Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Spider-Man de PS4 vai virar HQ pela Marvel Comics em 2019

Recommended Posts

Marvel's Spider-Man, game exclusivo de PlayStation 4, vai ganhar uma própria série em quadrinhos pela Marvel Comics, cujo lançamento está previsto para março de 2019.
 
Intitulado Marvel's Spider-Man: City at War, a primeira edição irá acompanhar os acontecimentos do jogo, passando-se oito anos depois do aracnídeo ganhar seus poderes. O foco será em Peter Parker colocando Wilson Fisk (o Rei do Crime) na prisão e lidando com a repercussão desse ato, como por exemplo, a ascensão de Mister Negative (Martin Li) para preencher essa lacuna de poder.
 

Spider-Man-City-at-War.jpg

 
City at War também irá incluir novas histórias, que não foram vistas no game, bem como um conteúdo bônus de bastidores. Será a primeira de seis edições, e a primeira de uma série de novas histórias as quais a Marvel apelidou de "Gamerverse".
 
"Enquanto criaram o game, o time de roteiristas queria homenagear a rica história do Homem-Aranha enquanto também mantivessem os jogadores presos em suas poltronas", disse Bill Rosemann, diretor executivo de criação da Marvel Games. "Agora, estamos animados em ver nossa história original do game ganhar vida nas páginas dessa nova série em quadrinhos à melhor maneira da Marvel!".
 
City at War terá roteiro de Dennis Hopeless (Jean Grey, Amazing Spider-Man), arte de Michelle Bandini (X-Men: Gold, What If? Thor), capa de Clayton Crain (Ghost Rider, X-Force) e capas variantes de David Nakayama, Gerardo Sandoval e Adi Granov.
 
Fonte: IGN

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito da narrativa do jogo, com certeza terá um bom conteúdo de HQ fora as muitas outras coisas para acrescentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A história do jogo está melhor do que os quadrinhos atualmente.

Todos os personagens foram muito bem adaptados, principalmente a nova versão da MJ como jornalista relacionando muito bem com o aranha e Peter sem parecer forçado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Peter Parker do jogo é o que o Peter Parker das HQs deveria ter se tornado... se não tivesse inventando quela merda do pacto com o Mephisto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aguardar ansiosamente por essa HQ's. Espero que saia por aqui em Pt-br também! A história do game é muito boa e gostei muito da relação de professor e aluno que rola entre o Peter e o Dr. Otto Octavius... o melhor personagem do jogo para mim! A evolução dele ao longo da história é incrível.

 

Nunca li nada a respeito em HQ's sobre o Miles Morales... vai ser bom ter uma noção disso também. E esse novo filme/animação Into the Spider-Verse está vindo com tudo para ser uma das melhores adaptações do aranha nos cinemas! Já é bem mais avaliado do que qualquer outro filme live action!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando aqui pra comentar outra coisa... mas que fofo por parte da Marvel, dando oportunidade pros caixistas jogarem pela HQ!

 

:lol2:  :lol2:  :lol2:

 

Brincadeira galera, sem console wars!!!!!

 

depositphotos_31783051-stock-photo-two-b

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

história do jogo é mt boa, achei melhor q a maioria dos filmes de super heroi q tem por aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...