Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[OVicio] Demolidor | Série é cancelada pela Netflix após 3 temporadas

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 30 novembro 2018 - 07:24

legiao_Sfr2Hjw9l_8cKRpDUganTexPJ0W1YBhNA

A Netflix acaba de anunciar que ”Demolidor” foi oficialmente cancelado após três temporadas. A notícia não deixa de ser surpreendente, pois a série é aclamada por crítica e público, mas vale lembrar que esse risco já vinha sendo reportado nas últimas semanas.

Recentemente, Luke Cage e Punho de Ferro foram encerradas em suas respectivas segundas temporadas. E ao que tudo indica, Jessica Jones é a próxima vítima.

”Demolidor não retornará para quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última temporada, e sabemos que é uma notícia dura para os fãs, mas sentimos que era melhor encerrar a série em alto nível. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, a equipe de produção estelar e incrível elenco, incluindo Charlie Cox, nosso Homem sem Medo. Agradecemos a todos que apoiaram a série nesses anos. As três temporadas continuam disponíveis no nosso catálogo, e temos certeza que Demolidor será utilizado em futuras produções da Marvel."

De acordo com informações do Deadline, diferenças criativas foi citado como principal empecilho para a renovação. Em uma tentativa de reduzir os gastos, o serviço de streaming pretendia diminuir a ordem de episódios para apenas dez, algo que os envolvidos no projeto não concordaram 

Não sabemos se existe a possibilidade da série ser salva pelo Disney+, que só será disponibilizado no segundo semestre de 2019 nos EUA.

Fonte: OVicio

#2 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 30 novembro 2018 - 07:47

Caramba que notícia triste, essa era de longe a melhor série dos heróis de bairro da Marvel. A terceira temporada ficou excelente na minha opinião, tomara que volte na plataforma da Disney futuramente.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#3 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 30 novembro 2018 - 07:56

Foi-se o tempo em que a Netflix valia a pena.

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.789 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 30 novembro 2018 - 08:03

Ah mano, pqp... A gente acompanha as séries com uma empolgação danada, sempre esperando a próxima temporada e eles cancelam tudo! Vou voltar a Assistir séries só depois que acabarem, igual eu fazia antes. Detesto isso de encerrar uma série sem um final.

#5 eduhlopes

Postado 30 novembro 2018 - 08:09

De acordo com informações do Deadline, diferenças criativas foi citado como principal empecilho para a renovação. Em uma tentativa de reduzir os gastos, o serviço de streaming pretendia diminuir a ordem de episódios para apenas dez, algo que os envolvidos no projeto não concordaram 

Lamentável :(

Aposto que a Disney queria muita grana, já para forçar a Netflix não aceitar. Afinal em breve a empresa do Mickey vai lançar o seu próprio serviço de streaming.

As outras series que foram canceladas eu até entendo, já que não tiveram muito sucesso. Agora Demolidor foi foda, essa 3 temporada então PQP muito boa. Certeza que vai ter uma 4 no novo serviço de streaming da Disney.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6 ledancc

Postado 30 novembro 2018 - 08:15

realmente uma pena...

mas isso ai ta com cara que a disney deu um 'incentivo' para o cancelamento hein..

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#7 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.789 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 30 novembro 2018 - 08:40

Isso que é triste, daqui a pouco vamos ter que assinar uns dez serviços diferentes pra ver séries. Mas beleza, sempre tem um torrent esperando na esquina...

#8 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.237 posts
  • Perfil no Portal

Postado 30 novembro 2018 - 08:40

Certamente a serie da lucro! é uma noticia realmente triste, visto que é a melhor serie de quadrinhos da atualidade!

Vamos torcer para Disney+ traze-la de volta e com apenas 10 episódios.

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#9 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 30 novembro 2018 - 09:03

Que vá pra pqp a Disney com esse Streaming dela, eu vou é reativar o torrent que estava a muito tempo adormecido em meu pc para ver as séries novamente.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#10 talespagni

Postado 30 novembro 2018 - 11:56

Bem, penso que a série foi cancelada não por seus méritos (pois é excelente), mas sim por estratégia da Disney em sua futura plataforma de streaming.

O mesmo vai acontecer, daqui algum tempo, com os filmes da Marvel que estão na Netflix. Sai tudo de lá, e depois aparece nesta plataforma da Disney.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#11 washsou

Postado 30 novembro 2018 - 12:21

Não chega a ser uma surpresa, era só uma questão de tempo com a chegada da Dysney+.
Mas pelo menos estão saindo no auge com a terceira temporada.

E sempre vai existir os torresmos.

Editado por washsou, 30 novembro 2018 - 12:22.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#12 clausouza185

Postado 30 novembro 2018 - 12:24

se migrar para Disney eu assino, já assino, globo play , netflix e amazon

#13 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.016 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 30 novembro 2018 - 14:32

Puta merda, justiceiro começou muito bem, só falta cancelarem também.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#14 talespagni

Postado 30 novembro 2018 - 14:55

Puta merda, justiceiro começou muito bem, só falta cancelarem também.

Com certeza será cancelada logo mais, e a Jessica Jones também.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#15 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 30 novembro 2018 - 15:27

Jessica Jones é tão ruim que vou dar graças que sejam cancelada 

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#16 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.016 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 30 novembro 2018 - 15:40

Que merda, agora que o demolidor iria ganhar um inimigo a altura, o mercenário. Aquele da terceira temporada era só a versão Beta do vilão, a versão final de a coluna de adamantium.

Mas em fim, gostei da adaptação da queda de Murdock na terceira temporada, apesar de terem mudando bastante coisas, achei que o diretor tomou um bom caminho para apresentar sua própria versão.

Meu palpite é que a Disney vai usar o Demolidor no cinema, deve ter visto o sucesso que a serie fez, espero que usem o mesmo ator que interpreta o Murdock e o Rei do Crime.

Jessica jones sempre foi uma bucha, mas eu achei lamentável o autor ter tisorado o drama que ela viveu na mão do homem purpura, para quem não leu a HQ, Jessica Jones foi sodomizada, estuprada e abusada fisica e mentalmente pelo homem purpura durante 5 anos!

Por isso ela é toda escrotona daquele jeito, mas na serie preferiram transformar ela numa feminazi sem proposito

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#17 PauloRAz

Postado 30 novembro 2018 - 16:10

Disney agindo por baixo do pano só pra foder a Netflix. 

Nessa brincadeira quem acaba se ferrando junto são os fãs. Essa série era foda demais.  :porque:  :forever:  :okay:

PauloRAz.png

#18 DarkKnightWolf7

Postado 30 novembro 2018 - 16:37

Acho que agora dá pra eu assistir com calma. 

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#19 eduhlopes

Postado 05 dezembro 2018 - 14:22

Demolidor era a 4 série mais popular do Netlfix: https://br.ign.com/d...ares-da-netflix

Fica atrás apenas de Narcos, O Mundo Sombrio de Sabrina e Stranger Things

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos