Ir para conteúdo
Viuch

[DENUNCIADO/BANIDO] Não consigo postar nos murais

Recommended Posts

Em 2014 fui denunciado e banido do ranking por ter usado save-hack no Resident Evil Revelations. Até aí tudo bem, eu tinha 18 anos e era meio inconsequente, agora a gente arca com as consequências né hahahahahah

Quanto ao ranking eu até não me importo, porque só conquisto os troféus por satisfação pessoal mesmo, sem competição.

O problema é que logo depois que fui banido, fui também impossibilitado de utilizar os murais dos jogos... Os moderadores disseram que não tem ligação nenhuma o ban do ranking com não poder postar nos murais, então eu gostaria de saber se existe algum outro problema...

É nos murais que eu tento ajudar e ser ajudado, organizar partidas, interagir e etc... Sem o mural fica difícil né hahahahah

 

Alguém pra dar uma luz?  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Sem tretas por favor. Depois vcs podem se reunir sozinhos cada um com uma faca na mão e resolver possiveis diferenças, mas por gentileza aqui no forum não ^_^

 

Aproveitando Viuch, dê uma editada na sua assinatura por favor que tá fora dos padrões. Dê uma conferida nas regras para tirar duvidas

 

Seu problema só o adm Fabrício pode resolver. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem tretas por favor. Depois vcs podem se reunir sozinhos cada um com uma faca na mão e resolver possiveis diferenças, mas por gentileza aqui no forum não ^_^

 

Aproveitando Viuch, dê uma editada na sua assinatura por favor que tá fora dos padrões. Dê uma conferida nas regras para tirar duvidas

 

Seu problema só o adm Fabrício pode resolver. 

 

Acho ótimo, até porque quem atacou não fui eu, né? hahahahah

 

Beleza, valeu pelo toque, vou aguardar o Fabrício...

 

Quanto à assinatura, por qual motivo está fora dos padrões? Pela dimensão? Não vi outro problema, pelo o que vi está totalmente dentro das regras...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho ótimo, até porque quem atacou não fui eu, né? hahahahah

 

Beleza, valeu pelo toque, vou aguardar o Fabrício...

 

Quanto à assinatura, por qual motivo está fora dos padrões? Pela dimensão? Não vi outro problema, pelo o que vi está totalmente dentro das regras...

 

Deu uma lida nas regras?

 

Tá fora da altura. Coloque uma das imagens em spoiler

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu uma lida nas regras?

 

Tá fora da altura. Coloque uma das imagens em spoiler

 

Não sabia que o card de troféus contava como imagem hahahahah

Já retirei  :vitoria:

 

 

Mas e o Fabrício pra me ajudar a resolver, cadê?

Dá pra marcar a galera nas postagens?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que parece que continua...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...