Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção Deep Silver - Válido até 11/12/18

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#41 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 06 dezembro 2018 - 10:27

Eu compro pelo meu cartão de crédito virtual do Neon. Eles liberam para todos que abrem conta com eles, a diferença (E muito boa) é que ele não parcela, ele é um cartão de débito virtual mas para compras como crédito. Abri conta nele só para compras na PSN kkkk

Eita conte me mais sobre isso... :duvida:

#42 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 06 dezembro 2018 - 10:47

Eita conte me mais sobre isso... :duvida:

Eu não gosto de ficar comprando cartão pré-pago da PSN por conta dos valores fixos, aí abri uma conta no banco Neon, pelo app. A principal vantagem que vi é a possibilidade de usar o cartão de crédito virtual que eles oferecem (Que é liberado quando você recebe o cartão de débito físico em casa), aí eu faço assim, gero um boleto no valor que eu vou gastar na PSN e pago na lotérica, aí é depositado na minha conta e compro na PSN.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#43 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 06 dezembro 2018 - 11:04

Todo mundo falando tão bem dos jogos Metro que comprei o Redux, ta bem barato mesmo por virem dois jogos.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#44 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 06 dezembro 2018 - 12:36

galera, pergunta de burro,

Não existe pergunta de burro mas sim burro que não pergunta. 

#45 Negosurf

Postado 06 dezembro 2018 - 12:40

Quem tá em dúvida se pega ou não o Metro, pode abraçar que é jogão! História envolvente, top demais!

Negosurf.png

#46 llRATHALOSll

Postado 06 dezembro 2018 - 14:01

Já te responderam sobre o Redux, vai nele.

Agora sobre o This War of Mine, é outro excelente jogo. Joguei quando ganhamos na plus e foi uma grata surpresa. Aliás foi um dos melhores jogos da Plus que já joguei. Inclusive platinei de tanto que gostei. 

Legal!!! This war of mine vi alguns videos e me pareceu interessante. Obrigado pela sua opinião sobre o jogo vou levar em conta, se alguém gosta assim do jogo, alguma coisa ele tem que ter de bom!

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#47 henrique_adriano

•  henrique_adriano

Postado 06 dezembro 2018 - 14:12

Eu não gosto de ficar comprando cartão pré-pago da PSN por conta dos valores fixos, aí abri uma conta no banco Neon, pelo app. A principal vantagem que vi é a possibilidade de usar o cartão de crédito virtual que eles oferecem (Que é liberado quando você recebe o cartão de débito físico em casa), aí eu faço assim, gero um boleto no valor que eu vou gastar na PSN e pago na lotérica, aí é depositado na minha conta e compro na PSN.

Tenho uma conta no Banco Inter, será que eles liberam isso tb?

henrique_adriano.png

#48 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 06 dezembro 2018 - 14:43

Tenho uma conta no Banco Inter, será que eles liberam isso tb?

Eles tem uma opção para cartão de crédito, mas não recomendo por que ao contrário do Neon, ele é o cartão tradicional, e as taxas são altíssimas. Com o cartão de crédito virtual do Neon você só compra se tiver o valor do produto na conta.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#49 pcfrias

Postado 06 dezembro 2018 - 14:48

Tá rolando uma promoção nova: The Game Awards

#50 Russildos

Postado 08 dezembro 2018 - 09:58

Alguém sabe me informar o que vem nas DLCs da Edição completa de Dead Island Riptide?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos