Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Jenny LeClue: Detectivu chegará no início de 2019 ao PS4; veja trailer

Recommended Posts

Jenny-LeClue-Detectivu-696x392.jpg


A desenvolvedora Mografi anunciou o lançamento de Jenny LeClue: Detectivu para o primeiro trimestre de 2019. O jogo estreará no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com uma proposta que mescla investigação, resolução de quebra-cabeças, narrativa e visual artístico.

Assumindo o papel da jovem aspirante à detetive, Jenny LeClye, os jogadores precisam desvendar os mistérios envolvendo a acusação de assassinato direcionada à mãe de Jenny. A jornada será repleta de desafios, perigos e pistas.
 


Sobre Jenny LeClue: Detectivu

- Uma pequena detetive, um grande mistério. Jenny LeClue: Tectivu é uma aventura emocionante. É um jogo sobre investigação, amigos e escolhas.

- Você joga como Jenny LeClue, uma jovem e aspirante à detetive que é apaixonada em seguir a verdade. Após anos buscando por uma aventura real, Jenny consegue mais do que pediu quando sua mãe é acusada de assassinato!

- Embarque nesta jornada para descobrir a verdade. Durante o caminho, ela descobre que nada é o que parece na pacata cidade de Arthuton. Jenny precisa usar suas habilidades de dedução e enfrentar seus demônios para encontrar o verdadeiro assassino, salvar sua mãe e desvendar o mistério deste complicado caso.

Gostou da proposta? Deixe seu comentário abaixo com as expectativas para o título.

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...