Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Life is Strange 2: Episódio 2 chegará em janeiro de 2019

Recommended Posts

Life-is-Strange-2_20180925180821-696x392


A Dontnod Entertainment revelou que o episódio dois de Life is Strange 2 chegará em janeiro de 2019. A data específica ainda será divulgada pela companhia. Segundo a desenvolvedora, os capítulos estão sendo tratados com muito carinho.

Sabemos que existem certas expectativas de que os capítulos sejam lançados em um padrão de tempo semelhante ao primeiro Life is Strange. No entanto, para a nova proposta, aquele ritmo não se aplica mais se quisermos alcançar uma qualidade de jogabilidade e narrativa que o título exige.

Denominado como "Rules", o segundo episódio receberá novas informações durante o período de dezembro. Até lá, é possível embarcar na nova jornada com Sean e Daniel.

A análise do Meu PS4 destacou a experiência inicial como uma evolução do primeiro jogo. Uma narrativa ainda mais profunda e que promete um enredo com consequências interessantes.

Em resumo, Life is Strange 2 começa uma nova temporada com o pé direito. Além de tocar em alguns aspectos sociais importantes, especialmente para o público norte-americano, o game abandona a problemática adolescente um tanto fútil do primeiro jogo para mergulhar em aspectos emocionais mais intensos. O primeiro episódio, Roads, não começa tão agitado quanto os corredores da badalada academia Blackwell, mas eleva o padrão na hora de construir os aspectos emocionais da história, apesar de ficar devendo em um aspecto "estranho" de gameplay divertido. Assim como a antecessora, esta segunda temporada promete ser obrigatória para aqueles que curtem experiências narrativas guiadas pelas decisões do jogador e super recomendada para aqueles que ainda não deram uma chance para o gênero.

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou jogando o before the storm...

Tô curtindo muito.... assim que terminar vou iniciar o 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá demorando sair os episódios, negócio é parar com isso de episódios e fazer jogo inteiro de uma vez

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá demorando sair os episódios, negócio é parar com isso de episódios e fazer jogo inteiro de uma vez

este estilo de jogo é igual a serie, deixa com um gostinho de queiro mais!

 

Mas eu só jogo depois que todos os capitulos forem lançados, vai que a empresa fali e não sai o ultimo capitulo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O LS 1 curti muito, o Before ainda não joguei mas tenho vontade, esse 2 quando vi me deu uma desanimada, não sei se foi pelos vídeos, mas acho que vou esperar sair tudo pra poder ter uma conclusão melhor do jogo, quem sabe me enganei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O LS 1 curti muito, o Before ainda não joguei mas tenho vontade, esse 2 quando vi me deu uma desanimada, não sei se foi pelos vídeos, mas acho que vou esperar sair tudo pra poder ter uma conclusão melhor do jogo, quem sabe me enganei.

o dois ainda tem a pegada de voltar no tempo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o dois ainda tem a pegada de voltar no tempo?

 

Não vou te confirmar, pois os vídeos que vi eram bem do inicio do game, e pela monotonia acabei desanimando e não acompanhei mais, mas até onde vi não tinha.

 

Porém, espero que ainda tenha, se não virou apenas um jogo de escolhas que não teria como reverter alguma escolha incorreta feita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou te confirmar, pois os vídeos que vi eram bem do inicio do game, e pela monotonia acabei desanimando e não acompanhei mais, mas até onde vi não tinha.

 

Porém, espero que ainda tenha, se não virou apenas um jogo de escolhas que não teria como reverter alguma escolha incorreta feita.

o efeito borboleto é o mais bacana da serie! quando ela volta no tempo e encontra a amiga de cadeira de rodas

é muito massa

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o efeito borboleto é o mais bacana da serie! quando ela volta no tempo e encontra a amiga de cadeira de rodas

é muito massa

 

Exatamente, a série se baseou e se fundamentou neste efeito, seria um tanto estranho se tirassem isso no dois, bom devemos aguardar para ter certeza se tiraram também, não sei se neste episódio que tem disponível já se fala algo sobre isso, mas se tirarem mesmo, a história tem que ser a altura dos anteriores para valer a pena mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, a série se baseou e se fundamentou neste efeito, seria um tanto estranho se tirassem isso no dois, bom devemos aguardar para ter certeza se tiraram também, não sei se neste episódio que tem disponível já se fala algo sobre isso, mas se tirarem mesmo, a história tem que ser a altura dos anteriores para valer a pena mesmo.

Acho que vai manter pode mudar até o elemento viajante no tempo, no 01 as fotos, quem sabe no 2, um diario, videos, etc...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da noticia da finada Telltale eu ate fiquei com medo de começar jogos que lançam 1 episodio por mês. Melhor esperar tudo ser lançado e comprar.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto do modelo de episódios, mas o que eu acho errado mesmo é não ter nenhuma previsão dos outros episódios quando você compra o "jogo completo". 

Sobre o jogo, eu joguei o primeiro episódio e a história ,apesar das críticas ao cenário político do público norte americano, ainda tem que se provar. Em gameplay ele perdeu muito em relação ao primeiro LiS. Por mais estranho que possa parecer falar de "gameplay" em jogos desse tipo vale uma análise mais profunda da primeira temporada de LiS. Era possível explorar as diferentes decisões usando o poder de Max, além de fazer algumas coisas como ver alguém ser empurrado em um piscina e voltar no tempo para ajudar, ou usar o poder para descobrir como agradar alguns dos NPCs do jogo. Por mais minimalista que seja o gameplay de LiS ele ainda oferecia algumas maneiras de interagir com o mundo que o Life is Strange 2 simplesmente perdeu ao dar poderes para um personagem que não é o jogador diretamente, fora que o novo fator sobrenatural é pouco interessante. Os protagonistas são bons, mas até o momento não são nem de longe Max e Chloe.

 

Eu gostei da história até aqui, mas achei uma sacanagem o primeiro episódio sozinho se indicado a melhor narrativa do ano no Game Awards. Poderiam ter indicado Forgotton Anne no lugar.

Vou torcer para esse segundo episódio evoluir o gameplay. 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro esse modelo de episódios, pelo menos na saga Life is Strange. Joguei os 2 primeiros dessa forma, mas para o 2 irei aguardar a mídia física mesmo, devido aos preços atuais...

É bom pra ter na coleção também, jogasso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

este estilo de jogo é igual a serie, deixa com um gostinho de queiro mais!

 

Mas eu só jogo depois que todos os capitulos forem lançados, vai que a empresa fali e não sai o ultimo capitulo?

Numa série vc não tem que esperar meses pelo próximo episódio, em média uma semana ou quando tem aqueles hiatos na midseason finale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Numa série vc não tem que esperar meses pelo próximo episódio, em média uma semana ou quando tem aqueles hiatos na midseason finale.

Tem sim, vide duas series que eu estou aguardando voltarem. The Ranch e Better Call Saul

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim, vide duas series que eu estou aguardando voltarem. The Ranch e Better Call Saul

Isso são temporadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso são temporadas.

 

Entendi o que você falou, mas acho que  a produção de um capitulo de um jogo é maior do que a de um seriado comum. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá demorando sair os episódios, negócio é parar com isso de episódios e fazer jogo inteiro de uma vez

Concordo, eu nem consigo ficar jogando capitulo por capitulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, eu nem consigo ficar jogando capitulo por capitulo.

Como falaram eu até gosto de criar expectativas, mas problema q tá exagerado o tempo entre um episódio e outro, tava olhando aqui o primeiro saiu em setembro, pqp seguindo a média o terceiro só na metade do ano
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi o que você falou, mas acho que a produção de um capitulo de um jogo é maior do que a de um seriado comum.

Por isso que é chato aguardar meses, pois como vc comparou é como esperar por um episódio de uma série.

O melhor é comprar quando estiver tudo completo e maratonar ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que é chato aguardar meses, pois como vc comparou é como esperar por um episódio de uma série.

O melhor é comprar quando estiver tudo completo e maratonar ;)

 

Até por que acho que a experiencia é melhor. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...