Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Borderlands 2 VR

Recommended Posts

Quem não tem o PSVR pode jogar normal também?

Acredito q não, pois já tem o jogo normal sem VR

Lançaram esse só para eu perder a Badge do Borderlands do PS4 :okay:

E são 2 listas ainda
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que porcaria! Deve ser uma delicia de jogar em VR, mas minha badge do PS4 e da multiplataforma vão morrer!!!!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente a mesma lista da platina do Borderlands 2 normal, com exceção do troféu "Killing Time", que foi acrescentado. Deve ser a habilidade do VR que o trailer comenta.

 

Curioso, também, que não foi colocado nenhum troféu das DLCs. Será que elas não virão com o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve alteração na lista, retirou um troféu para colocar esse do Killing Time.

Retirou a conquista Friendship Rules, já que essa versão de VR não vai ter modo coop. O troféu de challenges também foram retirados todos os desafios que precisavam de 2 players.

 

Sobre as dlcs, não sei informar.

 

No mais, acho que vai ser uma Platina bem mais difícil, já que matar o Terramorphous solo vai ser complicado.

 

Se os caras não cagam na entrada, cagam na saída. É impossível de não acontecer.

 

No mais, estou jogando o 2 atualmente e achando um jogo extremamente cansativo e repetitivo. É divertido e tem gráficos bacanas, porém tem diversos pontos negativos.

 

Eu nunca vi um jogo com tanta "fetch quest" como este.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai é questão de gosto.

 

Eu particularmente não gostei dos gráficos, isso que joguei em 2014, por outro lado adorei o jogo. Essa mistura de RPG (por isso tem muitas quest e subir de nível) com FPS e ainda podendo jogar com amigos é muito boa. Pelo menos na minha opinião.

 

Claro, com certeza é questão de gosto.

 

Como eu disse, é legal de se jogar com amigos, o tempo passa rápido e você se diverte.

 

Porém, as quests são todas iguais. A história é toda contada através de narrações via rádio, em que um NPC te passa o que fazer e vai comentando pelo caminho.

 

O seu personagem (qualquer que seja a classe escolhida) não interage com ninguém, não tem um fio de personalidade.

 

Não há cutscene nenhuma nos jogos.

 

É basicamente uma "fetch quest" elevada à enésima potência, multiplicada por zilhares de vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...