Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Life is Strange 2 - Episódio 2 chega em 24 de Janeiro

Recommended Posts

Life-is-Strange-2_12-18-18.jpg

 

O segundo episódio de Life is Strange 2, intitulado de "Rules", será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2019, segundo anúncio da desenvolvedora Dontnod Entertainment.

 
A história de Sean e Daniel continua no episódio 2. Em fuga da polícia após um trágico incidente em Seattle e a manifestação de um estranho poder sobrenatural, Sean e Daniel Diaz continuam sua jornada nos meses de inverno. Enquanto os dois irmãos lutam contra o frio, Daniel fica cada vez mais doente. Sean decide que eles devem assumir o risco e ir até a casa de seus avós distantes para se recuperar e procurar abrigo.
 
Lá, eles encontram o vizinho Chris Eriksen, um garoto que acredita ter poderes semelhantes aos de Daniel, e eles ficam cara a cara com seu super-herói, o Capitão Spirit.
 
Como Daniel e Chris estão se tornando amigos rapidamente, cabe a Sean ter certeza de que Daniel segue um conjunto de regras que eles concordaram em seu poder: Nunca em público. Nunca fale sobre isso. Fuja do perigo.
 
Daniel pode esconder com sucesso a verdade das pessoas ao seu redor, será que a tentação de explorar o imenso poder dentro dele será demais, ou ele quebrará as regras em um momento de necessidade?
 

 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poh@, o 1ª saiu em setembro! E 4-5 meses depois lançarão o 2ª ep!?

Melhor mesmo esperar sair tudo, não vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sinopse pareceu ruim. Eu vou comprar, esse segundo episódio é o mais importante da segunda temporada de LiS. Ele deve definir como os demais episódios e o jogador vão lidar com o poder de Daniel tanto na narrativa quanto no gameplay, sendo que gameplay com poderes ficou de fora do primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse só compro quando tiver completo e numa bela promoção. O primeiro LiS se não me engano foi lançado por uns 40 reais e agora esse tá mais de 120 '-'

E esse hiato entre um episódio e outro? Pelamor....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...