Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Jump Force Trailer - Kenshin Himura e Makoto Shishio vão retalhar seus inimigos.

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.866 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 28 novembro 2018 - 16:39

Jump Force chega em 15 de fevereiro para PlayStation 4

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 jon86rodriguez

Postado 29 novembro 2018 - 08:37

Que luta

Depois que eu comecei a entender a história do jogo eu fui me acostumando com os gráficos mais realista do jogo

Esse é compra certa!

assim que tiver uma promo boa kkk

#3 Kios996

Postado 29 novembro 2018 - 09:03

Uma coisa que não vi quase ninguém mencionar é que na página do jogo na psn, as opções deluxe e ultimate falam sobre 9 personagens de DLC ( Sim, já tem 9 personagens que vão vim depois por DLC).
​Além disso, tem alguns personagens que eu gostaria de ver aí e não anunciaram até agora; Yoh e Hao Asakura (Shaman King), Midoriya, All Might e o Tomura Shigaraki (My hero Academia), Asta e Yuno (Black Clover),
​Gintoki (Gintama), Saiki Kusuo (Saiki Kusuo no psi-nan), Allen Walker (D Gray Man) e por último Tsuna e Byakuran (KHR).
​Enfim, estou esperando uma lista beeeem grande de personagens, mas acho que não irá acrescentar muitos não. O jogo lança em fevereiro, falta pouco tempo para adicionar tanta gente. (alguns devem vim por DLC mesmo)

#4 JuanYoshino

Postado 29 novembro 2018 - 18:09

Se não tiver pelo menos a mesma quantidade de personagens que o J-Stars nem pego xD

JuanYoshino.png?0.897048506272   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#5 Kios996

Postado 29 novembro 2018 - 18:28

Se não tiver pelo menos a mesma quantidade de personagens que o J-Stars nem pego xD

O Jump já tem 32 personagens anunciados (28 de animes e 4 personagens originais para a história) e o J-Stars tinha 39 personagens.. muito provavelmente o Jump vai passar ele (se não passar no jogo base, deve passar nas dlc)

#6 Marcao_vap_2

Postado 30 novembro 2018 - 11:56

Continuo não vendo grande diferença do J-Stars victory Vs   :hehe:

Não sei se compro, nem em uma compra promocional. Quem sabe, talvez se tiver um sistema de combos mais elaborado (estilo DB fighter Z ou UMvC3) e se a tela não estiver tão poluída de efeitos visuais (o que parece estar acontecendo na minha opinião)...

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos