Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Holiday - Válido até 15/01/19

Recommended Posts

8362c24b-82f4-454b-928d-d66fee462789.jpg

 

ru7Pc3X.png

 

szptLF9.png

 

dScohD9.png

 

ScIs3kM.png

 

GdIQT4t.png

 

JEIobKj.png

 

CqKHmKp.png

 

hgDHE7s.png

 

d54Cdom.png

 

ifeVrJz.png

 

qxaoqel.png

 

qrMTzml.png

 

NPexTlK.png

 

znVbmVN.png

 

YDofv1K.png

 

Assinantes Plus recebem desconto adicional (não são todos os jogos)

 

ATENÇÃO: Visto que a promoção oferece mais de 1000 itens, é inviável listar todos aqui, sendo assim, clique AQUI para ver as ofertas na íntegra.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

1000 itens :cuteness: Promoção raiz é disso que to falando!!


1000 itens :cuteness: Promoção raiz é disso que to falando!!

 

5 pagina só de itenzinho do MGSV, ai tbm devolve meu elogio e ativa a poha da opção de listar só jogos  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei apenas o God of War Collection e o Alice Madness Returns.

O resto já tenho tudo :rich_guy:

 

:rich_guy:

 

Rico!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá tem o GTA V por 74,95 e um GTA V Edição Online Premium por 60,37

 

Nessa edição Premium diz que vem com o modo história completo do GTA V, mas mais para baixo diz que precisa do GTA V para acessar.

 

Afinal essa versão vem com o jogo completo + os bônus ou não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitas roupas, veiculos, armas, personagens. Diversos jogos com preço abaixo de R$10,00

 

 

Peguei estes por que não tem guia:

 

King Oddball: R$ 6,57

Extreme Exorcism: R$ 3,70

Urban Trial Freestyle: R$ 6,45

 

Melhor promoção do ano!!

Queria tanto pegar o bundle Spyro + Crash.....mas 181 mangos   :okay:

Eu aqui olhando jogos abaixo de R$ 10,00 feliz da vida!! igual a pinto no lixo!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita coisa, e coisa boa! Com certeza gastarei alguns bolsos nessa promoção. E pelo que entendi semana que vem deve atualizar com mais jogos. Assim a carteira não aguenta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria tanto pegar o bundle Spyro + Crash.....mas 181 mangos   :okay:

Que tal um grupo de compras? Eu ajudo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá tem o GTA V por 74,95 e um GTA V Edição Online Premium por 60,37

 

Nessa edição Premium diz que vem com o modo história completo do GTA V, mas mais para baixo diz que precisa do GTA V para acessar.

 

Afinal essa versão vem com o jogo completo + os bônus ou não?

No post da promoção no promobit estão dizendo que sim. Mas não tenho certeza cara. Se mais alguém puder confirmar...

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente promo, talvez a melhor do ano.

 

Muita coisa legal aí.

 

O único ponto ruim dela é que dura até dia 15/1, ou seja, mais de um mês sem atualizar a Store sem outras promos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria tanto pegar o bundle Spyro + Crash.....mas 181 mangos   :okay:

Eu vou ver se acho o Spyro físico aqui na terra do Caqui mesmo, vai saber se não da a louca nas Americanas, hauehaeuhaeuae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente promo, talvez a melhor do ano.

 

Muita coisa legal aí.

 

O único ponto ruim dela é que dura até dia 15/1, ou seja, mais de um mês sem atualizar a Store sem outras promos.

 

Então mas pelo jeito ela vai ser atualizada a cada semana. Repare que na promoção está escrito "Semana 1 válida até 18/12". provavelmente a lista vai ser atualizada toda semana até 15/01. Vamos torcer para ser isso mesmo, quanto mais promoções melhor.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tal um grupo de compras? Eu ajudo!

 

Lá vem o senhor me incentivar a gastar, muy amigo rsrs

 

Excelente promo, talvez a melhor do ano.

 

Muita coisa legal aí.

 

O único ponto ruim dela é que dura até dia 15/1, ou seja, mais de um mês sem atualizar a Store sem outras promos.

 

Olha, coloquei a data de 15/01 no título do tópico pois a grande maioria dos jogos tem essa informação se olhar nas respectivas páginas, mas o banner que colocaram há pouco na promoção diz até 18/12 (Semana 1), então teoricamente devem incluir mais jogos na próxima semana.

 

Vale ressaltar também que vi alguns jogos cujos descontos expiram no dia 25/12, outros no dia 01/01/19....parece que não há um padrão, então fique de olho se tem interesse em comprar algo.

 

Eu vou ver se acho o Spyro físico aqui na terra do Caqui mesmo, vai saber se não da a louca nas Americanas, hauehaeuhaeuae

 

Como eu ainda não joguei a trilogia Crash creio que valha mais a pena pegar esse bundle digital :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Swindle parece bacana, pensando em pegar.

O jogo é bacana, mas é meio complicadinho, as fases são aleatórias.

 

Felizmente tem um guia muito bom do jogo aqui no MyPst

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá vem o senhor me incentivar a gastar, muy amigo rsrs

 

 

Olha, coloquei a data de 15/01 no título do tópico pois a grande maioria dos jogos tem essa informação se olhar nas respectivas páginas, mas o banner que colocaram há pouco na promoção diz até 18/12 (Semana 1), então teoricamente devem incluir mais jogos na próxima semana.

 

Vale ressaltar também que vi alguns jogos cujos descontos expiram no dia 25/12, outros no dia 01/01/19....parece que não há um padrão, então fique de olho se tem interesse em comprar algo.

 

 

Como eu ainda não joguei a trilogia Crash creio que valha mais a pena pegar esse bundle digital :D

Também não joguei o Crash ainda, mas não tenho muito interesse por ele não.

 

O jogo é bacana, mas é meio complicadinho, as fases são aleatórias.

 

Felizmente tem um guia muito bom do jogo aqui no MyPst

Vou olhar pra ver qual é, valheu, Lulu <3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então mas pelo jeito ela vai ser atualizada a cada semana. Repare que na promoção está escrito "Semana 1 válida até 18/12". provavelmente a lista vai ser atualizada toda semana até 15/01. Vamos torcer para ser isso mesmo, quanto mais promoções melhor.  :legal:

 

O senhor retirou esta informação do Wikipedia, por obséquio? Quando eu entrei na Store não tinha nada falando disto lá.

 

 

Olha, coloquei a data de 15/01 no título do tópico pois a grande maioria dos jogos tem essa informação se olhar nas respectivas páginas, mas o banner que colocaram há pouco na promoção diz até 18/12 (Semana 1), então teoricamente devem incluir mais jogos na próxima semana.

 

Vale ressaltar também que vi alguns jogos cujos descontos expiram no dia 25/12, outros no dia 01/01/19....parece que não há um padrão, então fique de olho se tem interesse em comprar algo.

 

Normalmente 90%+ dos jogos já entram direto quando a promoção começa, eles colocam um ou outro depois. Sem contar que fica difícil ver qual entrou, no meio da bagunça.

 

Mas tudo bem. Obrigado pela informação, dona Renata Celeste.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O senhor retirou esta informação do Wikipedia, por obséquio? Quando eu entrei na Store não tinha nada falando disto lá.

 

Ops desculpe, da próxima vez eu coloco a fonte da informação.  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Promoção boa essa ein, não tem do que reclamar, vou ver se consigo pegar algumas garapas por preço de banana  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita coisa boa e outras nem tanto assim.

Mas, passeando pelas 98 páginas, o que mais chamou a minha atenção, foi a grande quantidade de jogos marcados como "Comprado".  :lol2:

Ainda assim, consegui colocar uma meia dúzia de jogos no carrinho, inclusive o The Order 1886. Esse não espero mais sair na Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...