Ir para conteúdo
Renan-Adao

[The Enemy] CCXP 2018: confira as principais atrações de games do evento

Recommended Posts

share-ccxp.jpg?v=1

 

 

Faltam só três dias para a CCXP 2018, edição que vai comemorar os cinco anos do evento e que promete ser a maior de sua história.

 

Para fãs de filmes e séries, o evento contará com uma lista extensa de convidados ilustres, incluindo Sandra Bullock, Brie Larson(Capitã Marvel), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Zachary Levi(Shazaam), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa StarkFênix Negra) e John Bradley (Samwell Tarly), além de David Benioff e Daniel Brett Weiss, showrunners de Game of Thrones.

Mas entusiastas dos games não precisam se preocupar: a CCXP também terá um calendário repleto de atrações, incluindo lançamento de jogos, disputas de eSports e mais. Confira abaixo:

 

CCXP - Comic Con Experience 2018

 

A edição deste ano acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro. Quem adquirir os pacotes EPIC e FULL Experience poderá ainda conferir a Spoiler Night, no dia 5 de dezembro, das 18 às 21h.

Os horários do evento se mantiveram. Nos dois primeiros dias, o evento acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já o domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

 

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

 

Fonte: The Enemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem quiser ir, tenho um ingresso vendendo no dia 09/12 ( domingo ), qualquer coisa, mandar INBOX. Valor de R$ 100,00. ( tem que pedir a transferência no próprio site da CCXP, o ingresso é retirado no dia do evento ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que eles poderiam fazer aqui na minha cidade, nos fundos da igreja tem um pavilhãozinho, ajeitadinho cabe todo mundo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...