Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção Holiday - Válido até 15/01/19

• Por favor, faça o login para responder
171 respostas neste tópico

#41 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 12 dezembro 2018 - 06:36

No post da promoção no promobit estão dizendo que sim. Mas não tenho certeza cara. Se mais alguém puder confirmar...

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

O Corujero me confirmou que a versão que vem com o Cash do online vem com o jogo. Mas essa versão que comentei aqui ainda me deixa encucado.

Mas se não me engano todas essas DLCs são grátis não? Se eu comprar qualquer GTA V eu teria acesso a elas não é?

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#42 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 12 dezembro 2018 - 07:13

Esses "Destroy All Humans 1 e 2" vale a pena?

#43 lovely_shonen

Postado 12 dezembro 2018 - 07:24

Tem bastante coisa mesmo, só faltou um filtro pra tirar os add-ons, e colocar só os games completos XD

lovely_shonen.png

#44 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 12 dezembro 2018 - 07:46

Esses "Destroy All Humans 1 e 2" vale a pena?

Bomba de jogo, ambos.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#45 Mauricio_Amaral

Postado 12 dezembro 2018 - 07:50

Vários jogos LEGO com um preço bacana, to na dúvida se acabo pegando. Vai que na próxima semana venham coisas mais interessantes.

Mauricio_Amaral.png

Mauricio_Amaral-hall.png

#46 rildolino

•  rildolino1

Postado 12 dezembro 2018 - 07:51

Pegarei todos os Legos que ainda não tenho. Decidindo apenas se compro ou não com DLCs.

rildolino.png

Spoiler

"É melhor ficar de boca fechada e pensarem que você
é um idiota, do que falar qualquer coisa e terem certeza".

#47 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 12 dezembro 2018 - 07:56

...e ativa a poha da opção de listar só jogos  :porque:

...só faltou um filtro pra tirar os add-ons, e colocar só os games completos XD

Mas tem como filtrar...
Adicionar filtro > Tipo de Conteúdo > Jogos

E para ver do mais barato ao mais caro:
Classificar > Preço: menor-maior

Editado por LoiroCroft, 12 dezembro 2018 - 08:08.

Não aceitarei mais pedidos de amizade em branco.
LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#48 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 12 dezembro 2018 - 08:12

O Corujero me confirmou que a versão que vem com o Cash do online vem com o jogo. Mas essa versão que comentei aqui ainda me deixa encucado.

Mas se não me engano todas essas DLCs são grátis não? Se eu comprar qualquer GTA V eu teria acesso a elas não é?

Sim, todas DLC do GTAV são grátis. Todas mesmo. Todas versões tem tudo (campanha + online + DLCs online). O que vem a mais nessa versão de 60 reais é dinheiro online, pra comprar as coisas do modo online, como carros, apartamentos, etc, ou seja, microtransações kkkkk. Acredite, tem muita coisa pra comprar. Mas também tem muitas formas de conseguir bastante dinheiro jogando. 

Caramba!! Muita coisa!! Mandem dicas meus amigos

GTA V, Dragon Age Inquisition, Bloodborne, todos Metal Gear, todos God of War, Tomb Raider, The Last of Us. Só pra começar. kkkk

No PS4:

Eu não usaria o filtro. Tem muito DLC bom, como o do Bloodborne, o do Guacamelee (que na US tá por 74 cents kkkk), Deus Ex, entre outros. 

Imagem Postada

#49 LeoBladeBR

Postado 12 dezembro 2018 - 08:14

Tem muita coisa legal, mas já tenho a maioria que me intetessaria.

Talvez pegue Battlefield 1,Yooka Laylee. Como estão muito baratos tb devo pegar Castlevania Harmony of Despair e o esquisito Im Bread.

#50 LoiroCroft

Postado 12 dezembro 2018 - 08:16

Eu não usaria o filtro. Tem muito DLC bom, como o do Bloodborne, o do Guacamelee (que na US tá por 74 cents kkkk), Deus Ex, entre outros.

Concordo. Mas é porque eles estavam falando de uma opção para mostrar somente os jogos completos.

Editado por LoiroCroft, 12 dezembro 2018 - 08:17.

LoiroCroft.png

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#51 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 12 dezembro 2018 - 08:19

Sim, todas DLC do GTAV são grátis. Todas mesmo. Todas versões tem tudo (campanha + online + DLCs online). O que vem a mais nessa versão de 60 reais é dinheiro online, pra comprar as coisas do modo online, como carros, apartamentos, etc, ou seja, microtransações kkkkk. Acredite, tem muita coisa pra comprar. Mas também tem muitas formas de conseguir bastante dinheiro jogando.

Show, então vale a pena pegar a versão que custa 57 reais, já que só o jogo base vale 75 kkkkkk

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#52 KazuyaLM

Postado 12 dezembro 2018 - 08:24

To na vontade pra pegar o Shadow of the colossus.

#53 ThiagoRBG

Postado 12 dezembro 2018 - 08:36

Mas tem como filtrar...

Esse filtro é só no navegador pelo PC?

#54 LoiroCroft

Postado 12 dezembro 2018 - 08:39

Esse filtro é só no navegador pelo PC?

Eu utilizei no PS4.

LoiroCroft.png

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#55 eduhlopes

Postado 12 dezembro 2018 - 08:44

Ótima promoção, depois vou dar uma olhada com calma para ver o que me interessa.

De qualquer forma já vi que não veio as dlcs do Far Cry 5 e nem a dos Wolfenstein 2. Spyro + Crash também está caro para o meu interesse, pretendo pegar só quando tiver 1/3 ou menos desse valor.

ATENÇÃO: Visto que a promoção oferece mais de 1000 itens, é inviável listar todos aqui, sendo assim, clique AQUI para ver as ofertas na íntegra.

Lamentável sua atitude. Estou pagando essas suas notícias com likes para receber um conteúdo de qualidade e completo, e não um post assim. Deveria ter colocado todos os 1.000 itens.  :face6:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#56 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 12 dezembro 2018 - 08:46

Mas tem como filtrar...

aqui só mostra o primeiro filtro de eu escolher alguma das opções ali em cima "oferta lançamento" "oferta exclusiva"

eu queria ver todos mas só os jogos. e antes tbm n tava com aquelas opções ainda, esse é o ruim da pressa 

quando eu filtrei por preço, caiu nas paginas de add-on do menor pro maior  :hehe:  

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#57 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 12 dezembro 2018 - 08:52

Peguei os dois Tomb Raider do PS4 e o Lost Legacy, 100 bolsonaros, tá em conta demais. Ainda consegui salvar 100 reais do meu orçamento para a Semana 2, tomara que tenha bundle do Resident Evil 4, 5 e 6 do PS4 na promo da Semana 2, Capcom nunca te pedi nada.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#58 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 12 dezembro 2018 - 08:55

Lamentável sua atitude. Estou pagando essas suas notícias com likes para receber um conteúdo de qualidade e completo, e não um post assim. Deveria ter colocado todos os 1.000 itens.  :face6:

Mas mas....essa geração Facebook só sabe reclamar, oxi :beee:

#59 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 12 dezembro 2018 - 08:57

Ótima promoção, depois vou dar uma olhada com calma para ver o que me interessa.

De qualquer forma já vi que não veio as dlcs do Far Cry 5 e nem a dos Wolfenstein 2. Spyro + Crash também está caro para o meu interesse, pretendo pegar só quando tiver 1/3 ou menos desse valor.

Lamentável sua atitude. Estou pagando essas suas notícias com likes para receber um conteúdo de qualidade e completo, e não um post assim. Deveria ter colocado todos os 1.000 itens. :face6:

Não mais lamentável do que suas notícias enganosas com click-bait. Acho vergonhoso o mypst permitir esse tipo de conduta. Acho que você deveria ser banido.

#60 walison-slash79

Postado 12 dezembro 2018 - 08:59

Já estou satisfeito com a promoção da semana passada... BioShock: The Collection por R$62,00. Não havia jogado o 1 e 2 na época e estou curtindo muito!

walison-slash79.png

walison-slash79-jogo.png

Platinas

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos