Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já está em produção

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#21 talespagni

Postado 05 dezembro 2018 - 18:11

podia lançar um ramake pro 4 em 2020, e um remaster pro ps5 em 2021

E todos eles você não jogaria, enquanto fica reclamando que não comprou o PS4 e fazendo 1.000 posts/hora aqui no fórum!

:travoltaForum:

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#22 JulioFerrN

Postado 05 dezembro 2018 - 18:29

Acho bem possível acontecer mesmo. Tudo depende do sucesso comercial do "Remake" do 2. Com o código e tudo mais já pronto, eles não vão deixar esse código parado no repositório lá não, alguns ctrl+c mais ctrl+v  e Resident Evil 3 está pronto. Não vamos esquecer que esse "remake" na verdade vai montar o mapa novamente e se eles foram visionários eles já fizeram isso pensando nas rotas da Jill no RE3: Remake. Além disso, RE3 originalmente só tem a campanha da Jill, novamente é menos trabalho. Ou seja, RE3: Remake é mais fácil e barato e com o sucesso definitivo do 2 eu acho que eles vão querer nadar em dinheiro, muito dinheiro. Só especulando aqui.

Editado por JulioFerrN, 05 dezembro 2018 - 18:34.

JulioFerrN.png?0.213503249356

#23 Marcao_vap_2

Postado 05 dezembro 2018 - 19:08

Podem me odiar se quiserem  :hehe:

Mas sou contra gastar energia, tempo e dinheiro neste tipo de coisa. Prefiro que lancem algo novo e bem feito em terceira pessoa, ao invés de ficar relançando os antigos com gráficos melhores e uma ou outra coisa nova. Nunca jogarei o RE: 7, visto que games em 1ª pessoa me deixam tonto, então enquanto continuarem nessa premissa, eu não jogo.

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#24 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.230 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 dezembro 2018 - 19:28

E todos eles você não jogaria, enquanto fica reclamando que não comprou o PS4 e fazendo 1.000 posts/hora aqui no fórum!

:travoltaForum:

Eu faço mil posts aqui no fórum por que eu não tenho um PS4. :okay:  e ficar postando noticias de games, vendo guias é o mais próximo que eu posso ficar dos joguinhos que eu tanto amo  :forever: eu podia estar roubando, matando e me prostituindo para comprar um PS4, mas prefiro ficar aqui no fórum com vocês!  :face8:

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#25 Kios996

Postado 05 dezembro 2018 - 19:45

Podem me odiar se quiserem :hehe:
Mas sou contra gastar energia, tempo e dinheiro neste tipo de coisa. Prefiro que lancem algo novo e bem feito em terceira pessoa, ao invés de ficar relançando os antigos com gráficos melhores e uma ou outra coisa nova. Nunca jogarei o RE: 7, visto que games em 1ª pessoa me deixam tonto, então enquanto continuarem nessa premissa, eu não jogo.

Mas o RE 2 remake está com a perspectiva de terceira pessoa msm

#26 Di_Marquez

• Nome:Diego Marquez

Postado 05 dezembro 2018 - 20:23

Tomara que se concretize este rumor :cuteness:

Este foi o primeiro Resident Evil que joguei e é o meu preferido junto com o 4.

Di_Marquez.png

Di_Marquez-jogo.png

Recomendações - Empréstimos - Vendas

Minha Coleção de Mangás e HQ's

Platinas

Spoiler

100% PSN

Spoiler

#27 clausouza185

Postado 05 dezembro 2018 - 21:08

Cagaram tudo com o jogo em primeira pessoa!!

#28 JaspYohn

Postado 06 dezembro 2018 - 00:43

remaster hoje. remaste amanha, remaster sempre!!!

Nessa materia da eurogamer diz que a capcom vai supreender a gente em breve, acho que não vai ser resident evil 3
vai ser ramake de dinocrisis ou onimusha, eu apostaria em dinocrisis!!

https://www.eurogame...vai-surpreender

Dino Crisis 2 seria sensacional! 

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#29 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 06 dezembro 2018 - 08:25

Cara, você se contradisse nessa hein. Pediu algo novo, aí lançam o 7, com bastante novidade, personagem novo, história bem diferente, e até mesmo FPS também novo. E aí você não joga?

Assim fica difícil. 

Imagem Postada

#30 lovely_shonen

Postado 06 dezembro 2018 - 08:27

É algo natural de acontecer, a Capcom usou os Remakes do RE1/RE0 como termômetro do mercado, viram que teve retorno, e provavelmente as pré-vendas do RE2 Remake devem estar bombando (eu mesmo já encomendei o meu). SÓ VEM!

o/

(Onimusha já começaram, agora só falta Dino Crisis *-*)

lovely_shonen.png

#31 Marcao_vap_2

Postado 06 dezembro 2018 - 09:53

Cara, você se contradisse nessa hein. Pediu algo novo, aí lançam o 7, com bastante novidade, personagem novo, história bem diferente, e até mesmo FPS também novo. E aí você não joga?

Assim fica difícil. 

Quando eu fiz esse comentário, que foi ontem, o RE 7 já foi lançado (e há certo tempo), então não tem nada de novo. Novo a partir do comentário, jovem!

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#32 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 06 dezembro 2018 - 10:10

Por mim nem tinham refeito remake do 2 e pulado direto para o 3. hehe

Pode vir

#33 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 dezembro 2018 - 14:57

Quando eu fiz esse comentário, que foi ontem, o RE 7 já foi lançado (e há certo tempo), então não tem nada de novo. Novo a partir do comentário, jovem!

É um jogo "novo", diferente dos demais jogos da série lançado até hoje. :legal:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#34 Rossi_TF

Postado 06 dezembro 2018 - 15:13

Já quero.

#35 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 06 dezembro 2018 - 15:38

É um jogo "novo", diferente dos demais jogos da série lançado até hoje. :legal:

Tem que desenhar pra ele Rafael. Foi exatamente o que eu quis dizer, mas ele não quis entender.

Imagem Postada

#36 ThiagoRBG

Postado 06 dezembro 2018 - 15:47

Foi o único RE que joguei, e não passei nem do puzzle do relógio KKK
Será uma maravilha reviver esse jogo e dessa vez finaliza-lo, de quebra com uma platina.

#37 l_thiagodebs_l

Postado 07 dezembro 2018 - 12:29

Capcom caminhando na direção certa! :give_heart2:

:legal:

l_thiagodebs_l.png

#38 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 07 dezembro 2018 - 23:35

É algo natural de acontecer, a Capcom usou os Remakes do RE1/RE0 como termômetro do mercado, viram que teve retorno, e provavelmente as pré-vendas do RE2 Remake devem estar bombando (eu mesmo já encomendei o meu). SÓ VEM!

o/

(Onimusha já começaram, agora só falta Dino Crisis *-*)

dino crisis 2 eu entraria em surto

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#39 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 08 dezembro 2018 - 18:35

Como eu queria um Code Verônica e Gun Survivor....

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos