthians empatam o jogo. ( n vou fazer um post dahora igual ao de cima pq eu tou puto)

Spoiler

Spoiler

#218 Dan0RRA

Postado Hoje, 20:55

Palmeiras e corinthians empatam o jogo. ( n vou fazer um post dahora igual ao de cima pq eu tou puto)

Somos dois.  :superbravo:  :poha:. Esperava mais na estreia do Palmeiras, e também queria ver o Zé Rafael estreando, mas pena que não ocorreu. Mas que empate decepcionante da por**.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos