Ir para conteúdo

Foto

[The Enemy] God of War é o jogo do ano; confira vencedores do The Game Awards

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

#61 OtnyP

• Nome:Silas Pinto

Postado 08 dezembro 2018 - 18:53

Os caras estao chorando de mais.. no face entao..

Enviado do meu Moto G6 Plus usando o Tapatalk

A inteligencia artificial não é páreo para estupidez natural!
               OtnyP.png

OtnyP.png

:6:   RECOMENDAÇÕES   :4:

#62 Renan-Adao

Postado 08 dezembro 2018 - 19:58

Hj em dia o pessoal tá rico.... vão te chamar de mendigo só pq vc pechincha assim como eu kkkkkkkk

Aqui no play 3 , se eu gastei R$200,00 com jogos foi muito, o resto foi tudo na base da troca.

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#63 Russildos

Postado 09 dezembro 2018 - 11:45

Aqui no play 3 , se eu gastei R$200,00 com jogos foi muito, o resto foi tudo na base da troca.

Eu com certeza devo ter gastado mais pq eu gosto de mídia fisica e de ter um acervo de jogos... na média meus jogos custaram 20 reais.... o mais caro q eu comprei foi GTA V por R$105 em 2015 se eu n me engano... n gasto 200, 300 reais num jogo nem fudendo...

#64 Igorhenriquee

Postado 09 dezembro 2018 - 14:06

É marmelada!!!  :lol2:

Chorão.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#65 Paulo_BTDK

Postado 10 dezembro 2018 - 11:33

Eu já sabia ! Mas se GOW ganhou como Game do Ano, deveria então ter ganhado como melhor narrativa. Não fez sentido. Ou tô enganado ?  :travoltaForum:

Agora, até na OST God of War era melhor, mas eles tinham que dar um prêmio de consolação para Red Dead Redemption II e a Melhor Trilha Sonora foi esse prêmio. Talvez a Melhor Performance foi justa, mas nessa categoria estava bem difícil. Além de GOW e RDR II, tinha também o ator que fez o Spider-Man em Marvel's Spider-Man, o ator que fez o Connor em Detroit: Become Human e a atriz que fez Kassandra em Assassin's Creed Odyssey.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos