Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] O Justiceiro - Rumor - Segunda temporada vai ser a ultima na Netflix

Recommended Posts

Marvel-Netflix-The-Punisher-Jon-Bernthal

 

Netflix está cancelando seus programas da Marvel a torto e a direito, e eu pessoalmente não acho que seja o desejo da empresa de streaming fazê-lo. É mais do que provável que tenha algo a ver com o serviço Disney+ da Disney, que deve ser lançado em 2019. Eu imagino que existe uma linguagem contratual que provavelmente está sendo implantada para tirar a Disney de seus antigos acordos com a Netflix. E agora estão cortando as cabeças.

Os únicas duas series da Netflix que a Marvel ainda não cancelou oficialmente é a Jessica Jones e O Justiceiromas depois de receber uma informação de fontes muito confiáveis ontem, podemos informar que o O Justiceiro será cancelado. Sua segunda temporada ainda vai ao ar, mas essa vai ser a ultima na Netflix. Essas mesmas fontes não puderam confirmar se o programa estaria mudando para a Disney+.
 
Fonte Entertainment Buddha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei mais do justiceiro na serie do demolidor do que na sua propria serie.

Na serie do demolidor ele era mais badass, na sua propria ele voltou ser da paz.

Acho que tem que tem mais violencia, e sem flash backs, ele já esta vingando, agora é sair matando bandido.

Invadindo boca de traficante e sentando o dedo!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha uns rumores tempos atras que dizia que o Demolidor/Matt Murdock poderia aparecer no filme da Viuva Negra. A Marvel diz que não sabe de onde isso surgiu. Mas devido aos últimos acontecimentos, parece que as peças do lego se encaixam perfeitamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"a Disney já tem suas séries da Marvel planejadas para o Disney+, e elas estão mais ligadas ao universo cinematográfico e a proposta de conteúdo para toda a família da nova plataforma."

 

Beleza, vai lá e faz algum super-herói teen abestalhado, igual aquela desgraça vergonhosa do Shazam que a DC tá fazendo. Parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, vai lá e faz algum super-herói teen abestalhado, igual aquela desgraça vergonhosa do Shazam que a DC tá fazendo. Parabéns.

literalmente cag*$ no p&!

 

Se a Disney levar tudo o que é dela, a netflix ta ferrada!!

acredito que é isso mesmo que vai acontecer, e como a netflix disse que vai investir cada vez mais em conteudo proprio, ou seja, nada de seriados como GoT, TWD, supernatural e outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da Netflix ter cancelado a série do Demolidor por causa da Disney n estou surpreso, a próxima vai ser você Jessica Jones


"a Disney já tem suas séries da Marvel planejadas para o Disney+, e elas estão mais ligadas ao universo cinematográfico e a proposta de conteúdo para toda a família da nova plataforma."

 

Beleza, vai lá e faz algum super-herói teen abestalhado, igual aquela desgraça vergonhosa do Shazam que a DC tá fazendo. Parabéns.

 

Mas Shazam é assim cara...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da Netflix ter cancelado a série do Demolidor por causa da Disney n estou surpreso, a próxima vai ser você Jessica Jones

 

 

Mas Shazam é assim cara...

Sim, Shazam é ridículo tanto na HQ atual quanto no filme.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"a Disney já tem suas séries da Marvel planejadas para o Disney+, e elas estão mais ligadas ao universo cinematográfico e a proposta de conteúdo para toda a família da nova plataforma."

 

Beleza, vai lá e faz algum super-herói teen abestalhado, igual aquela desgraça vergonhosa do Shazam que a DC tá fazendo. Parabéns.

Com aquelas piadas infames em momentos inoportunos... Obrigados Disney por esses maravilhosos filmes :)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"a Disney já tem suas séries da Marvel planejadas para o Disney+, e elas estão mais ligadas ao universo cinematográfico e a proposta de conteúdo para toda a família da nova plataforma."

 

Beleza, vai lá e faz algum super-herói teen abestalhado, igual aquela desgraça vergonhosa do Shazam que a DC tá fazendo. Parabéns.

O Shazam é uma criança no corpo de um adulto. Essa é a personalidade dele mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Shazam é uma criança no corpo de um adulto. Essa é a personalidade dele mesmo.

Sim, é uma criança num corpo de adulto. Mas nem por isso precisa fazer dancinha ridícula, usar enchimento e maquiagem numa roupa de power ranger ou as outras coisas que tornam o filme do shazam vergonhoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz. Se o Justiceiro realmente fosse ter série na disney não sei se seria bom. Com está história de politicamente correto e "para toda família" o justiceiro só enfrentaria bandidos com spray de pimenta. kkk

 

Mas a Netflix se fosse esperta teria a capacidade de criar um herói próprio para uma série voltada ao publico adulto. Um justiceiro com outro nome. Fácil fazer e nem precisaria de muitos efeitos visuais é só colocar um cara fodão com uma arma matando bandido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com aquelas piadas infames em momentos inoportunos... Obrigados Disney por esses maravilhosos filmes :)

 

E pensar que os X-men vão ficar assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, esse é o único herói das séries da netflix que eu gostei (o resto eu só gostei dos vilões e coadjuvantes), eu queria que pelo menos esse continuasse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é uma criança num corpo de adulto. Mas nem por isso precisa fazer dancinha ridícula, usar enchimento e maquiagem numa roupa de power ranger ou as outras coisas que tornam o filme do shazam vergonhoso.

 

Rapaz, o trailer desse filme aí foi uma coisa extremamente vergonha alheia, das mais fortes que vi nos últimos tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...