Ir para conteúdo


Foto

[MeuPS4] THQ Nordic adquire marca Carmageddon; Vem jogo novo aí?

Multi Notícias

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Renan-Adao

Postado 04 dezembro 2018 - 06:26

Carmageddon-696x435.jpg


A THQ Nordic continua sua frenética rotina de comprar estúdios e direitos de jogos que pareciam meio esquecidos. Depois de comprar a Deep Silver, responsável por Saint’s Row e Dead Island, além de propriedades como Timesplitters, Kingdoms of Amalur e Alone in the Dark, agora é a vez de Carmageddon entrar pro portfólio dos austríacos.

Antes propriedade intelectual da Stainless Games, Carmageddon é um jogo de combate entre veículos que ficou muito famoso no final dos anos 90 no PC. Lançado em 1997, ele se destacava pelo estilo sanguinário de atropelamento de pedestres, o que causou até polêmica na época. Desde então, ganhou versões em outras plataformas, mas nunca mais teve o mesmo sucesso.

Seu último título foi Carmageddon: Max Damage, de 2016, que até chegou ao PlayStation 4, mas não empolgou – mesmo com suas características bem old school. Pelo Metacritic, inclusive, sua nota é bem medíocre: 51 pelas críticas da imprensa e 5.8 pelos ratings dos jogadores. E é importante lembrar que a série ficou em hiato entre 2005 e 2015, quando voltou com Carmaggedon Reincarnation no PC.

Obviamente, a aquisição do nome não quer dizer nada por enquanto. Especialmente porque a THQ Nordic tem, segundo o PlayStation Lifestyle, 55 jogos em desenvolvimento – sendo 35 deles ainda não anunciados. Ou seja, a galera lá está bem ocupada. Só se um deles já for uma nova versão de Carmageddon, mas mesmo assim, ainda deve levar tempo para ouvirmos mais novidades.

Fonte: MeuPS4


Renan-Adao-hall.png


Meus guias:
Spoiler


Hall de Platinas
Spoiler


Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos