Ir para conteúdo
Renan-Adao

[myPSt] The Nicalis PS4 Experience traz três novos títulos para a PS4 em 2019

Recommended Posts

the-nicalis-ps4-experience-555x328.jpg


Nicalis, a editora pseudo-indie mais conhecida por trazer os gostos de Cave Story e The Binding of Isaac para consoles, anunciou novos jogos que foram inicialmente anunciados (ou já lançados) para o Nintendo Switch, mas agora estão chegando o PlayStation 4. Apelidado de The Nicalis PS4 Experience, os três jogos são Crystal Crisis, The End is Nigh e Dungreed. Todos os três jogos estão chegando em 2019, e Crystal Crisis já tem uma data de lançamento, 23 de abril de 2019.




Crystal Crisis, o famoso jogo da The Nicalis PS4 Experience, está chegando ao PlayStation 4 no mesmo dia que a versão da Nintendo Switch anunciada anteriormente. Este jogo é publicado e desenvolvido pela Nicalis e é um jogo de quebra-cabeça inspirado na série Super Puzzle Fighter da Capcom. Este é um título de personagem crossover não muito diferente do anterior Nicalis Blade Strangers, com 19 personagens de Cave Story, The Binding de Isaac, e até mesmo Tezuka Productions (Astro Boy, Black Jack), entre outros.

he End is Nigh é um jogo de plataforma do criador de The Binding of Isaac, Edmund McMillen, ao lado de Tyler Glaiel. O personagem principal, Ash, é uma "coisa" que "sobreviveu" ao "fim do mundo", citações assustadoras dos canais oficiais, que devem superar todos os tipos de horrores em uma missão para fazer um amigo em uma existência miserável.

Dungreed, desenvolvido pela Team Horay, é um rastreador de calabouços que apresenta uma masmorra que está sempre mudando e ameaça destruir uma cidade próxima. Os jogadores devem explorar a masmorra, coletar itens e armas, derrotar monstros e, claro, sobreviver à provação para salvar a cidade.

Fonte: playstationlifestyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Binding of Isaac é um jogo puta viciante e uma das platinas mais difíceis que tenho. Vale a pena dar uma conferida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...