Ir para conteúdo
Renan-Adao

[The Enemy] Estúdio de Mortal Kombat trabalha com jogo em primeira pessoa, sugere vaga

Recommended Posts

mortal-kombat-x_AryToow.jpg


Tradicionalmente conhecido por jogos de luta, a NetherRealm, de Mortal Kombat e Injustice, pode estar trabalhando em algo diferente: um jogo em primeira pessoa.

Ao menos é o que indica uma vaga de emprego publicada pela empresa no LinkedIn na semana passada (via ResetEra). A vaga, para um animador e artista sênior, tem em seus requisitos a "experiência com jogos de ação em primeira pessoa".

Vale ressaltar que essa experiência também pode ser aplicada a eventuais versões futuras das franquias com as quais a NetherRealm já trabalha. Tanto o Mortal Kombat de 2011 quanto Mortal Kombat X (2015) contam com um modo chamado Kripta, em que você explora um cemitério em visão em primeira pessoa.

Caso este profissional venha a trabalhar em uma nova propriedade intelectual, o projeto pode marcar a primeira ruptura da NetherRealm com os jogos de luta. O estúdio publicou apenas games deste gênero desde a sua fundação, em 2010.

Por enquanto, o estúdio ainda não divulgou nenhuma novidade oficial sobre seu próximo projeto - o último game publicado pelo estúdio é Injustice 2, de 2017.

Fonte: The Enemy
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...