Ir para conteúdo


Foto

Online pass de The Last of Us em outra região


Melhor Resposta talespagni, 30 novembro 2018 - 15:37

Veja o código do jogo em ambas as Stores, se for o mesmo vai funcionar.

 

O código se encontra no endereço do navegador, geralmente começa com BC alguma coisa.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Tweronion

Postado 30 novembro 2018 - 15:30

Olá pessoal! Estou com uma dúvida cabreira.

Seguinte, eu comprei esse ano um The Last of Us lacrado, porém o código do online pass já havia vencido e eu jogo na minha conta americana.

Queria saber se posso comprar o online pass na minha conta brasileira, ou só poderei jogar na minha conta principal comprando o passe na PSN americana?
Tweronion.png

#2 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





  • 8.644 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 30 novembro 2018 - 15:33

Se o release for o mesmo nas duas regiões, pode.

#3 talespagni

Postado 30 novembro 2018 - 15:37   Melhor Resposta

Veja o código do jogo em ambas as Stores, se for o mesmo vai funcionar.

 

O código se encontra no endereço do navegador, geralmente começa com BC alguma coisa.


talespagni.png

 

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4


#4 Tweronion

Postado 30 novembro 2018 - 20:22

Veja o código do jogo em ambas as Stores, se for o mesmo vai funcionar.
 
O código se encontra no endereço do navegador, geralmente começa com BC alguma coisa.

Acabei de ver aqui. O endereço no navegador é o mesmo em ambas as Stores. Muito obrigado!
Tweronion.png




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos