Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil 2 Remake | Gameplay focado em Ada Wong

Recommended Posts

Resident-Evil-2-ds1-1340x1340.jpg

 

Estamos a apenas um mês do lançamento do remake de Resident Evil 2 da Capcom e como resultado novos trechos de jogabilidade estão sendo divulgados.

 
A IGN lançou exclusivamente uma nova seção de filmagem que apresenta Ada Wong. A maior parte do novo vídeo se concentra em uma luta entre Ada e uma cientista que está trabalhando no G-virus. Também vemos Leon Kennedy antes de se machucar, o que leva ao jogador assumir a personagem. O trailer termina brevemente com algumas das mecânicas de gameplay exclusivas que Ada tem à sua disposição.
 
Resident Evil 2 Remake chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 25 de Janeiro. Confira:
 

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já coloquei na cabeça que não quero ver mais nada desse jogo e nem de KH3, senão vou acabar perdendo muitas surpresas quando for jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já coloquei na cabeça que não quero ver mais nada desse jogo e nem de KH3, senão vou acabar perdendo muitas surpresas quando for jogar.

Vi umas imagens do tyrant e não sabia que ele estaria presente no jogo. Isso tirou toda a surpresa do jogo. A Capcom sai divulgando tudo, uma hora você é pego..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito spooillllers do game fiquei chateado, monstraram muitas coisas do game, infelizmente isso e da minha parte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Linda demais  :S2:  :S2:  Lá vou eu pelo visto comprar essa porra no lançamento.

 

Eu nunca joguei os REs do PS1, comecei só pelo 4 (blasfêmia da minha parte, mas eu me cagava de medo naquela época), então pra mim tudo é inédito nesse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá complicado evitar algum trailer de gameplay do jogo. Entendo que a Capcom quer mostrar mais do RE2 Remake para impressionar e deixar mais ansioso o povo pro lançamento, mas já revelou coisas até demais. Eu só vi o trailer da E3 e a partir dali eu fechei os olhos pra maioria dos trailers que vieram depois, claro, na medida do possível, se não você já sabe de tudo que vai aparecer no game e até aonde irá aparecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou curioso sobre a duração desse jogo. Porque teoricamente, se seguir o original, deve ser curto. 

 

Sabem se já saiu a lista de troféus? Com a lista dá pra ter uma noção de quantas zeradas precisa, etc. 

 

Já coloquei na cabeça que não quero ver mais nada desse jogo e nem de KH3, senão vou acabar perdendo muitas surpresas quando for jogar.

 

Mesma coisa aqui. Só vi o trailer e o primeiro gameplay da E3, depois mais nada. 

 

Meu medo é 10 dias antes começar a chover de spoiler no Youtube, nas thumbs dos vídeos, dos youtubers que jogam 10 dias antes do lançamento. 

Que raiva eu tenho disso. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de ver os trailers depois do primeiro que vi!

Se começar a ver todos os videos que colocam não vai ter surpresas no jogo!

Fiz isso com o Resident remake e foi uma ótima experiencia muitas surpresas  e  :fuuu:  nossa!!!!!

:face6: ......................... :fuuu:  Nossaaaaaa!!! de novo!!!...... :face6: ..................que foda esse jogo!!! :face11:

 

 

Quero ter essa sensação novamente! então estou evitando todos os videos o primeiro ja foi suficiente para ver que o jogo esta ótimo! E vou pegar no lançamento! :fuck:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou curioso sobre a duração desse jogo. Porque teoricamente, se seguir o original, deve ser curto. 

 

Sabem se já saiu a lista de troféus? Com a lista dá pra ter uma noção de quantas zeradas precisa, etc. 

 

 

Mesma coisa aqui. Só vi o trailer e o primeiro gameplay da E3, depois mais nada. 

 

Meu medo é 10 dias antes começar a chover de spoiler no Youtube, nas thumbs dos vídeos, dos youtubers que jogam 10 dias antes do lançamento. 

Que raiva eu tenho disso. 

 

Ainda não saiu a lista, Gabriel. Faltam, acho, 5 ou 6 semanas pra lançarem o jogo. Ainda está cedo.

 

No mais, a Ada ficou mais bonita que a Claire, quem diria.

 

Torço muito para que façam também o remake do 3 e, por quê não, do Code Veronica e 4 também, com direito a platina pra este último. Aí seria pra zerar a vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de ver os trailers depois do primeiro que vi!

Se começar a ver todos os videos que colocam não vai ter surpresas no jogo!

Fiz isso com o Resident remake e foi uma ótima experiencia muitas surpresas  e  :fuuu:  nossa!!!!!

:face6: ......................... :fuuu:  Nossaaaaaa!!! de novo!!!...... :face6: ..................que foda esse jogo!!! :face11:

 

 

Quero ter essa sensação novamente! então estou evitando todos os videos o primeiro ja foi suficiente para ver que o jogo esta ótimo! E vou pegar no lançamento! :fuck:

 estão mostrando o jogo inteiro lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não saiu a lista, Gabriel. Faltam, acho, 5 ou 6 semanas pra lançarem o jogo. Ainda está cedo.

 

No mais, a Ada ficou mais bonita que a Claire, quem diria.

 

Torço muito para que façam também o remake do 3 e, por quê não, do Code Veronica e 4 também, com direito a platina pra este último. Aí seria pra zerar a vida.

 

Beleza. Aguardemos então.

 

Esse jogo acho que vou abrir exceção e vou pegar no lançamento. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já coloquei na cabeça que não quero ver mais nada desse jogo e nem de KH3, senão vou acabar perdendo muitas surpresas quando for jogar.

Que surpresas? O jogo é um remake,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que surpresas? O jogo é um remake,

 

Exatamente, remake, e não remaster.

 

Em um remake podem existir muitas diferenças, inclusive a própria Capcom já confirmou que muitas coisas mudaram e o próprio trailer já mostrou isso também. Cada vídeo desses que assistimos é o risco de várias surpresas a menos durante a jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que surpresas? O jogo é um remake,

 

A própria palavra "remake" já responde a sua pergunta: alguns trechos do jogo foram retirados, modificados, acrescentados, etc.

 

Basta olhar no material divulgado até agora, principalmente nas entrevistas, pra notar isto.

 

É por este motivo que certamente quem já jogou as versões antigas terá surpresas ao longo da campanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...