Ir para conteúdo

Foto

[Exophase] Lista de Troféus - Gwent: The Witcher Card Game

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#21 Paulo_BTDK

Postado 04 dezembro 2018 - 20:03

Obtenha 150 cartas Premium, sera que tem que gastar R$??

As cartas premiums são as cartas com animações. Você pode animá-las jogando o próprio jogo. Mas com dindin tudo é mais rápido.

#22 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 04 dezembro 2018 - 20:38

Ô loco, meu ! KKKKKKKKKK Ainda bem que você achava que era a demo ainda em ?! Pois para mim durou eternidades essa beta. Acho que é porque eu jogo desde o primeiro dia do beta.

É isso aí mesmo hueheuhush. Pra mim é tudo a mesma coisa, enfim, o importante é q o jogo tá ae

#23 JaspYohn

Postado 04 dezembro 2018 - 20:52

Friday the 13th: The Game que o diga ! Quer jogo mais do capiroto que esse ?! ashuashuashua Assim, o jogo é dificuldade média, mas a platina é dos infernos ! Nossa senhora ! Mas com um boost maneiro eu consegui platinar as duas versões. Mas depois de:

Spoiler
:sarcastic:

Ô loco, meu ! KKKKKKKKKK Ainda bem que você achava que era a demo ainda em ?! Pois para mim durou eternidades essa beta. Acho que é porque eu jogo desde o primeiro dia do beta.

Kkkk imagino. Então, é o que eu disse, o boost faz tudo, mesmo no jogo mais fdp kkk
Parabéns amigo, pelos troféus desse game!

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#24 Paulo_BTDK

Postado 05 dezembro 2018 - 10:22

Kkkk imagino. Então, é o que eu disse, o boost faz tudo, mesmo no jogo mais fdp kkk
Parabéns amigo, pelos troféus desse game!

Opa ! Valeu mano !  :clapping:

É isso aí mesmo hueheuhush. Pra mim é tudo a mesma coisa, enfim, o importante é q o jogo tá ae

:joia:

#25 talespagni

Postado 05 dezembro 2018 - 12:47

Eu ainda não joguei o The Witcher, e por consequência não sei como funcionam as regras do Gwent, mas talvez você possa tirar a minha dúvida: olhando pela lista de troféus, seria um jogo com grind/microtransações muito fortes?

Pergunto isto porque se o jogo é grátis, então eles vão querer tirar grana através das MT, e talvez isto se reflita na lista de troféus.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#26 eduhlopes

Postado 05 dezembro 2018 - 13:09

Eu ainda não joguei o The Witcher, e por consequência não sei como funcionam as regras do Gwent, mas talvez você possa tirar a minha dúvida: olhando pela lista de troféus, seria um jogo com grind/microtransações muito fortes?

Pergunto isto porque se o jogo é grátis, então eles vão querer tirar grana através das MT, e talvez isto se reflita na lista de troféus.

Olha primeiro o Gwent de The Witcher 3 é bem diferente de Gwent. No 3 o jogo é bem simples se comparado ao Gwent: The Witcher Card Game, que tem muito mais cartas, habilidades e possibilidades. Fora que no 3 você joga contra o PC e no outro online contra outros players.

Eu joguei o Gwent no inicio da Beta (no final do ano passado) e sei que muita coisa mudou desde então e não da para ter uma resposta precisa. 

Mas tirando por base o tempo que joguei da para ver que ele vai ser focado em grind, mas sem gastar com micro, já que naquela época o game era bem generoso com o dinheiro virtual ganho nas partidas.

De qualquer forma é aquela máxima: se não liga para troféu baixe e joguei na sua conta. Se liga e gosta de 100% espere um pouco para ver a opinião/macete da galera que está jogando.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#27 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 05 dezembro 2018 - 13:17

Legal, mas não sou chegado em jogos deste tipo.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#28 eduhlopes

Postado 11 dezembro 2018 - 10:17

Já platinaram e parece que alguns troféus da para fazer em partidas privadas.  :duvida:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#29 WhBlaze

Postado 15 dezembro 2018 - 22:06

Já platinaram e parece que alguns troféus da para fazer em partidas privadas.  :duvida:

todos dão
Platina é bem fácil, só precisa se organizar para fazer 8X

Imagem Postada

Spoiler

#30 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 16 dezembro 2018 - 11:58

Alguém mais tá tendo problema pra liberar diversos troféus? De cabeça lembro que os troféus de: chegar em determinado level, completar 3 partidas online, jogar uma partida rankeada, vencer uma partida online com 50 ou mais pontos, jogar o modo arena, ter 3 vitórias seguidas no modo online, vencer com duas cartas sobrando, enfim....deve ter mais, eles simplesmente não tão caindo pra mim, bem desanimador. Já tentei algumas coisas que vi nesse fórum gringo  mas mesmo assim não serviu. A teve outros troféus que ganhei bem depois de ter cumprido o pre-requisito do mesmo, tá foda.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#31 WhBlaze

Postado 16 dezembro 2018 - 12:31

Alguém mais tá tendo problema pra liberar diversos troféus? De cabeça lembro que os troféus de: chegar em determinado level, completar 3 partidas online, jogar uma partida rankeada, vencer uma partida online com 50 ou mais pontos, jogar o modo arena, ter 3 vitórias seguidas no modo online, vencer com duas cartas sobrando, enfim....deve ter mais, eles simplesmente não tão caindo pra mim, bem desanimador. Já tentei algumas coisas que vi nesse fórum gringo  mas mesmo assim não serviu. A teve outros troféus que ganhei bem depois de ter cumprido o pre-requisito do mesmo, tá foda.

Antes do primeiro patch tinha um bando de glitchs e troféus bugados, mais precisamente: Head star, Ready for Battle & Head to Head, são os que eu me lembro de cabeça. Se o patch de balanceamento ferrou com mais troféus ai complica....

Mas se quiser ajuda para fechar essa bagunça é só chamar.
Andei um pouco sumido por estar ocupado e sofrendo com instabilidade na internet, mas já devo estar voltando pro ps4.
Maioria dos troféus são rápidos mesmo (só tem que ter deck pronto)...

Imagem Postada

Spoiler

#32 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 16 dezembro 2018 - 12:39

Antes do primeiro patch tinha um bando de glitchs e troféus bugados, mais precisamente: Head star, Ready for Battle & Head to Head, são os que eu me lembro de cabeça. Se o patch de balanceamento ferrou com mais troféus ai complica....

Mas se quiser ajuda para fechar essa bagunça é só chamar.
Andei um pouco sumido por estar ocupado e sofrendo com instabilidade na internet, mas já devo estar voltando pro ps4.
Maioria dos troféus são rápidos mesmo (só tem que ter deck pronto)...

Depois dessa versão "final" voltei a jogar esses dias, mas tinha jogado bastante no beta, quando ainda tinha 3 opções de posições para cada jogador colocar as cartas. Já iniciei esse novo Gwent com o último patch e diversos troféus básicos não tão desbloqueando =/

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#33 PauloRAz

Postado 16 dezembro 2018 - 12:53

Ainda não joguei The Witcher, mas esse jogo de carta é tipo Magic The Gathering ou é um estilo próprio igual aos jogos de carta do FFVIII e FFIX?  :duvida:

PauloRAz.png

#34 WhBlaze

Postado 16 dezembro 2018 - 14:04

Depois dessa versão "final" voltei a jogar esses dias, mas tinha jogado bastante no beta, quando ainda tinha 3 opções de posições para cada jogador colocar as cartas. Já iniciei esse novo Gwent com o último patch e diversos troféus básicos não tão desbloqueando =/

Isso é inesperado, mas vindo de gwent não me surpreende
Gwent sempre foi problemático e tende a piorar a cada um date, só não esperava bugar a parte dos troféus com tanta frequência

Ainda não joguei The Witcher, mas esse jogo de carta é tipo Magic The Gathering ou é um estilo próprio igual aos jogos de carta do FFVIII e FFIX? :duvida:

Estilo próprio que hoje em dia tenta parecer Magic, mas não consegue
Tipo se vc espera um jogo balanceado ou funcional como Magic.... Sério, passe longe

Antigamente ele tinha muito em comum com poker pela sua aleatoriamente, dependência de sua primeira mão, abuso de sorte e uma tentativa falha de blefe que era inutilizada pela ausência de um olho no olho.
Essa segunda mudou tudo, invalidando o beta e tentando criar um jogo de tcg que tem algo a ver com Magic, graças a introdução de artefatos, custo e etc, mas falha miseravelmente, sendo quebrado e nem um pouco funcional.
Sendo bem sincero, todo desenvolvimento de gwent é caótico hostil e incompreensível

Imagem Postada

Spoiler

#35 PauloRAz

Postado 17 dezembro 2018 - 01:48

Tipo se vc espera um jogo balanceado ou funcional como Magic.... Sério, passe longe

Antigamente ele tinha muito em comum com poker pela sua aleatoriamente, dependência de sua primeira mão, abuso de sorte e uma tentativa falha de blefe que era inutilizada pela ausência de um olho no olho.
Essa segunda mudou tudo, invalidando o beta e tentando criar um jogo de tcg que tem algo a ver com Magic, graças a introdução de artefatos, custo e etc, mas falha miseravelmente, sendo quebrado e nem um pouco funcional.
Sendo bem sincero, todo desenvolvimento de gwent é caótico hostil e incompreensível

Meio frustrante isso. Acho que só FFVIII conseguiu criar algo bacana com cartas. Pelo menos que eu conheça. 

PauloRAz.png

#36 WhBlaze

Postado 17 dezembro 2018 - 02:00

Meio frustrante isso. Acho que só FFVIII conseguiu criar algo bacana com cartas. Pelo menos que eu conheça.

Existem alguns outros casos similares em meio a esse descompromisso com competitividade.

Monster hunter tem um jogo de tcg banal, mas divertido no psx e o próprio gwent havia conseguido isso em witcher 3, mas no momento em que você tenta expandir para algo mais serio, digamos que esses jogos sucumbem a sua própria ignorância e inexperiência.

Tcgs são brutalmente difíceis de se construir e a prova disso são as pilhas de projetos fracassados perante aos dois gigantes que se sustentam sozinho pela sua própria competência (Magic & YGO), e todos esses jogos  digitais meio que são assim, quer queira ou não, eles são criados como mini-games, passa tempo descompromissados que infelizmente não tem estrutura para sustentar a competitividade e balanceamento necessário de um tcg de verdade.

As duas coisas mais frustrantes de ver são

1- Ele é digital... abrace isso e jamais tende cruzar o caminho do físico. Você já nasceu assim, aproveite a codificação, efeitos que mexem com seu deck e outras tranqueiras que são impossíveis em um jogo de cartas normal (gwent parecia entender isso mais esqueceu...)

2- Ele passou mais de 2 anos em beta tentando refinar suas mecânicas e apesar da imaturidade da equipe e estrutura falha do jogo, eles até que conseguiam algo, dava para balancear com o tempo... mas eles decidiram jogar tudo fora e recomeçar do zero por motivos desconhecidos, criando um tcg extremamente canastrão e fadado ao esquecimento... ou talvez ele sobreviva pelo nome... não sei por quanto tempo, mas witcher pode ser grande o suficiente para manter isso vivo por um tempo \8

Imagem Postada

Spoiler

#37 Paulo_BTDK

Postado 17 dezembro 2018 - 13:32

Isso é inesperado, mas vindo de gwent não me surpreende
Gwent sempre foi problemático e tende a piorar a cada um date, só não esperava bugar a parte dos troféus com tanta frequência

Eu particularmente até esse momento, considero o beta melhor que essa edição definitiva. A CD Projekt Red mudou muito as cartas no beta, e do beta pra essa edição final também mudaram. Além de terem tirado algumas cartas. A única coisa boa são os líderes, que agora ficam no tabuleiro dando as ordens com base nas escolhas dos jogadores ou da própria máquina. Mas isso eu deixava somente lá no Thronebreaker, porque aí teríamos uma variação de tabuleiros. Sem contar que o tabuleiro antigo tinha três fileiras, esse novo tabuleiro só tem duas fileiras.

Editado por Paulo_BTDK, 17 dezembro 2018 - 13:49.

#38 WhBlaze

Postado 17 dezembro 2018 - 14:37

Eu particularmente até esse momento, considero o beta melhor que essa edição definitiva. A CD Projekt Red mudou muito as cartas no beta, e do beta pra essa edição final também mudaram. Além de terem tirado algumas cartas. A única coisa boa são os líderes, que agora ficam no tabuleiro dando as ordens com base nas escolhas dos jogadores ou da própria máquina. Mas isso eu deixava somente lá no Thronebreaker, porque aí teríamos uma variação de tabuleiros. Sem contar que o tabuleiro antigo tinha três fileiras, esse novo tabuleiro só tem duas fileiras.

Eu não suportei a mudança nos lideres, na verdade, eu odiei todas as mudanças do jogo XD

Vamos por dessa forma, o conceito antigo era o tradicional "estamos jogando cartas", por isso o ambiente era mais uma mesa, mas em algum momento inventaram essa ideia maluca de ser um campo de batalha (obviamente influenciado pelo desenvolvimento de thronebreaker) resultando em um ambiente poluído que parece que estamos jogando cartas na terra. Não faz sentido, não é imersivo e parece o meio do caminho para algo que não é um tcg.
É como um filler de ygo, visivelmente feito por pessoas que não entendem o conceito de tcg, partidas de carta ou a empolgação desse tipo de jogo, logo, eles criam cavaleiros para enfrentar dragões gigantes enquanto pessoas se ferem com hologramas que não funcionam como hologramas.

Ou seja, é como se a cd project red quisesse fazer um tcg, não tinha ideia de como e achou que a melhor forma era não fazer um tcg.... pronto, falei, eles fizeram um jogo ruim que só não esta sendo ignorado por conta do nome....

Enfim, assim como você eu preferia o beta, como disse anteriormente ele tem seus problemas e é mais próximo de poker do que um tcg, mas é preferível um sistema falho e simplório, porém funcional do que um sistema caótico, incompetente, quebrado e incapaz de sustentar suas próprias ideias, que ao invés de esconder as falhas antigas consegue expo-las ainda mais, fazendo com que o jogo seja decidido pelo mulligan inicial e transformando todos os jogos em situacional e desmotivante, ate porque, não existe estratégia, tudo funciona no automático.

Novamente, um problema da versão antiga que esta sendo elevada a enésima potencia nessa versão \8

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos