Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[Divulgação] MGT#12

• Por favor, faça o login para responder
69 respostas neste tópico

#1 Rossi_TF

Postado 14 dezembro 2018 - 11:34

Fd2fseS.png

Está chegando a hora do último MGT, e quando eu digo isso não me refiro ao último do ano, mas sim ao último de todos e assumo que não fico triste em anunciar isso, pois grandes mudanças e novidades vão surgir no próximo ano, apenas aguardem.

Mas de momento, vamos deixar vocês especularem o que está por vir enquanto aguardam a lista dos guias participantes dessa competição que finaliza a disputa pelas vagas ao MGA 2018, vale lembrar que esse MGT vai abranger os três últimos meses de 2018, ou seja, Outubro, Novembro e Dezembro.

Mesmo sem a lista de participantes 100% fechada já imagino que esse MGT será tão difícil quanto todos os outros e após isso o MGA vai pegar fogo.
Então já deixo aqui meu desejo de boa sorte aos participantes e aos analistas da bancada, certeza que vão precisar.

Depois de confirmada a lista, o resultado deve sair até o meio de Janeiro e logo em seguida já abrimos os trabalhos da grande competição final, o MGA, fiquem ligados.

E continuem acompanhando o tópico, até o fim do mês divulgaremos todos os participantes.

É isso, abraço.

-edit

É chegado o momento, finalmente temos a lista os participantes do último MGT, até o fim do mês vocês vão conhecer os últimos participantes do MGA 2018.
Façam suas apostas!

Outubro

Novembro

Dezembro

SpV43FA.jpg
Recomendações ** Vendas

Spoiler

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 dezembro 2018 - 12:18

vou terminar meu guia sexta que vem só pelo entretenimento  :coolface:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#3 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 14 dezembro 2018 - 12:45

kkkkkkkk

Duvido.

#4 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 14 dezembro 2018 - 12:47

kkkkkkkk

Duvido.

:travoltaForum:  

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#5 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 14 dezembro 2018 - 13:44

Está chegando a hora do último MGT, e quando eu digo isso não me refiro ao último do ano, mas sim ao último de todos e assumo que não fico triste em anunciar isso, pois grandes mudanças e novidades vão surgir no próximo ano, apenas aguardem.

Então a badge Um guia campeão ficara inconquistável? 

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428
FelipeFabricioBr-jogo.png
Spoiler

#6 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 14 dezembro 2018 - 14:14

Então a badge Um guia campeão ficara inconquistável?

Sim, assim como as Badges do MGM estão.

#7 Edusinx

•  Edusinx

Postado 14 dezembro 2018 - 14:31

Já pensou, meu guia quando terminarem de analisar, e eu ganhar isso? duas badges de uma vez, meu primeiro guia e mgt12 shaushaU

dcv1juh-d8a511f4-f777-4642-8f9e-2feed8f2

#8 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 14 dezembro 2018 - 15:17

Já pensou, meu guia quando terminarem de analisar, e eu ganhar isso? duas badges de uma vez, meu primeiro guia e mgt12 shaushaU

Bela assinatura amigo  :face3:

Let's Play SAO

Spoiler

Spoiler

#9 Rossi_TF

Postado 14 dezembro 2018 - 15:29

Dia 21? Talvez dê tempo, se não der paciência, hauehuaehauehaue

Tem que tá veno, huaehuaehaeuhaeuae

SpV43FA.jpg
Recomendações ** Vendas

Spoiler

#10 ThiagoRBG

Postado 14 dezembro 2018 - 15:33

Bela assinatura amigo :face3:

Também gostei!!

#11 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 14 dezembro 2018 - 16:34

Já pensou, meu guia quando terminarem de analisar, e eu gganhar isso? duas badges de uma vez, meu primeiro guia e mgt12 shaushaU

Vou terminar a análise em breve.

Aproveitando, elimine o coloque em spoiler 1 das 3 imagens (cards) da sua assinatura. Está muito grande.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#12 Edusinx

•  Edusinx

Postado 14 dezembro 2018 - 20:04

Bela assinatura amigo :face3:

Não era pra mim ter colocado elas na parte final do guia

dcv1juh-d8a511f4-f777-4642-8f9e-2feed8f2

#13 TheKingHunter

Postado 14 dezembro 2018 - 20:13

Para o próximo ano vem aí o MGS (Melhor Guia do Semestre)?  :duvida:

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#14 Rossi_TF

Postado 15 dezembro 2018 - 07:29

Para o próximo ano vem aí o MGS (Melhor Guia do Semestre)? :duvida:

Nossa, já pensou?
A gente ia precisar contratar mais pessoas pelo salário de zero reais, hahahahhaha

SpV43FA.jpg
Recomendações ** Vendas

Spoiler

#15 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 15 dezembro 2018 - 08:44

Nossa, já pensou?
A gente ia precisar contratar mais pessoas pelo salário de zero reais, hahahahhaha

Por isso saí...
É muita grana e reconhecimento pra pouco trabalho.

:hehe: Brinks... Foi por isso não.

Não aceitarei mais pedidos de amizade em branco.
LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#16 TheKingHunter

Postado 15 dezembro 2018 - 11:57

Nossa, já pensou?

Tenho certeza q vc daria conta de tudo sozinho e não precisaria dividir o salário com ninguém  :hehe:

Não sei não, mas acho q teremos a volta do Platinô-Guiô  :awesome:

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#17 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 15 dezembro 2018 - 18:15

Vou terminar a análise em breve.

Aproveitando, elimine o coloque em spoiler 1 das 3 imagens (cards) da sua assinatura. Está muito grande.

Já que não fez, alterei.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#18 Rossi_TF

Postado 07 janeiro 2019 - 14:26

Pessoal, lista divulgada.

Valheu!

É chegado o momento, finalmente temos a lista os participantes do último MGT, até o fim do mês vocês vão conhecer os últimos participantes do MGA 2018.
Façam suas apostas!

Outubro

Novembro

Dezembro

SpV43FA.jpg
Recomendações ** Vendas

Spoiler

#19 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 07 janeiro 2019 - 14:46

Eu aposto no pipitchu_666 que guia sensacional o dele.... queria fazer guias que nem ele, um dia eu chego lá !.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#20 Rossi_TF

Postado 07 janeiro 2019 - 14:52

Eu aposto no pipitchu_666 que guia sensacional o dele.... queria fazer guias que nem ele, um dia eu chego lá !.

Autoestima tá em dia, hauhauehaeuhaeuahaue

SpV43FA.jpg
Recomendações ** Vendas

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos