Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] THQ Nordic adquire marca Carmageddon; Vem jogo novo aí?

Recommended Posts

Carmageddon-696x435.jpg


A THQ Nordic continua sua frenética rotina de comprar estúdios e direitos de jogos que pareciam meio esquecidos. Depois de comprar a Deep Silver, responsável por Saint"™s Row e Dead Island, além de propriedades como Timesplitters, Kingdoms of Amalur e Alone in the Dark, agora é a vez de Carmageddon entrar pro portfólio dos austríacos.

Antes propriedade intelectual da Stainless Games, Carmageddon é um jogo de combate entre veículos que ficou muito famoso no final dos anos 90 no PC. Lançado em 1997, ele se destacava pelo estilo sanguinário de atropelamento de pedestres, o que causou até polêmica na época. Desde então, ganhou versões em outras plataformas, mas nunca mais teve o mesmo sucesso.

Seu último título foi Carmageddon: Max Damage, de 2016, que até chegou ao PlayStation 4, mas não empolgou " mesmo com suas características bem old school. Pelo Metacritic, inclusive, sua nota é bem medíocre: 51 pelas críticas da imprensa e 5.8 pelos ratings dos jogadores. E é importante lembrar que a série ficou em hiato entre 2005 e 2015, quando voltou com Carmaggedon Reincarnation no PC.

Obviamente, a aquisição do nome não quer dizer nada por enquanto. Especialmente porque a THQ Nordic tem, segundo o PlayStation Lifestyle, 55 jogos em desenvolvimento " sendo 35 deles ainda não anunciados. Ou seja, a galera lá está bem ocupada. Só se um deles já for uma nova versão de Carmageddon, mas mesmo assim, ainda deve levar tempo para ouvirmos mais novidades.

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...