Ir para conteúdo
MamyBR

[Voxel] Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já está em produção

Recommended Posts

P2EXY4T.png

 

O moderador do fórum ResetEra Dusk Golem, insider famoso por revelar com antecedência muitas informações de Resident Evil e da Capcom, disse em um post do fórum no fim de novembro que a empresa já está desenvolvendo um remake de Resident Evil 3.

 
Em resposta a um usuário, Dusk Golem disse: "estou mantendo minha boca fechada em todo o resto, então não perguntem, mas Resident Evil 3 Remake está em produção total neste momento. Eu acho que depois disso ele vão esperar e ver a performance [de vendas] de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, mas Resident Evil 2 Remake com quase certeza vai ter ótimas vendas".
 

a-05132322025152.jpg?w=1040

 
No passado, Dusk Golem revelou detalhes dos DLCs de Resident Evil 7 e até mesmo deu informações sobre Resident Evil 2 Remake (algumas, inclusive, não se concretizaram ou não foram mostradas, como um modo de câmeras fixas no jogo).
 
Como sempre, trata-se de um boato e o insider já errou no passado também. Mas será que teremos a alegria de ver um Resident Evil 3 Remake em breve? Vale lembrar que Jun Takeuchi, produtor da Capcom, disse ontem em uma entrevista que a empresa tem um jogo em produção que vai surpreender os fãs.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o hype que o remake do 2 ta tendo não é de se espantar que ela esteja fazendo isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo ser pessimista, mas acho que pra essa geração Resident Evil 3 Remake não sai não  O_O

 

podia lançar um ramake pro 4 em 2020, e um remaster pro ps5 em 2021

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo ser pessimista, mas acho que pra essa geração Resident Evil 3 Remake não sai não  O_O

Se a Capcom fosse a Square eu até ia concordar contigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podia lançar um ramake pro 4 em 2020, e um remaster pro ps5 em 2021

Sai pra lá com remaster.

 

Já quer receber o novo console jogando remaster em cima dele? Eu hein.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom caminhando na direção certa! :give_heart2:

Espero que a cereja do bolo seja uma platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sai pra lá com remaster.

 

Já quer receber o novo console jogando remaster em cima dele? Eu hein.

 

remaster hoje. remaste amanha, remaster sempre!!!

Nessa materia da eurogamer diz que a capcom vai supreender a gente em breve, acho que não vai ser resident evil 3

vai ser ramake de dinocrisis ou onimusha, eu apostaria em dinocrisis!!

 

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-12-05-capcom-esta-a-desenvolver-jogo-que-te-vai-surpreender

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onimushá sei lá. ..legal mas não é aquela maravilha

 

Dino crisis é ótimo mas o 2 é fenomenal, mas se for para investir Re 3 é garantia de retorno

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

remaster hoje. remaste amanha, remaster sempre!!!

Nessa materia da eurogamer diz que a capcom vai supreender a gente em breve, acho que não vai ser resident evil 3

vai ser ramake de dinocrisis ou onimusha, eu apostaria em dinocrisis!!

 

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-12-05-capcom-esta-a-desenvolver-jogo-que-te-vai-surpreender

Não cara, não... :face6:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que orgulho de ter sido um dos consumidores à fazer a Capcom começar a produção o remake do 3 adquirindo a Deluxe do RE2 lá em Junho. Se o Nêmesis de pixel até hoje faz eu borrar nas calças, imagina no remake, pqp.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que orgulho de ter sido um dos consumidores à fazer a Capcom começar a produção o remake do 3 adquirindo a Deluxe do RE2 lá em Junho. Se o Nêmesis de pixel até hoje faz eu borrar nas calças, imagina no remake, pqp.

Esse Nemesis era um FDP, ja pensou se os cara puzer um troféu pra terminar sem matar ele ??? Ia ser top.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felizmente estou vivo para ver essa notícia e posteriormente jogar se possível.

 

O bom é que RE3 se passa no RE2 com ambos de 24 horas de diferença, e mesmo assim, com o começo do desenvolvimento do 3, vai ser mais fácil para Capcom reutilizar os cenários do RE2 agora, e colocando os outros cenários como Hospital, Cemitério, etc.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podia lançar um ramake pro 4 em 2020, e um remaster pro ps5 em 2021

 

E todos eles você não jogaria, enquanto fica reclamando que não comprou o PS4 e fazendo 1.000 posts/hora aqui no fórum!

 

:travoltaForum:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bem possível acontecer mesmo. Tudo depende do sucesso comercial do "Remake" do 2. Com o código e tudo mais já pronto, eles não vão deixar esse código parado no repositório lá não, alguns ctrl+c mais ctrl+v  e Resident Evil 3 está pronto. Não vamos esquecer que esse "remake" na verdade vai montar o mapa novamente e se eles foram visionários eles já fizeram isso pensando nas rotas da Jill no RE3: Remake. Além disso, RE3 originalmente só tem a campanha da Jill, novamente é menos trabalho. Ou seja, RE3: Remake é mais fácil e barato e com o sucesso definitivo do 2 eu acho que eles vão querer nadar em dinheiro, muito dinheiro. Só especulando aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me odiar se quiserem  :hehe:

Mas sou contra gastar energia, tempo e dinheiro neste tipo de coisa. Prefiro que lancem algo novo e bem feito em terceira pessoa, ao invés de ficar relançando os antigos com gráficos melhores e uma ou outra coisa nova. Nunca jogarei o RE: 7, visto que games em 1ª pessoa me deixam tonto, então enquanto continuarem nessa premissa, eu não jogo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E todos eles você não jogaria, enquanto fica reclamando que não comprou o PS4 e fazendo 1.000 posts/hora aqui no fórum!

 

:travoltaForum:

 

Eu faço mil posts aqui no fórum por que eu não tenho um PS4. :okay:  e ficar postando noticias de games, vendo guias é o mais próximo que eu posso ficar dos joguinhos que eu tanto amo  :forever: eu podia estar roubando, matando e me prostituindo para comprar um PS4, mas prefiro ficar aqui no fórum com vocês!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me odiar se quiserem :hehe:

Mas sou contra gastar energia, tempo e dinheiro neste tipo de coisa. Prefiro que lancem algo novo e bem feito em terceira pessoa, ao invés de ficar relançando os antigos com gráficos melhores e uma ou outra coisa nova. Nunca jogarei o RE: 7, visto que games em 1ª pessoa me deixam tonto, então enquanto continuarem nessa premissa, eu não jogo.

Mas o RE 2 remake está com a perspectiva de terceira pessoa msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que se concretize este rumor :cuteness:

Este foi o primeiro Resident Evil que joguei e é o meu preferido junto com o 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...