Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Kingdom Hearts VR Experience chega ao PS VR gratuitamente neste ano

Recommended Posts

43628877895_8dfae488f5_o-755x425.jpg

 

Qual sua memória favorita de Kingdom Hearts? A minha é durante minha infância ainda, quando vi meu primeiro comercial de TV de Kingdom Hearts. Fiquei encantado com a bela música tocando ao fundo!

 
De volta à 2018 "” temos uma ótima notícia para vocês: a Square Enix e a Disney anunciaram Kingdom Hearts: VR Experience para PlayStation VR! Os fãs de Kingdom Hearts podem reviver alguns de seus momentos favoritos da amada franquia com esta experiência especial e divertida. Este ano, junte seus amigos e familiares para mergulhar num vídeo interativo de 10 minutos, com a trilha incrivelmente icônica da série. Não vamos mostrar tudo que verá, para não perder a graça, mas podemos dizer que conforme jogar, poderá destravar novo conteúdo!

TscyqId.png

Kingdom Hearts: VR Experience estará disponível gratuitamente no dia 25 de Dezembro como um download gratuito na PlayStation Store.

Teremos mais detalhes no futuro, mas por enquanto, aqui estão algumas imagens para você dar uma olhadinha. Conte-nos o que achou!

naigZay.png

 
Fonte: PSBlog | Gematsu
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro Kingdom  :blerg: hearts que tenho vontade de pegar. Só porque é gratuito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...