Ir para conteúdo
Renan-Adao

[myPSt] A música de Assassin's Creed vem à vida com o Assassin’s Creed Symphony da Ubisoft

Recommended Posts


Ubisoft vai estar na E3 2019 em grande estilo, com a música! Em 11 de junho de 2019 no Dolby Theater em Hollywood, a primeira apresentação da turnê Assassin's Creed Symphony será exibida. Isso se alinha com o primeiro dia da E3 2019, o que não é coincidência. A turnê continuará depois disso, com mais algumas datas da turnê internacional até outubro de 2019

O concerto é uma experiência multimídia, com uma orquestra sinfônica ao vivo completa, um coro e uma apresentação que integrará os personagens e histórias da série Assassin's Creed com a música. A intenção da Ubisoft é criar a "melhor experiência de fã", usando o trabalho de compositores como Jesper Kyd, Lorne Balfe, Brian Tyler, Austin Wintory, Sarah Schachner, Winifred Philipps, Elista Alexandrova, Chris Tilton, Ryan Amon e The Voo para criar um "concerto 3D imersivo".

A produtora de entretenimento ao vivo da Ubisoft, Hinde Daoui, forneceu a seguinte citação em um comunicado de imprensa:

"Estamos entusiasmados com a parceria com o MGP Live para oferecer aos fãs do Assassin"™s Creed uma nova experiência para celebrar a série que eles gostaram de tocar na última década. É sempre um prazer trabalhar com outros líderes do setor de entretenimento, como o MGP Live, que têm um histórico de sucesso na introdução de músicas sinfônicas para novos públicos, enquanto trazem as imagens e sons de marcas de entretenimento de renome internacional para a vida."

Uma citação adicional foi fornecida pelo CEO da MGP, Massimo Gallotta, sendo a empresa de entretenimento parceira da Ubisoft para a turnê:

"Estamos honrados em fazer parceria com a Ubisoft neste inovador projeto multimídia. Estamos nos aproximando dessa produção com paixão e senso de missão. Nosso objetivo é criar shows para todas as gerações e deixar que o poder da música, que fala todos os idiomas, converse com o coração dos gamers. Nós imediatamente sentimos que o Assassin"™s Creed tinha o potencial para uma experiência sinfônica única por causa das diversas influências culturais em sua trilha sonora icônica. Nós amamos que este concerto esteja abrindo música sinfônica para uma nova geração de fãs."

Após a estréia em Los Angeles, a turnê do Assassin"™s Creed Symphony incluirá os seguintes locais e datas:

- Palais des Congrès, Paris - 29 de junho
- Davies Symphony Hall, São Francisco - 3 de agosto
- Place des Arts, Montréal - 27 de setembro
- Eventim Apollo, Londres - 5 de outubro
- Teatro Arcimboldi, Milão - 6 de outubro

Os membros do Ubisoft Club terão acesso a uma pré-venda a partir de 7 de dezembro de 2018, enquanto os ingressos estarão à venda publicamente no dia 10 de dezembro, às 10h, hora local.

Fonte: PlaystationLifeStyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...