Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Rumor - Batman: Court of Owls pode ser o próximo jogo da Warner Bros. Montreal

Recommended Posts

BM_Cv1_R1_53332a4dc19678.02943256.jpg?re

 

A Rocksteady já anunciou que não apresentará nenhum jogo novo na premiação do The Game Awards e que também não está trabalhando em um jogo do Superman.

 
Agora foi vez do estúdio Warner Bros. Montreal revelar que também não mostrará nada no evento. A WB Montreal fez Batman: Arkham Origins e já divulgou estar desenvolvendo novos projetos de marcas da DC.
 
Ainda assim, o pessoal do estúdio indicou movimentações empolgantes.
 
Patrick Redding, diretor de um dos projetos do estúdio, disse pelo Twitter que uma equipe de funcionários da WB Montreal estará em Los Angeles para fazer algumas reuniões e mostrar o progresso em algumas ideias para novos jogos.
 

8LaQIIG.png

 
Além disso, foram encontradas fotos de pessoas da equipe de desenvolvimento com uma camiseta com um desenho de coruja que lembra bastante o símbolo da Corte das Corujas, uma organização secreta em Gotham City que ganhou bastante destaque nas HQs de Batman nos últimos anos. Trata-se de uma sociedade secreta de muitas das famílias mais ricas e antigas de Gotham, que trabalham dentro das sombras para produzir sua própria visão da cidade, ajudada por seus assassinos mortos-vivos chamados de Garras.
 
Infelizmente, os desenvolvedores já confirmaram que não estarão presentes no The Game Awards, sendo assim, parece que teremos que esperar um pouco mais até descobrirmos se eles estão de fato trabalhando em um novo título de Batman. Tudo o que sabemos é que a equipe está muito animada para mostrar seu trabalho aos parceiros da WB e pediu aos fãs que tenham paciência para um anúncio oficial.
 

5IOXWwy.png

 

OLBmiR4.png

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti o Origins apesar das bobagens de online e de não terem usado o Hamill no Coringa. Tomara que vire, saudade de jogar com o morcegão depressivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me da esperanças de que o jogo da Rocksteady não seja outro Batman! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corte das Corujas é o primeiro arco dos quadrinhos do Batman nos novos 52 quando Scott Snyder assumiu o roteiro e Greg Capullo assumiu a arte. É fantástico, um clássico moderno do morcegão. 

Se fizerem um jogo na mesma qualidade do quadrinho, eu compro! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman é o herói mais gamer que conheço ... já não podemos falar o mesmo do superman.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei ridiculo esse negocio da corte das corujas, a DC destruiu totalmente o conceito do Batman que era para ser o maior, maior, maior de todos os detetives.do universo e transformou o morcego num vigilante hitec que não sabia nem fazia ideia que tinha lutado já com 3 coringas que não são a mesma pessoa.

essa da Corte das Corujas foi de mais, uma organização contrala gothan das sombras e o batman nunca suspeitou de nada....ridiculão nas ultimas

 

RIP Batman.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera critica o Arkham Origins mas ele é um ótimo jogo, o foda foi a falta de inovação...

 

Entre o Origins e o Asylum tem um enorme vazio q poderia ser preenchido com mais um jogo ( e tomara que o Robin seja o Jason Todd) 

 

Acredito na WB Montreal, lembrando que eles participaram do Arkham Knight e espero q eles tenham aprendido com a Rocksteady

 

 

josuer2589.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arkhan Origins achei muito bom, encaixa perfeitamente na trilogia, mesmo que muitos não achem.

 

A merda dessa empresa ter colocado Coop desnecessário no jogo. Por tudo que é mais sagrado, não coloque Coop nessa bagaça.

 

E se não for pedir muito, Origins no PS4 sem Coop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ! Espero que isso seja real em ?! Sou suspeito a falar, minha foto de perfil aqui no fórum, e até a minha ID da PSN me denunciam que sou fanático pelas histórias do Morcegão. E esse arco dos Novos 52 do Batman eu achei super massa ! O roteiro de Snyder aliado a arte de Capullo me fizeram comprar quase todas as HQs dessa saga do Batman. Ficou sensacional. Mais recentemente, introduziram a Corte na série Gotham e ficou bom também. Agora se reproduzirem isso em um jogo... Será compra na certa !  :face8:


Corte das Corujas é o primeiro arco dos quadrinhos do Batman nos novos 52 quando Scott Snyder assumiu o roteiro e Greg Capullo assumiu a arte. É fantástico, um clássico moderno do morcegão. 

Se fizerem um jogo na mesma qualidade do quadrinho, eu compro! 

Exatamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei ridiculo esse negocio da corte das corujas, a DC destruiu totalmente o conceito do Batman que era para ser o maior, maior, maior de todos os detetives.do universo e transformou o morcego num vigilante hitec que não sabia nem fazia ideia que tinha lutado já com 3 coringas que não são a mesma pessoa.

essa da Corte das Corujas foi de mais, uma organização contrala gothan das sombras e o batman nunca suspeitou de nada....ridiculão nas ultimas

 

RIP Batman.

E quanto ao Arkham Knight ? Todos aqueles tanques escondidos na cidade e o Batman nem percebeu. Isso porque eram tanques. A Corte era uma organização super secreta. Fundada nos primórdios de Gotham. Ficou top essa saga do Batman.

Batman do futuro seria mais maneiro1!

Também seria muito massa ! Mas fico com o clima meio noir dessa saga do Batman.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...