Ir para conteúdo
lucasrferraz

Dúvida The Forest

Recommended Posts

Oi, pessoal. 

 

Eu estou jogando o The Forest e  a minha primeira experiência com o game foi agora no PS4. Porém eu estou com algumas dúvidas, eu estou por volta do 11ª dia  no jogo e está vindo uma quantidade absurda de inimigos, pelo menos uns 2 a 3 grupos por dia sendo que em alguns grupos vem os monstros fortes e isso está tornando quase impossível farmar os itens pra terminar de construir a minha base. Somente em alguns dias minha base não é atacada, mas são bem poucos. 

 

Queria saber se tem algo que eu posso fazer pra evitar ser atacado tantas vezes assim. Eu li em algum lugar que aquelas efigies que você constrói pode afastar os inimigos, isso realmente funciona ou tem outro método?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigo

 

Infelizmente esse é um jogo bem desconhecido da nossa comunidade. Ninguém que segue o MyPSt platinou ainda e ninguém que frequenta assiduamente o fórum sequer tem o jogo... Eu ainda vou pegar esse jogo tbm mas vou deixar pra quando tiver mais barato

 

Sugiro que vc entre em contato com gringos que já platinaram pra tirar suas duvidas

Aqui na página do jogo no Profiles tem uma galera que tá jogando recentemente e uns que já platinaram

 

Qualquer coisa se não souber inglês, usa o translator e seja feliz :hehe: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...