Ir para conteúdo

Foto

[MeuPS4] Sony oferece assinatura PS Plus de 15 meses pelo preço de 12 meses; veja

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#1 Renan-Adao

Postado 14 dezembro 2018 - 08:26

PlayStation-Plus-696x392.jpg

A Sony lançou hoje (13) uma oferta que pode agradar aos que não são assinantes do serviço PlayStation Plus. A empresa está oferecendo 15 meses por uma assinatura de 12 meses. O preço da assinatura de 12 meses é de R$ 129,99 + taxas.

É um “desconto” bacana para quem está prestes a renovar sua assinatura ou para os que ainda não são associados. E mesmo que você seja assinante e sua renovação esteja um pouco distante, você também pode aproveitar, já que a PS Plus é acumulativa.

A oferta, como explica a descrição na imagem, será válida de hoje (13) até a próxima segunda-feira (17). Então é melhor ficar atento ao prazo.

PS Plus é um serviço presente nas plataformas PlayStation que oferece: jogos mensais, descontos especiais e outros benefícios. Mas o principal recursos é a possibilidade de se jogar online com outros amigos (PS4).

O serviço também é alvo de discussões bastante calorosas aqui no site, principalmente nos dias em que são revelados os “jogos gratuitos”. Mas neste ano de 2018 os membros – a depender do gosto – foram até que bem servidos.

Fonte: MeuPS4

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#2 eduhlopes

Postado 14 dezembro 2018 - 08:57

Legal, mas quem queria assinar recentemente aproveitou a promoção da Black Friday de 89 por 12 meses.

Naquela promoção o valor mensal era de R$ 7,42 (89/12) nesta o valor é de R$ 8,67 (130/15)

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 14 dezembro 2018 - 09:00

Acabei de ver isto na store. Vocês da notícias são rápidos, hein?

balurde.png

#4 LeonardoSB_BR

Postado 14 dezembro 2018 - 09:22

Acho uma promoção válida para quem perdeu o preço da BF e não renovou...a minha vai até final de 2020, então vou aguardar pra ver como vai ser com o PS5 pra próxima renovação!!

#5 Renan-Adao

Postado 14 dezembro 2018 - 09:30

http://www.talktomyass.org/

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#6 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 14 dezembro 2018 - 09:43

Vou renovar a minha só em Maio de 2019.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#7 Corujero

Postado 14 dezembro 2018 - 10:00

Acabei de ver isto na store. Vocês da notícias são rápidos, hein?

Tava desde ontem já

Legal, mas quem queria assinar recentemente aproveitou a promoção da Black Friday de 89 por 12 meses.

Naquela promoção o valor mensal era de R$ 7,42 (89/12) nesta o valor é de R$ 8,67 (130/15)

Sai um pouco mais caro, mas ainda gostei mais dessa promoção, vou renovar daí empurro o mês de vencimento 3 meses a frente :D

#8 Xande_38

Postado 14 dezembro 2018 - 10:15

Pensando assim, nem parece q estamos gastando dinheiro lol

#9 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 14 dezembro 2018 - 10:26

Tava desde ontem já

Então o meme do Rubinho me caí como uma luva. Agora há pouco finalmente pude dar uma olhada nas ofertas de Holiday, como não tinha visto nada por aqui no fórum sobre essa oferta da plus, achei que era novidade de última hora.

Nesse caso, retiro o elogio a equipe de notícias, seus preguiçosos! :coolface:

balurde.png

#10 clausouza185

Postado 14 dezembro 2018 - 10:31

Então o meme do Rubinho me caí como uma luva. Agora há pouco finalmente pude dar uma olhada nas ofertas de Holiday, como não tinha visto nada por aqui no fórum sobre essa oferta da plus, achei que era novidade de última hora.

Nesse caso, retiro o elogio a equipe de notícias, seus preguiçosos! :coolface:

:lol2:

A oferta da Holiday com mil ofertas foi postada aqui só não lembro quando!!

#11 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 14 dezembro 2018 - 11:35

Vale a pena comprar para aqueles que não compraram na black friday.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#12 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 14 dezembro 2018 - 11:37

Essas promoções da Plus só aparecem quando eu já renovei a minha...  :okay:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#13 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 14 dezembro 2018 - 11:41

Essas promoções da Plus só aparecem quando eu já renovei a minha... :okay:

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#14 Rossi_TF

Postado 14 dezembro 2018 - 11:43

Acho que vou renovar, assim paro de chupinhar a dos amiguinhos.

#15 eduhlopes

Postado 14 dezembro 2018 - 12:16

Acho que vou renovar, assim paro de chupinhar a dos amiguinhos.

Usa os gratuitos. É só criar uma conta nova a cada 14 dias  :face5:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#16 ThiagoRBG

Postado 14 dezembro 2018 - 14:35

Peguei na Black Friday e me arrependi já, pensando aqui se o valor não vai cair com as ofertas para PS3 e Vita fora no próximo ano. 🤔🤔

#17 martinsdamasceno

• Nome:Hugo Martins

Postado 14 dezembro 2018 - 16:16

Como já mencionaram acima o valor dividido pelo mês esta mais alto que na Black Friday, mas ainda assim é um valor interessante. Só não vou pegar porque já assinei 2 anos recentemente e prefiro esperar pela Black Friday do próx ano

Peguei na Black Friday e me arrependi já, pensando aqui se o valor não vai cair com as ofertas para PS3 e Vita fora no próximo ano. 🤔🤔

Vc pegou um desconto de 40 reais, ninguém sabe quando voltará com um preço desse. Com relação a falta de jogos no ps3 e vita eu espero que aumente o número de jogos oferecidos para ps4

martinsdamasceno.png

Empréstimos

Recomendações

#18 ThiagoRBG

Postado 14 dezembro 2018 - 16:40

Vc pegou um desconto de 40 reais, ninguém sabe quando voltará com um preço desse. Com relação a falta de jogos no ps3 e vita eu espero que aumente o número de jogos oferecidos para ps4

Pois é, e gostei demais do desconto, foi só uma ideia mesmo que me passou que o preço poderá baixar. Aumentar a quantidade de jogos para o PS4 seria o melhor, eu mesmo acho a Plus muito barata, pelos jogos que já consegui pegar, Mad Max, Beyond, Mafia III, GoW III, Destiny 2, já pagam facilmente.

Mas o que mais acredito é que vai continuar na mesma, nem baixar o valor, nem mais jogos, infelizmente. Torcer para que não.

#19 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 14 dezembro 2018 - 18:11

Acho q chegou a hora de acumular alguns meses na minha.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#20 Igorhenriquee

Postado 14 dezembro 2018 - 22:29

Boa Sony  :champion:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico