Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Monster Hunter World | Iceborn é uma gigante nova expansão que chega em 2019

Recommended Posts

45524678734_13e9c45824_h-755x425.jpg

 

Monster Hunter: World marcou o início de uma nova era para a série Monster Hunter no PlayStation 4, e estamos nos preparando para aumentar a experiência ainda mais com Monster Hunter World: Iceborne, uma gigantesca expansão que chega em 2019.

 
Para resumir, estamos trazendo um novo ambiente, novos monstros, novo equipamento, uma nova dificuldade para as missões, e muito mais! Teremos mais detalhes sobre a expansão em 2019, fique ligado!
Enquanto isso, também anunciamos bastante conteúdo gratuito para Monster Hunter: World. Todos ainda estão comemorando a Winter Star Fest, e quando o evento terminar em alguns dias, a Research Commission permitirá que os caçadores enfrentem uma Kulve Taroth Siege nova, com uma forma Arch-Tempered daquele dragão, e novas recompensas!
 
Já olhando para 2019, começaremos o ano com a Appreciation Fest, celebrando um ano de Monster Hunter: World, seguida de mais duas atualizações emocionantes: Arch-Tempered Nergigante e uma colaboração especial com The Witcher 3: Wild Hunt! Veja o trailer da colaboração aqui:
 

 
Também sabemos que alguns de vocês ainda não se juntaram à caçada, então gostaríamos de convidá-los a jogar Monster Hunter: World gratuitamente com a nossa Trial Version. Este teste gratuito estará disponível de 11 de dezembro, 4pm até 17 de dezembro, 3:59pm PST, para que você possa realmente ver o que é Monster Hunter.
 
Você poderá jogar as primeiras missões da história, além de missões opcionais, caçar vários monstros ferozes, forjar armas e armaduras e explorar o New World. Além disso, se for membro PlayStation Plus, poderá caçar com até três outros jogadores; estes podem estar jogando a versão de teste como você, ou possuírem o jogo completo. E a melhor parte: todo o seu progresso na Trial Version será mantido no jogo completo uma vez que você o adquira, e falando nisso, está com 50% de desconto por tempo limitado!
 
Para todos os fãs Monster Hunter, e novatos aí fora: obrigado por se juntarem a nós e tornar esta comunidade tão incrível! Aproveite o fim de 2018, e nos vemos em 2019 com muitas novidades! Boa caça!
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi de longe um dos melhores jogos que comprei esse ano, ainda preciso me dedicar mais nele pra poder platinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor anúncio de final de ano. Espero que saiam novos trófeus ou até uma nova lista com platina para poder fazer tudo denovo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho que pegar esse aí. Jogão! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi de longe um dos melhores jogos que comprei esse ano, ainda preciso me dedicar mais nele pra poder platinar.

 

O único problema desta platina é que depende de sorte! Demorei bastante para conseguir... muita repetição até conseguir as coroas. Mas como fã de longa data me diverti bastante e continuei jogando mesmo depois da platina...

 

Parei com 400hs e só volto na expansão! Rumo ao G Rank!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish kkkk

 

Será que esses novos monstros vão entrar pros requisitos dos troféus?

 

Porque já é grande a lista XD

 

Se entrar como DLC talvez se entrar como evento nope. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou na luta para os troféus q já tem agora provavelmente virá mais!!! :fuuu:

 

Mas não estou reclamando quanto mais expansão melhor 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...