Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção de Natal na Store Europeia - Válido até 03/12/18

Recommended Posts

Da próxima vez, "cite" o meu post (botão à sua direita, na caixa da postagem) para que eu seja notificado que você respondeu ao que eu escrevi. Senão, corre o risco de eu não visitar mais o tópico e você ficar sem retorno.

 

Respondendo a sua pergunta: sim, é basicamente isto que você disse. Pode jogar na outra conta (a principal, que usa pra pegar troféus), e pegará troféus.

 

Se o jogo terá legendas/dublagem PT-BR, só vendo pelo código dele, ou pela descrição do produto na própria página do jogo dentro da Store. Mas geralmente tem, sim. Com raras exceções, é tudo unificado.

 

Particularmente, alguns jogos eu acho melhor comprar em mídia física, pois os preços caem bastante ao longo do tempo. Acompanhe os preços deles através de sites comparativos, como o Zoom e o Compare Games.

Entendi.

Eu até citei, mas depois de postado vi que tinha citado era o do amigo acima gabriellobo1101, e na edição não soube citar o seu.

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock, the collection por 8 euros. Ah, Brasil e seus impostos excessivos + empresas querendo lucrar 800% em cada unidade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, eu vi. Mas aqui no BR, custa E$14,22 euros. Se custasse os E$8,99 como está lá, aqui estaria por R$39,34, e então eu com certeza compraria.

 

Obs.: Cotação do euro a R$4,38.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...